O Incrível Hulk 1982 - AVI Dublado DVD-Rmz Download.



Sinópse:

O desenho é bem fiel ao mito do Incrível Hulk, tendo seu design inspirado nos traços de Sal Buscema - artista responsável pelas revistas do Gigante Esmeralda nos anos 1970. Na dublagem original, como curiosidade, a narração do próprio Stan Lee. Essa animação também é lembrada pelo fato de quando Hulk volta a ser Banner, esse aparecer com suas roupas intactas (obra da censura). Boa diversão!

Informações:

Título Brasil / Original...: O Incrível Hulk [1982]
Ano........................: 1982
Gênero.....................: Aventura
# Episódios................: 13
Duração....................: 24 Minutos
Qualidade..................: DVD-RMZ
Idioma do Áudio............: Português BR (Herbert Richers) / Inglês
Formato....................: Avi
Codec Video / Audio........: XviD / Lame-Mp3
Resolução..................: 640 x 480
Tamanho....................: 300 Mb
Ripador....................: Desconhecido
Remasterizador ........: Ranger Sombra
Creditos Áudio.............: Parallax e MojoTV
Uploader.....................: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios abaixo.

01 - Tumba do Hulk Desconhecido
03 - A Origem do Incrível Hulk (Dublagem Clássica e Redublagem)
04 - Quando os Monstros se Encontram
05 - O Gigante
06 - O Segredo de Bruce Banner
07 - Hulk e a Mulher das Cavernas

10 comentários :

Anônimo disse...

esse minhateca é horrível kiroga!!! o Uploaded é mil vezes melhor..abraço

Anônimo disse...

Obrigado por compartilhar. Esse é o melhor desenho do Hulk, na minha ipinião. E nunca eu havia conseguido arquivos com qualidade tão boa!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela postagem Kiroga. PARABÉNS por upar este raro desenho fora da porcaria do upload. A pessoa acima que diz que a minhateca é horrível é porque não sabe mexer nela. Mil vezes melhor!!!! FORA UPLOAD!!! Valeu pela excelente postagem.

Kiroga disse...

Valeu galera. Bom, eu não vou ficar aqui falando qual servidor é bom ou ruim. Pra mim, que tenho conta no uploaded, eu acho sensacional. O minhateca é bem fácil de usar. Realmente o amigo acima não soube usar.

Vladimir disse...

Parabéns ao Ranger Sombra pelo ótimo trabalho! Obrigado pelo compartilhamento.

Alex80 disse...

vc so tem ecs ep.

Anônimo disse...

andre vitorio dantas bom dia kiroga , como vai voce , muito obrigado por voce ter postado mais episodios do hulk de 82 eu adoro esse desenho pra mim e o melhor desenho do hulk de todos os tempos, o grafico dele e excelente e com a dublagem classica do newton da matta no bruce banner ficou ainda melhor , se não for te imcomodar voce não teria como comseguir o episodio com a participação da mulher hulk se voce comseguir por favor posta ai pra gente esse foi o ultimo episodio que eu vi e eu não achei em lugar nenhum so no youtube mas ta ingles ai e ruim , e muito o obrigado por voce ter colocado os links no minhateca ele e bem melhor que o uploaded eu posso baixar mais de episodio no mesmo dia . eu so tenho que agradecer a voce que a muito tempo eu estou atras desse desenho jamais pensei que um dia eu ia ver esse desenho de novo e com a qualidade de imagem tão boa. e bom poder recordar esse classico dos anos 80 muito obrigado kiroga e fique com deus.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Michael Lucas disse...

muito bom! Parabéns! Mas será que você não tem o resto...se eu não me engano são 13 Episódios....

mota disse...

Pena que o Minhateca esteja cobrando pelos downloads

Postar um comentário