He-Man e os Defensores do Universo (He-Man and the Masters of the Universe) - 4 Temporadas - DVD-R (9) Download.



Sinópse:

He-Man vive no planeta Etérnia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. Etérnia, também é repleto de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.


        


Informações:

Ripper: Optimus Prime/REGIT
Upload: fcedro/piri_vm/TIGER_MAN
Género: Acção, Aventura, DCComics
Duração: 20m por episódio
Tamanho: ± 7.00 GB (DVD9)/ Completo 150 GB
Vídeo: Standard 1.33:1 (4:3)
Áudios e Idiomas: Português-BR/Inglês/Espanhol/Português-PT
Legendas: Espanhol/Português-PT
Região: 2
País: Espanha
Edição: Edição Especial de Colecionador
Editora/Distribuidora: Flashfocus - Novodisc
Senha para descompactar: goldtuganime.biz



   uploaded

Temporada 1

DVD 1: Mega
DVD 2: Mega
DVD 3: Mega
DVD 4: Mega
DVD 5: Mega
DVD 6: Mega
DVD Extra: Mega

Temporada 2

DVD 1: Mega
DVD 2: Mega
DVD 3: Mega
DVD 4: Mega
DVD 5: Mega
DVD 6: Mega
DVD Extra: Mega

Temporada 3

DVD 1: Mega
DVD 2: Mega
DVD 3: Mega
DVD 4: Mega
DVD 5: Mega
DVD 6: Mega
DVD Extra: Mega

Temporada 4

DVD 1: Mega
DVD 2: Mega
DVD 3: Mega
DVD 4: Mega
DVD 5: Mega
DVD 6: Mega
DVD Extra: Mega

34 comentários :

Anônimo disse...

Não entendi Kiroga.No caso desse box espanhol o desenho do He-Man está completo?O box do Brasil é incompleto?

Anônimo disse...

pediu senha!!!!

Kiroga disse...

Senha: goldtuganime.biz

Marcos disse...

Oi Kiroga! Você consegue até final de Outubro postar a 6ª temporada dos Flintstones no formato original DVD9? No início do ano eu comprei uma conta do Uploaded de 6 meses que vai encerrar no final de Outubro e gostaria de aproveitar essa conta ainda para poder baixar essa última temporada que está faltando na minha coleção. Inclusive logo que você disse que iria postar essa temporada eu já comprei várias mídias de DVD dupla camada para poder gravar. Gravei em DVDs dupla camada todas as 5 temporadas que você postou e tenho agora aqui as mídias para gravar a última temporada. Falta só você postar! Abraço!

fabius carmoxvi disse...

HE-MAN É UM GRANDE CLASSICO RECUPERADO.PARABENS. MARCOS VOCE TEM EPISODIOS DOS FLINTSTONES COMEDY SHOW COM FRANKENSTONES? QUAIS CLASSICOS VOCE TEM. ESTOU PREPARANDO UM ACERVO PARA AJUDAR O KIROGA COM CLASSICOS DE OTIMA QUALIDADE. GOSTARIA TAMBEM DE PEDIR SE ALGUEM TEM OS EPISODIOS QUE FALTAM DO INCRIVEL HULK 1982 EP:2, 8, 9, 10, 11, 12, 13 PARA EU EDITAR COM QUALIDADE MELHOR E PASSAR PRO KIROGA POSTAR. SE ALGUEM TEM COLABORA POR FAVOR. TAMBEM TA FALTANDO HOMEM ARANHA 1981 RARIDADE. TENHO VARIOS CLASSICOS COM OTIMA QUALIDADE PARA AJUDAR NO HANNA BARBERA QUE ESTOU MONTANDO. EU SOU FABIUS MEU EMAIL: fabiusvalentis07@hotmail.com. VALEU

Marcos disse...

Olá Fabius! Na verdade tudo que tenho de clássicos na minha coleção eu consegui através desse ótimo trabalho do Kiroga! O que eu mais queria agora era completar a minha coleção dos Flintstones com a 6ª temporada que é muito difícil de encontrar! Até agora o Kiroga só postou em DVDrip, mas eu gostaria no formato original DVD9, já que as outras 5 temporadas também foram postadas em DVD9.

Rad Rock disse...

Marcos, se me permite a pergunta, por que a preferência por DVD9? Todos os players atuais tocam arquivos avi, e provavelmente dá pra colocar no mínimo uns 20 episódios por disco.

Marcos disse...

Eu prefiro sempre ter as cópias dos DVDs originais e não baixo nada se não for nesse formato. É questão de gosto pessoal mesmo. Todas as temporadas dos Flintstones foram postadas aqui em DVD9 e agora falta então a última e derradeira 6ª temporada para completar a minha coleção em DVD9, que por sinal é a temporada mais difícil de encontrar justamente no formato do DVD original.

fabius carmoxvi disse...

marcos não sei se te ajuda mas nessa pagina que vou passar pra voce tem 167 episodios dos flintstones em ingles, qualidade dvd, falta dublar. veja se ajuda voce. segue a pagina: http://www.funniermoments.com/show.php?title=flintstones. duvidas fabiusvalentis07@hotmail.com

Marcos disse...

Valeu Fabius! Mas o que eu quero mesmo são os DVDs originais da 6ª temporada dos Flintstones. Peguei aqui todas as outras 5 temporadas e só falta essa pra completar a coleção. O Kiroga disse que vai postar em breve aqui no blog. Espero que seja até o fim do mês de Outubro pois tenho uma conta do Uploaded que vai expirar até lá!

sergio antonio xavier Xavier disse...

sergio. olá kiroga bom dia vc por um acaso vc não vai postar o vigadores do espaço . é super heroi antigo japonês do tempo do ultraman obrigado .

Léo disse...

Olá Kiroga, essa versão do He-man completa roda nos aparelhos de dvds nacional mesmo sendo região 2? Você não conseguiria também as 2 temporadas completas da She-ra já que aqui no Brasil não foi lançada a 2ª temporada completa dublada original clássica? Obrigado e parabéns pela postagem, valeu!!!

Galeria de Scans disse...

Essa versão só tem PT-PT? Nada de PT-BR?

Kiroga disse...

Veja nas informações acima. Acho que vc se confundiu com as legendas.

anderson rocha disse...

Galera o anuncio do post esta errado.Diz que tem audio portugues do Brasil, mas nao tem não. só tem audio com portugues de portugal (chatíssimo). uma pena.

George Esquerdo disse...

Tento baixar o 3º DVD da terceira temporada do He- Man e não consigo,diz que esta fora de serviço.O que devo fazer ? Desde já agradeço, e parabéns pelo trabalho!!!!

Kiroga disse...

George, acabei de testar este link. Aqui esta normal. Tenta de novo.

George Esquerdo disse...

Kiroga te informei errado cara,na verdade é o 3ºDVD da terceira temporada parte 1 do He - Man.Desculpe meu erro.Mas errar é humano kkkk!!!!

well34 disse...

é portugues de portugal mesmo ?

Paulo Rodrigues disse...

Alguem sabe onde posso comprar esse box?minha net é muito ruim iria levar uns 3 anos pra baixar

Anônimo disse...

Olá Kiroga,
Não consigo baixar a parte 1 do DVD 3 da terceira temporada (HM 33 part 1), se puder reupar... desde já agradeço.
e obrigado por esta excelente postagem.

Kiroga disse...

Vai tentando, o link esta funcionando. Se mesmo assim não conseguir, tenta baixar de outro micro.

alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alexandre disse...

Olá a 3°temporada do He-Man no disco 3 a parte 1 esta off se possivel poderia verificar por favor.Muito Obrigado!

Anônimo disse...

Ola Kiroga, como vc recomendou, fiquei tentando por mais de dois meses (e pedi para meus amigos de outras localidades tambem) a baixar o DVD He-Man 3a temporada DVD 3 parte 1 (HM33.part1.rar), e não consegui. Poderia reupar? Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Ele não vai repor porque de onde ele sacou isto o link tambem está of. (He-Man 3a temporada DVD 3 parte 1 (HM33.part1.rar)

Anônimo disse...

Olá está faltando aquivo da 3° temporada do HE-MAN
o primeiro aquivo não tem do terceiro disco da série
Só tem de 2 à 9
Por gentileza poderia posta ai esse arquivo
obrigado.

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de agradecer e lhe parabenizar pelo excelente trabalho em seu Blog.
São poucas pessoas que conseguem fazer um blog com conteúdo de qualidade igual ao teu.
Se possivel verifique 3º Temporada DVD 3 está faltando uma parte.

Anônimo disse...

Hola

En el vol 3- dvd 3 falta la parte 1. Gracias desde Costa Rica.
Viva Brasil.

Kiroga disse...

Ok, vou verificar. Gracias!!! Abraços de Brasil.

Anônimo disse...

Kiroga, você ainda não respondeu! Tem ou não tem audio em Português do Brasil? É o mesmo audio do DVD-Rip?

Fernando Cordeiro disse...

Kiroga, são quantos episódios em cada Temporada ?

Fernando Cordeiro disse...

Kiroga, Eu baixei a primeira temporada e percebi que só tem o Volume 1 da mesma contendo 33 episódios. AS outras temporadas só tem o volume 1 também ?
Desde já, obrigado pela atenção.

Diego Santos disse...

Prezado, a terceira temporada no DVD 3 falta apenas a parte 1. Poderia upar novamente? Obrigado, e eu estava procurando justamente o DVD-9! É pra quem não quer sem perda de qualidade. E pra converter em MKV basta usar o MAKEMKV, e o MKVTOOLNIX pra alguns ajustes.

Postar um comentário