O Laboratório de Dexter - A Viagem de Dexter 1999 - MKV Dual Audio TV-Rip Download.



Sinópse:

A ação começa quando Dexter viaja para o futuro tentando recuperar sua arma toda poderosa, o estabilizador Neuro-Atômico, roubada por seu arque-inimigo Mandark. A arma de Dexter é usada e deixa todos bobos e agora Mandark está no controle. Felizmente o tempo está do seu lado e surgem três Dexters para ajudá-lo: o fracote, o velho e o herói musculoso. Todos lutando juntos para salvar o mundo. Não perca esta Dex-petacular, Dex-citante, Dex-tra legal aventura. 


Informações:

Título: O Laboratório de Dexter - A Viagem de Dexter
Gênero: Animação, Comédia
Ano: 1999
Tipo: TV-RIP
Formato: MKV
Vídeo Info: x264
Resolução: 720 x 480
Áudio Info: AC-3
Duração: 50 minutos
Tamanho: 917.7 MB
Idiomas: Português, Inglês
Legendas: Não
Ripador: robertonatal
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

11 comentários :

Anônimo disse...

esse especial é bem legal!!!! vlw Kiroga!!!

Anônimo disse...

Não consigo baixar

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Obrigado por avisar.

ML! disse...

Está dando erro ao baixar =(

Anônimo disse...

Acho que ainda está quebrado o link D:

Anônimo disse...

Kiroga, o link ainda está com problema
E obrigado por compartilhar

Kiroga disse...

Vou ver se ainda tenho este desenho.

Night_Elf disse...

Ola o link esta quebrado =X

Kiroga disse...

ok

Lionel disse...

Valeu, baixando :)

Anônimo disse...

Eu não sei o que acontece,mas o servidor Uploade no meu PC,o antimalwarebyte, está acusando e bloqueia e impede de baixar!
Meu nome é Ruth!

Postar um comentário