O Elo Perdido 1974 (Land of the Lost) - Seriado Completo - DVD-R Full (8 Discos) Download.



Sinópse:

Durante uma exploração o guarda florestal Rick Marshall e seus dois filhos, Will e Holly, resolvem descer um rio de barco. Só que eles foram parar no meio de um terremoto que abriu um portal do tempo e acabaram caindo em outro mundo, no meio de uma floresta, numa época pré-histórica cheia de dinossauros e enigmas a serem resolvidos. Rick e seus filhos foram obrigados a aprender como viver e, principalmente, como continuarem vivos naquele lugar. Além dos animais pré-históricos os Marshals encontraram uma raça de seres, meio homem meio macaco, denominada Pakuni e um deles, chamado Cha-ka, tornou-se amigo da família e os ajudou a compreender aquele mundo. Mas os Marshals tiveram que enfrentar os Sleestaks, nativos verdes com aparência de lagartos, que ao contrário dos Pakunis, não queriam nenhum tipo de amizade com os forasteiros. A única maneira de afastar os Pakunis era com luz e fogo já que eles tinham medo disso. Algum tempo depois Rick descobriu que um homem chamado Enik também morava naquele mundo, e que o “Elo Perdido” era na verdade o passado de seu povo, que foi se transformando através dos tempos em selvagens. Ele foi parar naquele local na tentativa de voltar no tempo para alertar seu povo do que estava para acontecer com eles.


          


Informações:

Nome Original: Land of the Lost
Nome Traduzido: O Elo Perdido
Ano de Lançamento: 1974
Duração: 25 Min
Qualidade: DVD-R Full
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: Diversos Tamanhos
Ídioma: Português & Inglês
Legenda: Português (Embutida no DVD)



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 8 dvds formato iso + capas.

24 comentários :

Marcos disse...

Olá Kiroga! Já tem alguma previsão de quando vai poder postar a 6ª temporada dos Flintstones no formato original DVD-R (DVD9)? Estou aguardando ansiosamente essa postagem! Grande abraço!

Kiroga disse...

Em breve!

Anônimo disse...

Bom dia!! Teria como dividir mais os arquivos do Uploaded para usuários free? Mais uma vez parabéns pelas postagens!!

Kiroga disse...

No momento estou sem tempo para isso. Dá uma olhada no topo do blog no banner do "Baixar Premium". Eu tenho conta com eles e recomendo. Por R$ 13,00 vc faz uma conta por 1 mês.

Anônimo disse...

Olá Kiroga! Você tem razão... Vou me cadastrar, assim posso fazer downloads maiores com mais rapidez! Em tempo, seu blog é o máximo!! Abraços!

Kiroga disse...

Legal, vale a pena mesmo. Uma dica. Usa também o IDM (Gerenciador de download) ajuda a ir mais rápido. Eu uso e recomendo. Boa diversão!!!

Anônimo disse...

Já que copiou os links do UnversoSeries, podia ao menos baixar e upar no Uploaded pq DepositFiles é um lixo.

Kiroga disse...

Também acho.

queiroz disse...

Olá companheiro! As partes 1ª e 2ª do Disco 1 da segunda temporada da série O Elo Perdido estão deletadas e a 1ª parte do Disco 2 também está. Espero que possa repostar os episódios é uma boa série. Ficam os meus agradecimentos desde já.
Um forte abraço.
Hamilton Queiroz de Rio Branco Acre.

Kiroga disse...

Vou ver se tenho estes dvds aqui comigo pra reupar.

Pele & Arte Tattoo Company disse...

olá meu querido! tenho uma dúvida: não estou conseguindo baixar a parte 3 do primeiro disco do Elo Perdido, será q está com problema? fica dando erro de rede desconhecido! desde já muito obrigada!

Kiroga disse...

Olá querida. Acessei o link e aqui apareceu normal. Tenta de novo. Vai tentando que deve ser alguma coisa ai na sua net.

Pele & Arte Tattoo Company disse...

estou tentando de novo meu bem! mto obrigada!

Pele & Arte Tattoo Company disse...

então, o arquivo vai baixando normal até cerca de 1GB e de repente aparece a mensagem "erro de rede desconhecido", todos os outros arquivos baixaram normalmente! apenas este apresentou problema...

Pele & Arte Tattoo Company disse...

agora deu certoooo!!!

Pele & Arte Tattoo Company disse...

a segunda temporada inteira (no uploaded) aparece como arquivo não encontrado no link indicado

MARCIO disse...

Olá amigo Kiroga. Peço por favor uma gentileza: as partes 1 e 4 do disco 1 da terceira temporada Elo Perdido não estão funcionando. Tem como você rever estes links ? Muito obrigado. Marcio

Kiroga disse...

Puxa vida, Marcio. Estou sem estes dvds no momento pra repor.

Aubert disse...

Olá! Será que consegue reupar a 2ª temporada? Os links estão fora! Obrigado!

Anônimo disse...

Hola
Saludos desde Costa Rica
Lamentablemente solo el dvd 1 funciona. Los pueden arreglar POR FAVOR. Gracias.

Anônimo disse...

ola kiroga tenho esse link tem como anexar na na postagem?

https://mega.nz/#F!TxAElRRa!9asjVElyWPZ2nxyvz5CjlA

Tem as três temporadas dubladas em formato AVI

Anônimo disse...

boa tarde. queria saber como faço pra adquirir senha pra poder baixar a temporada do elo perdido q está no formato iso no blog do kiroga. sou assinante e não consigo baixar por causa da senha q agora precisa ter para baixar. obrigada aguardo contato.

Anônimo disse...

oi não to conseguindo baixar o elo perdido pede uma senha , alguem me ajuda eu queria muito esse seriado

Kiroga disse...

Putz, verdade. Por isso é sempre bom baixar logo. Estou sem esta senha.

Postar um comentário