Vidas ao Vento (The Wind Rises) – Indicado ao Oscar de Melhor Animação - AVI Legendado BR-Rip Download.



Sinopse:

Jiro Horikoshi, vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.


      


Informações:

Nome Original: Kaze tachinu
Nome Traduzido: Kaze tachinu
Direção:Hayao Miyazaki
Gênero: Animaçaõ – Drama
Lançamento: 2014
Duração: 126 Min
Qualidade: BRRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 812 Mb
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Filme
|Uploaded| - Legenda

3 comentários :

Breno Cruz disse...

Como coloco a legenda ?

Kiroga disse...

Eu uso o BSplayer pra rodar.

ÐS disse...

Obrigado pela postagem.
Mas poderia me dizer uma coisa. A legenda é feita potr alguim Fansubber ou é do próprio BluRay?

Quanto a legenda em separado que eu saiba, no PC, todos os reprodutores a exibem vc só tem que selecionar a opção mostrar legenda. Eu uso o GOM e acho-o ótimo.
Agora vendo o filme pelo pendrive aqui na minha TV Phillips ela não reconhece legenda em separado já o BluRay Phillips reconhce.

Por fim é importante que a legenda e o film tenham o mesmo nome eestejam na mesma pasta.
abraços

ÐS

Postar um comentário