O Point do Mickey (House of Mouse) 2001 - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinopse:

Mickey e Donald são os sócios do Point do Mickey. Mickey é o apresentador dos shows e faz de tudo para que nada saia errado, mas fica perdido se a equilibrada Minnie não está por perto. Mal humorado e seguro de si, Donald está sempre tentando ser a estrela do show, mas geralmente faz a maior bagunça. Amável, o desajeitado Pateta é o desengonçado maitrê, enquanto Margarida é a promotora de uma seleta lista de convidados. Outros personagens favoritos da Disney como Pluto, Max, Horácio, Clarabela e Huguinho, Zezinho e Luizinho também trabalham no clube noturno.

Sempre ameaçando fechar a casa, o tirânico proprietário do local onde a casa está instalada, João Bafo de Onça, nunca cansa de tentar achar um erro de Mickey e Donald para encerrar a escritura deles. Mas, de alguma forma, Mickey, Donald, Minnie e seus amigos sempre fazem de tudo para que o show nunca acabe.


        


Informações:

Tamanho: 196 Mb
Formato: AVI/TVRip
Codec: XviD
Resolução: 640 x 480
Duração: 22 minutos
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 2001
Ripador: ZiCa_MaN
Uploader: Parallax
Servidor: Mega




1ª Temporada (2001)

01 - The Stolen Cartoons - Mega
02 - Big Bad Wolf Daddy - Mega
03 - The Three Caballeros - Mega
05 - Unplugged Club - Mega
06 - Timon e Pumbaa - Mega
07 - Gone Goofy - Mega
08 - Jiminy Cricket - Mega
09 - Rent Day - Mega
10 - Donald Lamp Trade - Mega
11 - Donald's Pumbaa Prank - Mega 
12 - Thanks to Minnie - Mega 

2ª Temporada (2001-2002)

01 - Daisy's Debut - Mega 
03 - The Mouse Who Came to Dinner - Mega 
10 - King Larry Swings In - Mega 

3ª Temporada (2002-2003)

13 - Ask Von Drake - Mega 
15 - Pluto vs. Figaro - Mega 
18 - House of Turkey - Mega 
21 - Snow Day - Mega 

12 comentários :

Felipe Guedes disse...

opa vlw ae por mas esse manin xD

aproveita e fala n tem como vc reupar,os episodio Episódio 03 - Praga de coelho/ da Coleção Looney Tunes - As Aventuras de Pernalonga Vol. 3,mas de preferencia ser der reupar completo estou louco para assisti-los,e so vc tem eles :D

Gustavo Henrique disse...

Nossa faz anos que eu estava atras desse! Muito obrigado!

Gustavo Henrique disse...

Se alguém estiver disposto a remasterizar, eu achei um torrent com todas as temporadas em boa qualidade em inglês! Se quiserem é só passar o e-mail que eu mando o link...

gustavo lins disse...

Kiroga eu estou gravando Ok mundongo da disney dublado pelo club disney,se você fizer uma RMZ com a imagem do TOON DISNEY eu te passo o audio PT BR
dos episódios que eu gravar

Anônimo disse...

Gustavo Henrique, você poderia me passar o link.

Ismael Kentenich disse...

Olá você poderia postar alguns especiais da Disney como "Os Vilões da Disney" e alguns especiais de natal? obrigado :)

Peterson Turquetti Felix disse...

Gustavo Henrique, me passa o torrent...
peterson_felix@hotmail.com

Diego disse...

eu Queria muito o OK Mundongo da disney. teria como postar ou me mandar algum link. eu nao encontro em lugar nenhum

Fernando Cordeiro disse...

Kiroga, por gentileza, seria possível vc disponibilizar mais episódios ?
Desde já, obrigado !

Anônimo disse...

eu queria baixar um pack de todos esses eps

Braro Rg disse...

AMIGO SOY DE MEXICO Y ANDO BUSCANDO ESTA SERIE EN ESPAÑOL LATINO, TENDRAS OSABRAS DE ALGO X FAVOR? GRACIAS

Kiroga disse...

Olá amigo Braro. Só tenho em português.

Postar um comentário