Star Wars Ewoks 1997 - Aventuras Animadas: Contos das Florestas de Endor - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Nos Contos das Florestas de Endor, as aventuras dos Ewoks continuam. Acompanharemos jovens Ewoks quando vão enfrentar os Duloks, seus primos distantes que vivem em um pântano próximo. As tentativas dos Duloks de acabar com a Vila dos Ewoks são enfrentadas corajosamente, o que garante muitos contos divertidos e inspiradores.

Informações:

Formato: Avi
Qualidade: DVD-Rip
Tamanho: 740 MB
Duração: 88 minutos
Áudio: Português (Mastersound)
Legenda: S/L
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Contos da Floresta
|Mega| - Aventuras Animadas - NOVO

10 comentários :

Rad Rock disse...

Legal, conseguiu! Não tive jeito de ripar aqui o meu. :/

Kiroga disse...

Ta ai Rad pra galera.

yuri guimarães disse...

É a série animada completa kiroga?

Kiroga disse...

Essa eu não tenho Yuri.

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!

Gostaria de saber se você possui também o episódio "A Vila Assombrada" que faz parte deste DVD.

Obrigado!

Anônimo disse...

Também queria "A Vila Assombrada", por favor!!! ;)

Kiroga disse...

Esse eu não tenho.

Anônimo disse...

Olá, eu havia perguntado um tempo atrás sobre o episódio "A Vila Assombrada" e como não encontrei em nenhum lugar da internet, decidi comprar o DVD, ripar e compartilhar com a galera. Se puder postar esse video, segue o link do MEGA: http://goo.gl/KdkSOe

Um abraço!

Kiroga disse...

Puxa, que legal. Acabei de baixar. Vou colocar o link pra galera. Obrigado por compartilhar.

Nicolas Miranda disse...

Eu tenho as 2 séries completas, Droids e Ewoks que encontrei via torrent, porém em inglês, não encontro a legenda de maneira nenhuma

Postar um comentário