Que Rei Sou Eu - Novela Completa - DVD-R Download.



Sinopse:

O ano é 1786, três anos antes da Revolução Francesa. Após a morte do rei Petrus II (Gianfrancesco Guarnieri), o trono do reino de Avilan é assumido pela rainha Valentine (Tereza Rachel), uma histérica que não estava preparada para o governo. No entanto, em seu testamento, o falecido rei revela haver deixado um filho bastardo, que teve com a camponesa Maria Fromet (Aracy Balabanian), e seria o herdeiro do trono.

A rainha Valentine é dominada pelos conselheiros reais: Crespy Aubriet (Carlos Augusto Strazzer), Gaston Marny (Oswaldo Loureiro), Bidet Lambert (John Herbert), Gerárd Laugier (Laerte Morrone) e o cruel conselheiro-chefe Vanolli Berval (Jorge Dória), que com seu jogo de cintura comandam completamente a rainha. O único conselheiro honesto de Avilan é Bergeron Bouchet (Daniel Filho), que sofre com o assédio de Valentine. Ele é casado com a bela Madeleine (Marieta Severo), a única mulher do reino que sabe escrever, e tem ideais feministas. Madeleine é objeto do desejo de Ravengar (Antonio Abujamra), o bruxo da corte.


         


Informações Técnicas:

Título............: Que Rei Sou Eu?
Genêro............: Novelas
Ano...............: 1989
Formato Vídeo.....: MPEG-2
Formato Áudio.....: AC3
Qualidade.........: DVD-R
Extensão..........: ISO
Idioma............: Português
Legenda...........: Sem Legendas
Tamanho...........: 56.68 GB
Duração...........: 100 Horas
Resolução.........: 720 X 480 Pixels
Crédito...........: ExiliaEths
Uploader..........: Questao



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 12 dvds formato iso.

24 comentários :

Anônimo disse...

Olá , gostaria de saber se é possível postarem a novela dividida por discos. São 13 discos no total. Eu até comprei uma conta premium no Uploaded, mas meu HD não suporta 56.68 GB, ficaria mais fácil os arquivos divididos por disco .
Obrigada

Kiroga disse...

No momento não consigo fazer isso. Estou com muita coisa pra upar.

Anônimo disse...

Vou ficar aguardando amigo ..

Anônimo disse...

Muito grande os arquivos sem condições de baixar

Anônimo disse...

Poxa e só tem upload. nenhum outro servidor, nem torrent...pior de tudo, só consigo baixar 1 por dia. Já baixei 2 novelas mas estavam divididas por dvd e tinha outros servidores até mais rapidos. existe 1 chamado 1fichier que dá pra baixar o dvd inteiro por vez.

Kiroga disse...

Amigo, quer uma dica? Faz uma conta premium do uploaded. Veja no site "Baixar Premium". Eu tenho conta com eles e recomendo. Ai vc não precisa ficar esperando.

Vagner Ribeiro da Silva disse...

É confiável comprar essas contas Premium? Vcs recomendam? Obrigado.

Rad Rock disse...

Depois que meu filho nasceu, passei a ver seriados através de torrents, porque sempre perdia as exibições na TV. E depois que encontrei o Hanna-Barbera Show e comecei a pegar desenhos antigos pra ele, entrei na vida do servidor pago e não saí mais. Eu compraria todos esses DVDs de bom grado se eles existissem pra vender. Mas não adianta importar dos EUA o box completo de DuckTales, por exemplo, se não terá a dublagem original clássica. Então, não me importo de pagar pelo serviço Premium e baixar tudo velozmente. Já estou na minha quarta renovação, pode confiar.

Vagner Ribeiro da Silva disse...

ok, Rad Rock, valew.

Anônimo disse...

vc poderia a novela A SUCESSORA ?

Kiroga disse...

Não tenho.

Anônimo disse...

postar a parte 6 novamente ela da erro toda vez que chega em 998mb não consegue completar o download

Anderson Vicente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minisséries Brasileiras disse...

Valeu, muito obrigado pela postagem. Já baixei e gravei a novela toda. Mais uma vez, muito obrigado.

Kiroga disse...

De nada. Boa diversão!!! Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Anjo disse...

Quando baixar todas as partes consigo gravar em vários DVD ou vão estar divididos as partes

Emerson Oliveira disse...

BOM DIA KIROGA, DA PARTE 7 PARA FRENTE OS LINKS NÃO FUNCIONAM, TERIA COMO VC REUPAR?, OBRIGADO AMIGO.

Kiroga disse...

Vou ver se consigo arrumar isso, Emerson. Obrigado por avisar.

Kiroga disse...

Emerson, acabei de testar os links, estão funcionando. Veja de novo.

Tarcisio Pavani disse...

Caríssimo Kiroga: Os links 02/05/06/07/09/10/11/12/13/14/15/16/17/23/24/28/31/32/35/38/40/41/42/43/44/45/46/47/50/52/56 e 57 estão fora do ar (inclusive sumiram da própria lista de links) É uma pena, porque já havia feito download até a parte 41. Ajude-me.

Kiroga disse...

Puxa que pena Tarcisio. Eu não tenho mais estes links. Vou até tirar o link do uploaded. Se quiser estes dvds, entre em contato comigo pelo meu e-mail.

josé humberto pereira souza disse...

amigo como faço pra baixar essa novela ?

Kiroga disse...

Ela não esta mais disponível para download.

wellington disse...

Kiroga tenho interesse nessa novela quanto sai o custo sou de sp capital se tiver uma tabela com valores das novelas na verdade tenho interesse em 3 se não for muito caro seria essas 3 roque santeiro ,vamp, que rei sou eu meu email wlk.educ@gmail.com se poder me dizer se todas tem menu e pode avançar as cenas e retroceder normal meu cep 08500-400 sp capital

Postar um comentário