Os Flintstones 5ª Temporada Completa (Fifth Season) - MKV Dual Audio DVD-Rip Download.



Sinopse:

Os Flintstones (em inglês: The Flintstones) foi uma série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966. O desenho retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.

No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock (canteiro de pedras, em inglês). Fred, o chefe da família, trabalha numa pedreira, dirige um carro com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés, e tem um dinossauro, chamado Dino, como animal de estimação. A família vizinha são seus amigos, o casal Rubble que possui um híbrido de canguru e dinossauro como animal de estimação, Hoppy. Com o tempo, surgiram Pedrita (Pebbles), a filha dos Flintstones, em 1962, e Bam-Bam, filho adotivo dos Rubbles, em 1963

Informações Técnicas:

Título............: Os Flintstones: 5º Temporada Completa
Ano...............: 1964
Formato Vídeo.....: MKV
Qualidade.........: DVD-Rip
Idioma............: Inglês/Português
Legenda...........:  Não
Tamanho...........: 240 MB
Resolução.........: 640 X 432 Pixels
Uploader..........: KirogaHBS




   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 26 episódios (Completo).

34 comentários :

Thonay disse...

que maravilha,
valeu mesmo Kiroga ;)

Robson Silva disse...

kiroga eu tenho uma duvida e gostaria que vc me ajudasse esses dvds que sao postados por parte eu tenho que baixar todas elas primeiro pra depois abrir;pq eu baixo uma e vou tentar descompctar e dar erro.me ajuda.um abraço e parabens pelo seu conteudo

Kiroga disse...

Amanhã tem mais.

Kiroga disse...

Robson, vc precisa baixar todas as partes e depois descompactar. Isso no caso de dvd-r. No dvd-rip esta upado por episódio.

MestreYoda Francisco disse...

Velho... Valeu, mesmo!
Não sabia que essa temporada tinha saído em DVD dublado, não...
Mas têm mais episódios ou são só esses 12?

Abraços, Kiroga!

Kiroga disse...

Eu também não sabia. Fiquei sabendo estes dias. Estes 12 episódios eu ripei de 2 dvds, ainda faltam 3. Deve ter mais uns 16 episódios ainda pra postar. Aguardem!!! Amanhã tem mais.

MestreYoda Francisco disse...

Valeu!,,,
Só aproveitando pra informar, não sei se foi só comigo, mas o episódio 11 deu erro "File not available!".

Marcos disse...

Queria muito também a 4ª temporada em DVD-R para completar a coleção. Você vai colocar, Kiroga? E a 6ª temporada também já saiu em DVD no Brasil?

Kiroga disse...

Mestre, tenta de novo. Aqui deu ok o ep. 11

Kiroga disse...

Marcos, acho que tenho a 4ª temporada em dvd-r. A 6ª temporada eu não tenho, é raro achar esta, a quinta já é raridade imagina a sexta.

Thonay disse...

Kiroga me passa seu e-mail,
consegui um conteúdo que vai ajudar bastante o site

Kiroga disse...

hannabarberashow@gmail.com

Thonay disse...

mandei qualquer coisa entre em contato,
valeu

Anônimo disse...

Kiroga parabéns pelo seu Trabalho e pelo Blog. O Link do Episódio 11 está Off.
Abraços - Célio

Kiroga disse...

Obrigado. Já troquei o link do ep. 11 pode baixar.

Anônimo disse...

Kiroga excelente postagem más pode atender um pedido de nós fãns do site e de seu trabalho: Poste por favor em outros servidores p/ ficar mais fácil p/ nós baixarmos, obrigado. Este servidor (Uploaded) é demorado demais p/ baixar, obrigado amigo.

Kiroga disse...

Amigo, o uploaded é nosso servidor padrão. É difícil deles tirarem os links. Achei o melhor site para upar, se vc não sabe, upar é bem mais demorado que fazer download. Por isso não dá pra ficar upando em outros servidores, sei que isso é possivel com o multiupload mas ele dá muito pau. Quer uma dica? Acesse o site "Baixar Premium" banner no topo do blog. Eu tenho conta com eles, vale a pena. O Preço é justo.

Marcos disse...

Olá Kiroga! Já verificou se você tem a 4ª temporada dos Flinstones em DVD-R? Se tiver por favor posta em breve, pois gostaria de completar a coleção até a 5ª temporada. E para quem tem reclamado do Uploaded, posso dizer sim que é a melhor opção, pois dificilmente eles apagam algum link postado. Tem links aqui de postagens bem antigas que estão funcionando até hoje, ao passo que a maioria das postagens feitas em outros servidores, os links já foram apagados há bastante tempo, como no caso do Alf O Eteimoso que tinha sido postado no Rapidshare. Encontrei só agora esse seriado aqui nesse site e não posso mais baixar. Uma pena :(

Kiroga disse...

Tenho sim, vou postar hoje pra vc. Vamos continuar com o uploaded. Quem quiser que faça uma conta.

Lucas disse...

Valeu mesmo Kiroga! Você pode me informar qual o intervalo de tempo pra baixar um episodio e depois o outro?

Kiroga disse...

Para quem não tem conta, acho que é de 1 hora.

Anônimo disse...

os primeiros episódios estão apenas em inglês . pelo menos os 4 primeiros. não dá para colocar em português ? obrigado por tudo , kiroga , seu blog é o melhor !

Kiroga disse...

Amigo, só com vc que esta acontecendo isso. Aqui esta normal. Uma dica. Use o player chamado "BSPlayer" ele separa os áudios, coisa que o windowns media player não faz.

Luiz Henrique disse...

Engraçado que ninguem até hoje fez a remasterização do Vovos em Hollyrock né? Uma pena...

Anônimo disse...

os flintstones é sensacional!!! mais um para minha super coleção!!!!! vlw kiroga!!!

Kiroga disse...

Muito bom mesmo. Faça sua coleção. Divirta-se!!!! Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

rodineisilveira disse...

Dentre os episódios da 5ª temporada (1964-65) da série clássica dos Flintstones, há um episódio antológico: A Máquina do Tempo, onde Fred, Vilma, Barney e Betty fazem uma viagem pelo tempo, passando pela Roma Antiga (com o Jack Benny [e o seu inseparável violino] encarnando o imperador Nero), pela Inglaterra medieval, às voltas com Cristóvão Colombo na descoberta da América, com Benjamin Franklin no século XVIII; e o clímax em pleno século XX (bem nos dias de hoje), na Feira Mundial (hoje Expo) de 64 (realizada em Nova York).

teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

melhor blog encontrado para download, nunca mais sem Hanna Barbera Show!!!!

Thonay disse...

O Uploaded é um servidor muito bom, mas quando ele "cisma" com certos arquivos que ele considera ilegais ele deleta mesmo...
Obrigado por reupar Kiroga

Marcos disse...

Oi Kiroga. No começo desse ano eu baixei aqui no seu blog as 5 primeiras temporadas dos Flintstones no formato original em DVD9 e agradeço muito pois é bem difícil de encontrar. Agora pergunto se você não tem também a 6ª temporada nos DVDs originais (DVD9) para postar aqui? (essa é temporada mais difícil de encontrar em DVD).

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga, tudo bem?
Eu baixei a 5ª dos Flintstones, mas só tem o áudio em inglês, apesar de estar descrito como dual...Há a possibilidade de vc colocar dublado...ou até mesmo verificar pq não está dual? Desde já eu te agradeço!Um grande abraço!

Adriano de Avance Moreno disse...

Fiz a colagem dos links para efetuar o download, mas meu programa avisa que estão faltando alguns links. O total deu apenas 19 GB de tamanho, e não os 30 GB que você avisa que é o tamanho total. Pode dar uma conferida, por favor?

Kiroga disse...

Use o programa BSplayer para separar os áudios. Quem estiver usando o windows media player vai ficar misturado os 2 áudios, ele não separa.

Postar um comentário