Batman, o Homem-Morcego 1966 (The Movie) - MP4 Dublado BD-Rip Download.



Sinópse:

Em Gotham City, Charada (Frank Gorshin), Pinguim (Burgess Meredith), Coringa (Cesar Romero) e Mulher-Gato (Lee Meriweather) roubam uma invenção secreta e planejam usá-la de forma maléfica. Além disto, planejam também destruir o Homem-Morcego e o Menino-Prodígio.


        


Informações:

Título: Batman, o Homem-Morcego
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Ano: 1966
Tipo: BD-RIP
Formato: MP4
Vídeo Info: AVC
Resolução: 1920 x 1042
Áudio Info: MPEG Audio
Duração: 104 minutos
Tamanho: 1.34 GB
Idiomas: Português
Ripador: Desconhecido
Uploader: dinrolin



   uploaded

|Mega|

20 comentários :

Breno Cruz disse...

POR MEGA !!!! CARAA EU TE AMO <3 VLWWW

Kiroga disse...

Legal. Esta com uma qualidade sensacional!!!!

Anônimo disse...

valeu mega na area voçe nao existe cara obrigado por compartilhar.

Anônimo disse...

seu site é maravilhoso e me faz lembrar com muitas de suas postagens de minha juventude e de minha infância quando assistia esse seriado em preto e branco. você está de parabéns pelas maravilhas que você posta todos os dias.
consegui baixar o filme , mas está sem som. acho que é alguma coisa que eu fiz, pois não entendo nada de computador. será que fiz alguma coisa errada?
se alguém puder me ajudar agradeceria de coração.
OBRIGADA pelas maravilhosas postagens!!!!!!!!!!!!!!! eliana

Kiroga disse...

Legal Eliana. Fico contente em saber disso. Se vc não esta conseguindo assistir é porque faltam alguns codecs no seu micro. Acessa este link: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

Baixa, instala e reinicia o micro. Eu uso o player chamado "BSPlayer" ele separa os áudios, coisa que o WMP não faz. Recomendo esse player.

Abraço, depois me fala se deu certo. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Anônimo disse...

Muito obrigada pela informação. Vou pedir para meu filho baixar e instalar o programa e te dou uma resposta.
Já recomendei seu site para várias pessoas, conhecidas minhas dizendo sempre que é um dos melhores que já vi na internet.
Um grande abraço. Eliana

Kiroga disse...

Legal Eliana. Obrigado. Depois me fala se deu certo.

Anônimo disse...

Boa tarde.
Meu filho instalou o programa recomendado por você e ficou PERFEITO. Tem som e o vídeo esta uma beleza.
Muito obrigada. você é um anjo.
Eliana

Kiroga disse...

Legal Eliana. Boa diversão!!!

Anônimo disse...

UMA BOSTA , PARA NOS 85% DE DOWNLOAD
JÁ É A 2ª VEZ

Kiroga disse...

Coisas do MEGA.

Junay disse...

Legal, obrigado por compartilhar

Anônimo disse...

Valeu Kiroga ! E obrigado por colocar o link do Mega. Ele pode dar erro às vezes mas é muito mais rápido e sem as limitações do Uploaded

Kiroga disse...

Legal.

RONALD SANTOS - EU SOU! disse...

Véi, na boa, o link do MEGA diz que não existe mais o arquivo. Pode consertar?

jairo gomes disse...

parabens pelo site irmao, me a senha para o arquivo

ednilton frança disse...

Kd o arquivo no mega???????

ednilton frança disse...

Kd o arquivo no mega???????

Anônimo disse...

Link quebrado!

ednilton frança disse...

arquivo não existe.

Postar um comentário