A Vaca e o Frango 1998 (Cow and Chicken) Completo - MKV Dublado DVD-RMZ Download.



Sinópse:

O universo de "A Vaca e o Frango" é bastante bizarro, uma vaca é irmã de um frango e os dois são filhos de humanos, dos quais apenas a parte inferior é mostrada. Além disso, Bun d´Fora, um sujeito nu vermelho que se assemelha ao demônio, completa o cenário da série, que conta com outros personagens igualmente bizarros.


        


Informações:

Título: Garfield and Friends
Gênero: Animação / Comédia
Ano: 1998
Tipo: DVD-Rmz
Nº de Episódios: 52
Formato: Mkv
Vídeo Info: h264
Resolução: 640 x 480
Áudio Info: Mp3
Duração Média: 10 minutos
Tamanho Médio: 80 MB
Idioma: Português-BR
Ripadores: xbmingame, Tex-Willer e blackwinds (Ep.00 Dublado)
Remasterizador: xbmingame
Colaborador mankind (Episódios Legendados 00 e 20-A)
Uploader: Rume Dutra / xbmingame



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios

ou

MEGA - NOVO
Senha para descompactar: ladydarkness

Parte 01 = Mega
Parte 02 = Mega
Parte 03 = Mega
Parte 04 = Mega
Parte 05 = Mega
Parte 06 = Mega
Parte 07 = Mega
Parte 08 = Mega

16 comentários :

Anônimo disse...

desenho sensacional dos velhos tempos do cartoon network que ultimamente desaprendeu como se faz desenhos de qualidade!!! vlw Kiroga..mais um para a coleção!!!! abração!!!

Thonay disse...

Kiroga, eu tenho o piloto em português, ele não passa mais na cartoon nem no tooncast pois tem menções ao fumo e é um dos episódios banidos
entre em contato que trocamos os desenhos,
abçss

Rafael Vieira S. disse...

Kiroga, você colocou "Título: Garfield and Friends" :s

RumeDutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiroga disse...

RumeDutra, pode colocar seu comentário novamente. Eu deixo vc colocar seu e-mail, vc merece. Não costumo fazer isso. Mas devo muito ao seu excelente trabalho. Estamos juntos.

RumeDutra disse...

Kiroga, muito obrigado, meu amigo! =D
Aproveitando a sua permissão, peço ao Thonay que entre em contato adicionarmos ao projeto o episódio piloto dublado.
Eu o enviei um e-mail, mas ele ainda não retornou...

Kiroga disse...

Beleza Rume. Estamos á disposição. Tendo material novo estamos aqui para divulgar.

Diego Guedes disse...

Thonay, você poderia me passar o episódio o piloto da vaca e o frango? meu e-mail é: dihleonel@live.it, me mande um e-mail por favo e combinamos, abração!

Diego Guedes disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Thonay, você poderia me passar o episódio o piloto da vaca e o frango? meu e-mail é: dihleonel@live.it, me mande um e-mail por favo e combinamos, abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu amo vocês, simplesmente admiro muito o trabalho de todos os que cedem do seu tempo para fazer algo pensando no outro.

Parabéns mesmo.

Ewerton Gomes de Lucena disse...

Noa noite cara, pode reupar para o Mega , ou minha teca, qualquer coisa eu ajudo, só quero manter os arquivos vivos, afinal vcs estão de parabéns , baixei o 1º episódio e está impecável. Pena que Uploaded bloqueia :/, qualquer coisa se precisar de ajuda pra upar estamos aí

CuscuzOficial disse...

Se é DVD-RMZ Pq Mostra o Simbolo da Cartoon Network e TV-RMZ Eu Acho se fosse dvdrip o simbolo da cartoon apareceria só no final quem nem samurai jack e billy e mandy se For DVD-RMZ Queria se possívelmostrar uma imagem dos eósódios

Anônimo disse...

ta falando que ta corrompido quando vai extrair , tem como verificar , e se a senha é aquela que mal da pra ver mesmo

Rodrigo

Kiroga disse...

Já arrumei a senha Rodrigo. Quanto ao fato de estar corrompido é porque seu download não completou. Apaga o que vc baixou e baixa de novo. Certifique-se de que o download vá até o fim. Ai sim vai funcionar.

Anônimo disse...

Kiroga agora consegui , o erro estava na senha que faltava a letra "y" , estrai todos episodios e ja assisti uns 20muito engraçado essa Vaca e o Frango , muito obrigado por arrumar.

Rodrigo

Kiroga disse...

De nada Rodrigo. Boa diversão! Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Postar um comentário