Charlie Chan ("The Amazing Chan and the Chan Clan") Completo - Hanna Barbera - MKV Dual Audio DVD-Rip Download.




Sinopse:

Charlie Chan ("The Amazing Chan and the Chan Clan") foi um desenho produzido pelos estúdios Hanna-Barbera em 1972, com base na série para o cinema "Charlie Chan", das décadas de 30 e 40 (a estrela da série, Keye Luke, faleceu em 1991).

No desenho, o Sr. Chan (cujo primeiro nome nunca é dado, mas é claramente Charlie), seus dez filhos e o seu cão "Chu Chu" resolvem mistérios pelo mundo, com as crianças ajudando seu pai em cada episódio (ou pelo menos tentando).

Os filhos mais velhos também tinham seu próprio grupo musical, "The Clan Chan"; em cada episódio, era apresentada uma canção durante o desenrolar da ação ou com os personagens tocando na banda.
Os cantores do grupo eram os mesmos do desenho "Archie's Show", conduzidos pelo cantor Ron Dante, com supervisão musical de Don Kirshner.

O desenho durou duas temporadas na CBS, em 1972, em um total de 16 episódios.


        

Informação:

Título no Brasil...: Charlie Chan ("The Amazing Chan and the Chan Clan")
Resolução..........: 720 x 488
Idioma.............: Português / Inglês
Legenda............: Não
Tamanho............: 230 Mb
Duração............: 26 Minutos
Qualidade..........: DVD-Rip
Colaborador.....: Vladimir Magalhães
Ripador e Uploader.: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 16 episódios

25 comentários :

Carlos disse...

Bom dia. Muito obrigado Kiroga e Vladimir por mais um desenho que valoriza nossas coleções. Se for possível coloquem o desenho Space Ghost.

Kiroga disse...

Valeu Carlos. Space Ghost eu ainda não tenho em dvd-r.

Anônimo disse...

Show... tenho esses dvds também.... tenho penélope e máquinas voadoras dvd-r com dublagem original.... se quiser te mando os arquivos....

Kiroga disse...

Oba, manda sim. Chegando aqui compartilho com a galera do blog. Fico agradecido. Me manda um e-mail que te passo meu endereço por lá.

e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Anônimo disse...

Já tenho todos digitalizados e upados... te passo os links que fica mais fácil...

Kiroga disse...

Beleza. Manda no meu e-mail por favor. Grato.

Anônimo disse...

Excelente trabalho, apenas um detalhe que se puder corrigir e publicar agradeceria, Episódio 07 após 13min30seg o audio fica só em inglês por cerca de 2 minutos.
Obrigado por compartilhar mais um clássico da Hanna Barbera.

Kiroga disse...

É verdade, vi agora. Vou ver depois se consigo arrumar. Estranho né?

Anônimo disse...

Isso acontece, pq esse material q o Kiroga recebeu sao DVD's Reautorados, ou seja, alguém que inseriu o áudio Pt-BR. Não são DVD's Oficiais e provavelmente o camarada nao tinha esse trecho em Pt-BR e deixou em inglês msm...

Rad Rock disse...

Acho que não é nem questão da pessoa não ter, mas de não existir. Vê-se muito isso em filmes e séries antigas que são lançados em DVD/Blu-ray com a dublagem original. De repente, entram alguns minutos com vozes diferentes. Isso acontece porque os programas eram todos muito cortados no Brasil, principalmente pra passar na TV. Hoje em dia ainda cortam, mas o serviço é mais bem-feito, então a dublagem é feita em cima da obra original completa e cortada depois. Se isso era feito antigamente da mesma maneira, é possível que as partes cortadas tenham se perdido por problemas de má conservação.

Anônimo disse...

Parece que realmente foi feita uma remasterização não oficial. Basta o Kiroga reparar no menu do DVD-R, se existe algo sobre idioma Pt-BR, escrito exatamente na mesma fonte das demais.

Anônimo disse...

Esse desenho, assim como muitos outros da Hanna-Barbera, não sairam oficialmente em DVD com audio portuguêsBR, esse é mais um trabalho de RMZ, colocando o audio portugues, proveniente de um TVRip, no DVD gringo original, é trabalhoso isso, então só podemos agradecer a quem fez e compartilhado seu trabalho com todos, Muito Obrigado !

joão carlos Torcani disse...

MEU CARO AMIGO SERA QUE E POSSIVEL POSTAR ESTA COLECAO EM MEGA POIS PARA MIM FICA MAIS FACIL BAIXAR O UPLOADED E MAIS DEMORADO, SE PIDER AGRADECO SUCESSO A MAIS ESTA COLETANIA DE DESENHOS QUE ME DAO SAUDADES

Kiroga disse...

Me desculpe João. Só upamos no uploaded.

joão carlos Torcani disse...

OK AMIGAO NAO TEM PROBLEMA AS VEZES NAO CUSTA DAR UMA OPNIAO, MAS DE QUALQUER FORMA SOU SEU FA NUMERO UM EM DESENHOS CLASSICOS, PARABENS POIS ADORO CHARLIE CHAN TBM.

bonanzactba disse...

Eeeeeee... que beleza!!! Família Chan, completinha?!!! Em breve, eu vou poder mostrar toda a minha gratidão pelo seu trabalho, de maneira "sólida"! Capisco?!
Grato também por todos os Hanna Barbera postados!
Um beijo, um abraço e um suspiro dobrado!

Kiroga disse...

Oi Bonanza. Não entendi. Como assim vai mostrar sua gratidão de maneira sólida? Fiquei curioso agora.

Obrigado pelo suspiro!!!

bonanzactba disse...

Din-Din

Donations

Mufumfa

Oanh Oanh disse...

Thanks for sharing. That’s just what I was thinking. We are providing this service man hinh sky. Many thanks!

Kiroga disse...

Disclose the blog there for your friends. We with the greatest affection.

Silvano Adão disse...

Amigo, vc disse que só posta no uploaded. Teria alguma razão em específico?
O mega não seria mais viável, além de mais rápido? e a opção por torrent, já pensou? Seria viável? Obrigado pela a disponibilização dos conteúdos. Adoro seu blog!

Jackson Weber disse...

Eu so consegui baixar um episodio no uploaded ate agora, ja fazem 3 dias que estou tentando e fala que eu atingi o maximo de downloads no dia. Nao estou conseguindo baixar mais nada, alguem sabe se tem como baixar mais arquivos sem pagar? Amigo, torrent seria perfeito tb, mas enfim, obrigado mesmo assim.

Kiroga disse...

Estranho Jackson. Uma dica muito boa é fazer uma conta nem que seja de 1 mês que sai por volta de R$ 13,00 no site do baixar premium. Eu tenho conta com eles, vale a pena. Recomendo!!! Veja abaixo o link. Pode baixar a vontade fazendo por 1 mês.

http://baixarpremium.net/?r=11727

Jackson Weber disse...

Entao cara, to pesquisando isso, eh uma boa alternativa e nao sai caro mesmo!! Mas vlw cara, seu site eh muito bom, to conseguindo achar muita coisa legal, tenho um acervo no meu PC mesmo de programas antigos, tenho umas coisas legais, se vc quiser depois te passo a lista.

Kiroga disse...

Bacana Jackson. Se puder mandar sua lista no meu e-mail, depois dou uma olhada e se tiver alguma coisa legal pra colocar no blog seria interessante. Valeu!!!

Abraço.

Postar um comentário