Scooby Doo e os Vampiros 2014 (Scooby-Doo And The Vampires) - AVI Dual Audio DVD-Rip Download.



Sinopse:

Cuidado com noites escuras e tempestuosas! Quando a turma comemora o aniversário de um amigo na Grande Ilha da Caveira, eles descobrem uma série de morcegos vampiros que decidiram invadir a festa em Vampire Bats e Scaredy Cats. Quem tem medo de vampiros? Definitivamente Scooby-Doo!

Informações Técnicas:

Título............: Scooby-Doo e os Vampiros
Ano...............: 2014
Formato Vídeo.....: XviD
Formato Áudio.....: MP3
Qualidade.........: DVD-Rip
Extensão..........: AVI
Idioma............: Português/Inglês
Legenda...........: S/L
Tamanho...........: 500 MB
Duração...........: 54 Minutos
Resolução.........: 640 x 464 Pixels
Crédito...........: MVP
Uploader..........: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

7 comentários :

PEDRO disse...

Ow Kiroga, nada a ver com o post
mas vc tem a relação dos eps do capitão caverna?
faltam 2 episodios pra mim completar e nao quero baixar tudo, vlw!!

Lucas disse...

tem como reupar esse tbm por favor?

CLAUDIANE VIEIRA DE SOUSA LOPES disse...

PODE REUPÁ-LO, POR FAVOR ? OBRIGADA !!!

Kiroga disse...

Já reupei. Pode baixar.

Marcos disse...

Kiroga, aqueles 16 DVDs do post do Terra de Gigantes foram deletados do Minha Teca. Não deu tempo pra eu baixar tudo. Consegui somente os primeiros 4 DVDs. Você tem os DVDs para upar para outro servidor qualquer?

Marcos disse...

Os links dos 16 DVDs do Terra de Gigantes no Minha Teca foram reupados rapidamente hoje, mas mesmo assim é melhor postar em outros servidores porque estão o tempo todo deletando muita coisa do Minha Teca. Uma pena

Kiroga disse...

Assim que eu tiver novos links, coloco na postagem.

Postar um comentário