Piu Piu - Dá A Volta Ao Mundo - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinópse:

Vovó aposta com um rico senhor que seu canarinho, Piu-Piu, é mais inteligente que qualquer gato. Para tanto, Piu-Piu terá que, em 80 dias, dar a volta ao mundo, visitando países e colecionando "vistos" com as patas dos gatos. Nesta aventura, Piu-Piu tem a companhia da bela canarinha Auga.

Informações:

Título: Piu Piu - Dá A Volta Ao Mundo
Gênero: Animação
Ano: 2008
Tipo: TV-RIP
Formato: AVI
Vídeo Info: XviD
Resolução: 640 x 480
Áudio Info: MP3
Duração: 109 minutos
Tamanho: 900 MB
Idiomas: Português.BR
Legendas: S/L
Ripador: Desconhecido
Uploader: KirogaHBS


   uploaded

|Uploaded|

23 comentários :

Anônimo disse...

Poxa, há muito tempo eu procurava essa animação, mas parece que não foi dessa vez. Eu baixei e o vídeo está sem áudio. Achei que era problema com codecs, mas baixei o mega pack e deu na mesma...

Kiroga disse...

Amigo, com certeza é algum problema ai no seu micro. Acabei de rodar aqui e o áudio esta normal.

Anônimo disse...

Craca, será que é mesmo? Eu acho que deve ter ocorrido algum problema no download. Vou tentar baixar novamente. Abraços Kiroga!

Kiroga disse...

Faz isso. Aqui eu assisti sem problemas.

alexandre medeiros disse...

baixei sem problema, áudio perfeito.

Ismael Kentenich disse...

Por favor, eu imploro, vocês não poderiam aderir ao "Mega" não? é mais fácil para download, estou tendo problemas em baixar o filme do Piu Piu que encontrei só aqui... toda vez o download auto-cancela :( por favor, teria jeito de vocês uparem no Mega ? https://mega.co.nz agradeço eternamente ♥

Kiroga disse...

Ismael, não vou te prometer mas vou tentar.

Ismael Kentenich disse...

Muito obrigado, por lá é bem mais fácil os downloads... :)

Anônimo disse...

Procurei esse filme durante anos e agora que o encontrei estou tendo alguns problemas para baixa-lo, teria como disponibilizar um link diferente para o download? Obrigada desde já

Kiroga disse...

O link esta funcionando, acabei de testar.

Icaru Andrade disse...

O link não ta funcionando D:

Anônimo disse...

Poderia upar novamente

Hugo disse...

Kiroga o link está quebrado vc pode upar novamente???

Ruth disse...

Realmente esse video está com problema no audio,não é o pc,os outros videos estão normais até Os Jetsons que acabei de baixar aqui, tá normal o audio,mas esse do Piu piu está mudo

Kiroga disse...

Ruth, acabei de verificar isso aqui no meu micro. Esta tudo normal. Talvez seu micro não esteja com os codecs de video e audio atualizados. Acessa o link abaixo e faça o download. Instale e reinicia seu micro. Depois me fala se deu certo.

http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm

Ruth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruth disse...

É uma pena consegui baixar e instalar o pacote de codec-pack,depois reinicei mas continua sem áudio,queria tanto ver esse desenho e minha filha que gosta de mais do Piu piu,também baixei por ela!
O mais surpreendente, é que vários filmes que baixei aqui estão normais,só esse do Piu piu é que está mudo

Rodrigo Santana disse...

Kiroga,vc teria episodios de Os Misterios de Piupiu e Frajola? Sempre procuro por essa série porém todos os links estão off,será que você possui episódios para disponibilizar aqui para a gente? Aguardo resposta,abraços.

Kiroga disse...

Este desenho eu não tenho Rodrigo.

paulo nazar disse...

Acompanho seu site, é excente. Infelizmente, nao consigo baixar nada no tablet. Em outros com hospedagem no mega, baixo tudo. Aqui nao da. Tente o mega, por favor. Abraços

Brendo CH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Link OFF!

Kiroga disse...

Pode baixar. Upei novamente.

Postar um comentário