Tarzan "Ron Ely" - 1ª e 2ª Temporada Vol. 1 e 2 - DVD-R (16 Discos) Download.



Sinopse:

Após quase 50 anos da primeira aparição de Tarzan - o Homem-Macaco nos cinemas, o produtor Sy Weintraub levou o personagem para a TV em 1966, pela NBC dos EUA. 

Nesta nova série, não havia a personagem Jane, mas sim, a chimpanzé Cheetah, que foi seu grande elemento humorístico. Como nos filmes, a série mostra um homem que, quando criança, se perdeu de seus pais numa floresta e foi criado pelos grandes macacos. 

O então menino Lorde Greystoke, recebeu o nome de Tarzan, que significa "Pele Branca". Anos, depois, voltou para a civilização, onde foi educado, mas voltou para a selva que ele conhecia tão bem. 
A onça passou a conhecer alguém mais ágil que ela e o leão alguém mais corajoso. 

O grito de Tarzan é conhecido por todas as criaturas da selva. Ao ouvi-lo, o antílope sabe que está a salvo, o leão para, o crocodilo busca a segurança da água e o elefante vem até Tarzan. A série também traz Jai, o garoto auxiliar de Tarzan, que também é um órfão da selva. Tarzan teve duas temporadas e locações filmadas no Brasil e no México. 

Informações Técnicas:

Título...........: Tarzan - 1ª Temporada - Vol. 1 e 2 - 8 Discos
Título...........: Tarzan - 2ª Temporada - Vol. 1 e 2 - 8 Discos
Ano..............: 1966
Formato Vídeo....: MPEG-2
Formato Áudio....: AC3 2.0
Qualidade........: DVD-R (16 Discos)
Idioma...........: Português/Inglês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 4,38 GB
Duração..........: 151 Min
Resolução........: 720 x 480
Créditos.........: jjrikojj
Uploader.........: FabioDefectedTW



   uploaded

1ª Temporada Volume 1 com 4 Discos.

Disco 01
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|Parte 09|

 Disco 02
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|Parte 09|

 Disco 03
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|Parte 09|

 Disco 04
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|Parte 09|

1ª Temporada Volume 2 com 4 Discos. 

Disco 01
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|Parte 09|Parte 10|

Disco 02
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|Parte 09|Parte 10|

Disco 03
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|

Disco 04
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

1ª e 2ª Temporada - Total de 16 DVDs. NOVO

|Uptobox| - Pasta com os 16 DVDs. NOVO
|1fichier| - Pasta com os 16 DVDs. NOVO

53 comentários :

Walter disse...

Cara isso é uma pérola pra guardar,Kiroga você vai postar o restante dessa série maravilhosa amigo esse fez parte da minha infância muito obrigado

Kiroga disse...

Walter, isso aqui é uma raridade muito difícil de achar, nem em locadora de coisas antigas eu achei. Baixa logo antes que os links fiquem off. Na minha opinião este foi o melhor Tarzan que já teve, eu estava a procura disso faz tempo.

Walter disse...

Mas vc tem as outras temporadas dessa série Kiroga??

Anônimo disse...

gracias quiroga por tan valioso tesoro ,muy dificil de encontrar ,gracias nuevamente desde colombia

Anônimo disse...

kiroga boa noite,primeiramente quero agradecer a você pelo maravilhoso sat aqui tenho relembrado a minha infancia parabens que deus te abencoe.segundo tenho dificudade de abrir arquivos que não seja formato avi o que eu faço? obrigado

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Instale o winrar para descompactar os arquivos.

Maratoni disse...

LINKS ESTÃO OFF, TEM COMO POSTAR PELO MEGA? ABRAÇOS.

Kiroga disse...

Os links voltaram a ficar on. Eles estavam em manutenção.

Anônimo disse...

Mais uma vez Kiroga ... voce arrebentou ... valeu !!
Rick

Anônimo disse...

valeu cara.mas estao OF disponibiliza em MEGA desde ja obrigado..
franck

Kiroga disse...

Testei aqui e deu tudo on. Qual vc diz que esta off.

Anônimo disse...

beleza o meu JDownloader atualizou e ficou on.mas tem como postar no MEGA ficaria bem melhor.mas obrigado...
franck

Anônimo disse...

Jam Jr. - Uploaded é osso mesmo. No mega ficaria bem melhor, sou pobre e não tenho conta, então nem posso reclamar! Obrigado irmão.

Kiroga disse...

Infelizmente vou ficar te devendo essa, esta tudo no uploaded.

Rosemberg Borges disse...

Como baixar filmes aqui, alguém sabe me explicar? Agradeço
Rosemberg Borges

Tex Willer disse...

Isso sim é post!!! Nota 10 para esta relíquia.

Kiroga disse...

Concordo plenamente com vc Tex. Passei muito tempo procurando este Tarzan com Ron Ely, super raridade.

Tex Willer disse...

Outra raridade e bem difícil de achar, ainda mais com nesta belíssima qualidade são "Os Waltons". Procuro , procuro e não acho nada...

pcmmfor disse...

se fosse no mega ou no mediafire fechava 100%, mais vale o post. show de bola

Kiroga disse...

Vão se acostumando com o uploaded.

Tex Willer disse...

Uploaded é o melhor servidor do momento. Dificilmente deleta arquivos.

Anônimo disse...

valeu kiroga isso é uma raridade das boas!!
olha você tem como postar a série animada de Flash gordon de 1996 do canal de locomotion que passou na manchete???
e a série animada do robocop commando alpha, que passava na globo??
a segunda temporada do tarzan com ron ely será lançada no brasil também??

desde já muito obrigado!! (Éverton)

Carlos Boeira disse...

OLÁ AMIGOS, DESPROTEJAM OS LINKS DO UPLOADED
NESTE SITE http://www.cboxghostleech.com EU SÓ BAIXO
PREMIUM LA A TODO O PAU, PODE IR GALERA, CONFIRA.

Carlos Boeira disse...

LEMBRANDO AOS AMIGOS QUE ESSE SITE É DESPROTETOR GRATUITO
COLABORA QUEM QUER, VALEU ???

Décio Junior disse...

Amigo gostaria de agradecer e tirar uma duvida,porque o dvd tem apenas 3 episódios em cada disco ? nas capas originas sao 4 e pela estrutura do dvd vejo que ele é o original......

Rosemberg Borges disse...

Olá meus amigos, como faço para baixar, pois, não estou conseguindo. Me deem uma luz ai por favor, obrigado

Beto Kaos Z Deja-vu disse...

Sem palavras este blog sempre na frente e com conteúdo de altíssima qualidade.A anos venho querendo este seriado fabuloso com o carismático Ron Ely.
Estou aqui louco esperando pela continuação dos posts dele.

Kiroga disse...

Obrigado Beto. Divulga o blog para seus amigos. Vou ver se consigo mais material do Ron Ely que pra mim foi o melhor tarzan.

Abraço.

Diogenez Marques disse...

Diogenez:
Em Primeiro lugar eu quero lhe parabenizar por tantas postagens maravilhosas que tem este blog. Fiquei maravilhado quando pesquisando por tarzan o descobri.
Amigo eu queria uma orientação, baixei os o disco 2 da 1ª temporada volume 2 que tem 10 partes, mais a parte 10 do volume não permite que eu extraia o volume
porque não é reconhecida pelo rar por ter conteudo diferente, como resolver isto? baixei mas não posso extrair, me ajude. Kiroga que da minha porte o que eu puder fazer para ajudar este blog. farei com muito prazer
20 de junho de 2014 - 02:42

Morpheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morpheus disse...

Muito bom meu amigo. Tem como disponibilizar um link para o torrent de tudão ao mesmo tempo do Tarzan? Eu tenho uma internet de rápida, acho que consigo baixar tudo em uma noite ou duas no máximo.
Aguardo.
Abraços.

Kiroga disse...

Em torrent não Morpheus. Faz uma conta no uploaded. Dá uma olhada no site "Baixar Premium" banner no topo do blog. Eu recomendo, tenho conta com eles, vale a pena.

Portal do Conhecimento disse...

A parte 06 do disco 4 da série Tarzan aparece esta mensagem: 502 Bad Gateway, quando vou baixar. Tem como arrumar? Obrigado. A série Tarzan foi filmada no ano do meu nascimento e por coincidência sou fã da série.

Lourival Alves de souza disse...

Boa noite, Kiroga. O volume 2 que vc. gravou pra mim no HD, está em inglês e sem legenda, assim fica impossível assistir, aqui no site diz que é dual áudio, procede essa informação? O que vc. pode fazer por mim?

Atenciosamente, Lourival Alves

Kiroga disse...

Lourival, esta com dual audio sim. Usa o player chamado "BSPlayer" ele separa os áudios, coisa que o windowns media player não faz. Eu testei aqui de novo só pra tirar a dúvida, todos os episódios estão com dual audio.

Lourival Alves de souza disse...

Boa noite, Kiroga. Você tem razão está em dual áudio, mas não precisei baixar o BSPlayer, resolvi o problema com o K-Lite Mega Codec, só tive que configurar no modo avançado, com a ajuda dos amigos do Youtube.
Abraços e obrigado!

Lourival

Kiroga disse...

Legal Lourival. Ainda bem que vc conseguiu resolver. Tem boa vontade em resolver os problemas. Com a ajuda da internet conseguimos resolver várias coisas. Parabéns!!! e boa diversão!!!

ivan disse...

porque vc nao faz postagem no mega tbem?

jose everaldo andrade disse...

Kiroga, baixei os arquivos do tarzan (ron ely), mas quando fui descompactar estão todos conropidos. Tem como arrumar este arquivo. Obrigado

Anônimo disse...

Baixei o 1º dvd , obrigado pelo post raridades como essa são dificeis e bem vindas

Kiroga disse...

Bacana. Boa diversão. Divulga o blog para seus amigos.

LUIZ ROBERTO disse...

PARABÉNS! RELÍQUIA QUE SOMENTE NÓS QUE VIVEMOS ESSA ÉPOCA SABEMOS DAR O DEVIDO VALOR MERECIDO. SENSACIONAL!

Kiroga disse...

Obrigado Luiz. Esse é o único Tarzan que eu gosto. Assistia com meu pai. Relíquea mesmo. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

gostaria de ver os episodios da primeira temporada que são os 8°. e 9° the deadly silence part 1,2, da forma que tá distribuido não da pra saber qual é.

Anônimo disse...

Parabéns. Realmente um tesouro.

Anônimo disse...

Boa Tarde, Kiroga. O disco 2 da 1a temporada tá com arquivos corrompidos. Você poderia resolver o problema?
Obrigado.

Anônimo disse...

Caro kiroga,baixei o seriado Tarzan com Ron Ely, mas falta os episodios 10,11 e 12 e não consigo sabe onde poço baixar obrigado
"The Figurehead" 10 epis
"Village of Fire" 11 epis
"The Day of the Golden Lion" 12 epis

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga, o volume 7 da 1 temporada do dvd 2 esta corrompido ao descompactar.Ótimo site. obrigado por manter estas jóias das nossas infancias

Wickson disse...

Muito obrigado, tava atrás já tem muito tempo, muito obrigado mesmo

Denis Flauber disse...

vc poderia fazer Rip.

para mkv 720x480

Unknown disse...

muito obrigado eu estava atrás desse dvds do tarzan com ron ely faz tempo se conseguir mais agradeço um abraço

Odair Perce disse...

Ótima postagem. Só para informação aos colegas, nos servidores onde estão todos os DVD o 2º Disco da Parte 2 da Primeira temporada esta faltando tem um outro no lugar que naõ me recordo. O último disco da Segunda Temporada esta faltando, pois o que esta lá corresponde ao sa Primeira temporada. Baixei todos Hoje!

Anônimo disse...

ola se alguém conseguir o filme do Tarzan greystoke a lenda de Tarzan com o ator Christopher Lambert dublado eu agradeço obrigado

Postar um comentário