Álbum de figurinha Ping Pong Copa Espanha 82 - Adquira o Seu Agora!!!




Sinópse:

O álbum da Copa do Mundo de 1982 foi patrocinado pelos chicletes Ping Pong. Dentro da embalagem da goma de mascar, vinha uma das 300 estampas de figurinhas confeccionadas pela marca. Para completar o álbum, a garotada tinha que mascar muuuuuito chiclete. Foram vendidos cerca de 600 mil álbuns em um período de seis meses. Além da indústria de doces, os dentistas brasileiros também devem ter lucrado com a mania juvenil. O álbum virou item de colecionador: o preço da relíquia hoje pode atingir os 500 reais.

Quem estiver interessado em adquirir uma cópia perfeita com um preço mais acessível impressa na gráfica com papel couchê (capa gramatura 180 e miolo 150 gramas) todo colorido e completo, ficou mais bonito que o original, pode nos mandar um e-mail: hannabarberashow@gmail.com para maiores informações. Enviamos para todo Brasil via correio.


15 comentários :

alexandre medeiros disse...

Eu tenho o poster de figurinhas dos ploc Monster como faço para te enviar?

Kiroga disse...

Como é este poster. Esta scaneado, qual tamanho. Se estiver scaneado manda no meu e-mail.

Anônimo disse...

Kiroga, se mandar escaneado ou restaurado o arquivo em alta qualidade pra vc você faz cópia de qualquer álbum?

Kiroga disse...

O que vc tem? Vamos falar por e-mail: hannabarberashow@gmail.com

gleidson disse...

Kiroka eu tenho interresse como eu faço pra conseguir esse album meu e Mail: gleidson.pereirametal@gmail.com

Maratoni disse...

Ola, Kiroga : lhe mandei um E-mail sobre o Álbum, me retorne com mais dados.
Abraços. Marcio Arruda.

Anônimo disse...

Excelente produto. Ótima qualidade de impressão. Vale a pena ter uma relíquia desta na estante;
Abraços. Paulo Fábio

Kiroga disse...

Valeu Paulo!!!

Juliano Blackman disse...

Qual o valor e dados para pagamento ? envie informações para meu e-mail juliano.teixeira77@yahoo.com.br ou celular 35 9852-5531 vivo ou 35 8883-8044 oi

sandroemerim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sandroemerim disse...

Olá, vc tem o scan do álbum Ping Pong de 1986 em alta qualidade? Digo aquela versão que saiu direto da gráfica, não essa que circula com figurinhas em baixa qualidade, que inclusive estão disponíveis para download em vários sites. Valeu.

Prof. Rogério Rocha disse...

Kiroga, mande as condições de entrega e valores do álbum de 82. Envie para lithus13@hotmail.com

Prof. Rogério Rocha disse...

Kiroga, mande as condições de entrega e valores do álbum de 82. Envie para lithus13@hotmail.com

Anaximandro Filipe disse...

Ainda tem o álbum para disponbilizar? Mandei um email, agurado retorno.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vcs tem o hanna barbera de 1978. Meu email é sgp.1971@hotmail.com... aguardo...

Postar um comentário