Coleção Looney Tunes - Aventuras com Piu Piu e Frajola - 2005 - DVD-R Download.



Sinopse:

Eu acho que vi um gatinho! O que você vê é o que você tem - e um pouco mais - neste lançamento inédito da Warner Bros. trazendo desenhos animados da Era Dourada dos Looney Tunes. O canário com medo de gatos e o gato com fome de canário agarram os holofotes e um Oscar dourado (Melhor Curta de Animação de 1947) com sua primeira aparição em A Fome de Frajola. Os pelos e as penas voam em Gatinho Mau, e a diversão sai dos eixos em Todos a Bordo. Frajola, Patolino, Gaguinho e outros cérebros de passarinho... Tanta coisa a ser vista, tudo tão hilário! E um material extra especial ensina as criançs a desenharem seu personagem Looney Tunes favorito!

Elenco:

grande elenco looney toonz

Informações Técnicas:

Título...............: Coleção Looney Tunes - Aventuras com Piu Piu e Frajola
Formato de Vídeo.....: MPEG-2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: português,inglês
Legenda..............: português,inglês
Tamanho..............: 4.36 GB
Duração..............: 85 min
Resolução............: 720 x 480
Créditos.............: Lady Shauna
Upload...............: MAXXFILTH



   uploaded

Uploaded
|partes 01|partes 02|partes 03|partes 04|partes 05|
|partes 06|partes 07|partes 08|

2 comentários :

Sandro Junior Araujo disse...

parabens pelo blog kiroga sempre com otimas postagens! visito seu blog todos os dias para conferir as novidades! Eu queria fazer um pedido você poderia postar as aventuras com a turma dos looney tunes vol.3?
eu amo esse dvd eu tinha uma vez so q o cd estragou e eu gostaria muito de rever aqueles episodios

Khalid TC disse...

Link OFF Kiroga , pode upar novamente ?

Postar um comentário