Chuck Norris: Karate Kommandos - Hanna Barbera - MKV Inglês DVD-Rip Download.



Sinopse:

Chuck Norris: Karate Kommandos é um séria animada americana de televisão que foi ao ar em 1986 como um total de cinco episódios. Ela foi criada por e estrelou Chuck Norris como a si mesmo, e produzido por Rubi-Spears Productions.

Esta versão fictícia de Norris é um agente do governo dos Estados Unidos com uma equipe de "radicalmente diferentes" guerreiros conhecidos como o Karate Kommandos. Juntos, eles lutam contra a ABUTRE organização liderada por The Claw e seu braço-direito Super Ninja. (Isso nunca foi revelado que "ABUTRE" foi curto para, se alguma coisa.)

A série segue o dispositivo de enquadramento do Sr. T 's séries de animação (também uma produção Rubi-Spears): No início de cada episódio, um segmento de ação ao vivo com Norris, geralmente em uma academia ou estúdio de artes marciais, é apresentada para explicar o que está acontecendo. No final de cada episódio, Norris narra uma lição de moral para o público a aprender.


        


Informações:

Título original: Chuck Norris: Karate Kommandos
Formato: MKV
Tamanho: 180 MB
Vídeo: 720x480
Duração média: 21 Min
Qualidade: DVD-Rip
Áudio: Inglês
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 5 episódios.

20 comentários :

Anônimo disse...

Kiroga, tem algum site aonde eu posso baixar legendas para os desenhos que estão em inglês?? obrigado

Rad Rock disse...

Não acho que teria esse, que é bem obscuro, mas você pode tentar procurar no legendas.tv. Ou pode tentar encontrar as legendas originais em inglês, essas devem ser mais fáceis de conseguir, daí é só arrumar alguém que traduza.

victor rodrigues disse...

galera se voces conseguirem as legendas em inglês desses desenhos me avisem
que eu traduzo
vamo lá tambem to loco pra assistir

Kiroga disse...

É isso ai rapaziada. Se cada um ajudar um pouco o blog vai ficando melhor ainda. Tenho outros desenhos em inglês que vou postar, justamente pra isso. Quem puder ajudar, colocando legenda ou tiver o áudio em português será bem vindo.

PEDRO disse...

Po, nem precisa das legendas em ingles
se cada um legendar um ep é suave, da pra fazer do zero com calma.
é q meu pc queimo se nao eu tentaria legendar...

eu ja legendei 1 ep de " O xodo da vovo" do zero, nao sei se vcs viram

victor rodrigues disse...

começar do zero é mais demorado
se alguem achar alguma legenda de qualquer desenho que queira traduzir me avise
deixa pra mim que eu
traduzo
tem muito desenho legal que infelizmente só tem em ingles
mais aos poucos a gente vai consguindo

PEDRO disse...

mas tipo, se cada um pegar 1 ep e traduzir, mesmo do zero, é rapidao

Anônimo disse...

Mas que capa bizarra é essa?
é chuck norris! e não chuchugay hua hua!

cloud disse...

DA HORA! nunca tinha ouvido falar que tinha desenho do bom e velho (indestrutível) chuck! parabéns pelo up kiroga! sempre me surpreendo quando visito o site,e olha, isso ja faz alguns anos!!

Kiroga disse...

kkk, legal Cloud. Mesmo estando em inglês eu coloco pois são raridades que muitos não conhecem e se for esperar dublado, esquece. Ai esta pra quem quiser. Se tiver alguém pra legendar, fiquem a vontade.

Anônimo disse...

O quinto episódio é cortado ou danificado.
Saudações

Kliwer disse...

Que pena, Links off!

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Aguarde! Obrigado por avisar.

João disse...

Links Off... :(

Thonay disse...

Sempre que vejo vc reupar esse Kiroga fico na esperança de terem conseguido o áudio em português ;)

Rsrss que pena, de qualquer forma um ótimo desenho

Anônimo disse...

tenho 1 episodio dublado em portugues

Anônimo disse...

Posta ai em pra gente Anonimo aí em cima , vc tem mais algum raro q passou aqui no Brasil dublado e so temos em ingles , posta por favor , nao vamos deixar esses desenhos morrerem caindo no esquecimento, sem dar a chance de novas geraçoes conhecerem , obrigado. Ass. Fabio Banna

Devair Filet disse...

Brother!
muito obrigado pelo post!
só aqui mesmo,pra encontrar essas maravilhas

Péricles disse...

Já enviei o link dublado por email para o Kiroga. Abração.

Pepetodia

Anônimo disse...

Valeu Pericles , agora so esperar o Kiroga postar

Postar um comentário