Butch Cassidy and the Sundance Kid 1973 Completo - Hanna Barbera - MKV Dual Audio DVD-Rip Download.



Sinópse:

Butch Cassidy and the Sundance Kids é um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera em 1973 para a rede NBC americana, com um total de 13 episódios. Semelhante às séries "Scooby-Doo, Onde Está Você!" e "Josie e as Gatinhas", o desenho mostrava as aventuras de um grupo formado por adolescentes que integravam uma banda de rock. O líder desta banda era Cassidy que, ao mesmo tempo em que entretia seus fãs, trabalhava com os demais integrantes (Merilee, Stephanie, Wally e o cão Elvis) resolvendo mistérios e prendendo criminosos. A banda era aconselhada em seu trabalho de investigação por um supercomputador chamado Sr. Sócrates que, curiosamente, era altamente alérgico ao pelo de Elvis, espirrando violentamente quando ele acidentalmente acabava entrando na sala onde estava instalado.

Cassidy (designado como "Sundance 1") tinha um comunicador especial para manter escondido seu contato com o Sr. Sócrates à distância (ele lembra bem o vocalista da série Família Dó Re Mi, o ator David Cassidy). Os instrumentos que cada um tocava na banda: Butch no vocal e violão, Merilee no pandeiro, Stephanie na guitarra/baixo e Wally como baterista.

O título do desenho é o mesmo de um filme de 1969, "Butch Cassidy and the Sundance Kid", que tinha como estrelas Paul Newman, Robert Redford e Katharine Ross. Micky Dolenz, o ex-baterista e cantor do grupo The Monkees (foto), era quem fazia a voz de Wally, baterista do "Sundance Kids".

Os personagens de Butch Cassidy and the Sundance Kids apareceram diversas vezes em uma série animada mais recente: "Adult Swim Laboratório Submarino 2021" (From Wikipedia. Tradução/adaptação livre: Vitor Pinheiro).


        


Informação:

Título no Brasil...: Butch Cassidy and the Sundance Kid
Resolução..........: 720 x 488
Idioma.............: Português / Inglês
Legenda............: Não
Tamanho............: 230 Mb
Duração............: 26 Minutos
Qualidade..........: DVD-Rip
Colaborador.....: Vladimir Magalhães
Ripador e Uploader.: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 13 episódios.

28 comentários :

Carlos disse...

Bom dia Kiroga. Eu nem lembrava mais desse desenho, assisti poucas vezez. Kiroga desculpe citar marca de eletrônico mas com relação a 5ª e 6ª temporadas dos Flintstones o meu blu-ray Player Sony separa o áudio original em inglês da dublagem, é só apertar a tecla áudio do controle remoto, fica aí a minha dica para quem está tendo dificuldade para ouvir a dublagem dessas duas temporadas. Até mais.

Anônimo disse...

show...obrigado por mais essa raridade!!!! pelo jeito vai ser um atrás do outro....aguardando ansioso Mightor e Moby Dick

Célio Muffolo disse...

Boa Tarde. Valeu Kiroga, muito obrigado por atender e tão rápido a um dos meus pedidos. Seu Blog é Show. Obrigado.
Célio - RC - SP

Kiroga disse...

Valeu galera!!! Ainda tem muita coisa boa que vou postar.

Ontem vi que o Moby Dick e o Mightor que recebi estão com o áudio somente em inglês, uma pena.

joão carlos Torcani disse...

CARO AMIGO VOCE E SHOW DE BOLA EM POSTAR UMA SERIE QUE NAO ME LEMBRAVA MAIS BUTCH CASSIDY E FANTASTICO E UMA AVENTURA NO TEMPO PARA QUEM JA ASSISTIU QDO PEQUENO COMO EU COMO TENHO SAUDADES DE MINHA INFANCIA PARABENS

joão carlos Torcani disse...

MEU CARO AMIGO VOCE NAO TERIA OS DESENHOS DE JEANIE EM DVD POIS A QUALIDADE E MELHOR OBRIGADO

Kiroga disse...

João eu sempre digo isso. Também tenho muitas saudades da minha infância, acho que um dos motivos de criar este blog, foi isso.

O desenho da Jeanie eu não tenho em dvd, quem sabe mais pra frente aparece.

Anônimo disse...

Você recebeu Mightor da mesma fonte dos outros dvds? Tem certeza que não estão com dual áudio?

Kiroga disse...

Sim, tenho.

hellofolks disse...

Muito legal o desenho. Só gostaria de perguntar duas coisas: por que você está postando fora do formato original (4:3) e por que em MKV? Se fosse em AVI, pelo menos eu saberia restaurar o formato. Fora isso, o desenho parece ser bastante semelhante ao Scooby-Doo, o que para mim é sempre um ponto positivo. Mas não sei se vou querer baixar assim distorcido...

Kiroga disse...

Amigo, estou mantendo a resolução do dvd.

joão carlos Torcani disse...

COM CERTEZA COM O TEMPO APARECE E VC VAI CONSEGUIR A COLETANIADA JEANIE, VALEU AMIGAO.

RumeDutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hellofolks, vc disse q está distorcido?? Tem certeza? O rip está em excelente qualidade e nao tem nada distorcido. Tenta assistir pelo Media Player Classic.

bonanzactba disse...

Putz grila! Completo também?!

Kiroga disse...

Sim, exclusivo aqui do Hanna Barbera Show. Em breve, tem mais.

hellofolks disse...

Olá, pessoal,

Quero pedir desculpas por ter afirmado erradamente que esse desenho estava distorcido. Na verdade, quando li na página a informação da resolução dos arquivos, fiz um cálculo e daí concluí que os mesmos não poderiam estar na razão de aspecto original, o que até é verdade. Só não contava que foram inseridas na imagem barras pretas nas laterais (pillar bars) de modo a manter a imagem sem distorção alguma. Portanto, apesar de ser um certo desperdício de bits, está tudo OK e a qualidade do rip é muito boa.

Fiquei muito contente em rever esse desenho. Achei que nuca tivesse assistido, mas, quando ouvi o refrão da musiquinha "We're gonna meet them all and solve that mystery...", lembrei dela em algum lugar da minha infância ou adolescência. Agradeço pelo post.

hellofolks disse...

Pois é... eu tinha até pedido desculpas, mas a verdade é que no player da minha TV ficou esticado mesmo. Só no PC (Real Player e MPC) é que ficou normal. Ainda bem que eu aprendi a usar o MeGUI.

Então vou mais uma vez tomar a liberdade de sugerir que você volte a utilizar o formato 640x480, de preferência em AVI.

Parece até a polêmica do Canal Viva.

Rad Rock disse...

Uma pergunta, hellofolks: sua TV está programada pra mudar a tela automaticamente de acordo com o vídeo exibido ou está ajustada pra 16:19? Pode ser esse o problema.

Maicon José da Silva disse...

Kiroga, seu site sempre foi fantástico, sempre mantém vivo e nunca desiste...Parabéns!!!! Gostaria de fazer um pedido....Por gentileza, (se puder é claro) , vc poderia postar os desenhos no MEGA ou no 4SHARED?...o Upload é horrível pra baixar, vou levar em torno de uns 500 anos pra baixar tudo...rsrs...Fora isso, o site é show!!!!

Kiroga disse...

Obrigado Maicon. Amigo, nosso servidor é o uploaded, vou ficar te devendo isso. Agora se vc fizer uma conta premium que custa em torno de R$ 13,00 no site do "Baixar Premium", veja banner no topo do blog, vc irá baixar tudo isso em 1 hora, bem melhor do que esperar 500 anos, não acha?

Anônimo disse...

Kiroga
Mantenha os dois áudios quando puder. É sempre bom quando há dois - o original e o dublado. Obrigado por postar tantas raridades. Parabéns!

Kiroga disse...

Sim, sempre que eu tiver estas duas opções vou colocar. Divulga o blog para seus amigos, ok? Valeu!!!

Ricardo disse...

Kiroga, acho que está faltando o episódio 1... tem como você postar ele? Obrigado.

alecxandro disse...

muiiiito bom! faz tempo que procuro esse desenho. bom trabalho kiroga

Kiroga disse...

Isso é raridade Alecxandro. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

Kiroga na pasta só tem 10 episodios faltando assim 3,tem como colocar eles pra completar a coleção....vlw e bom feriado.

Sergio Figueiredo Vieira disse...

Kiroga, bom dia. Está faltando o episódio 11. Alguma previsão de inseri-lo? Muito obrigado.

Postar um comentário