Space Stars: The Complete Series - Hanna-Barbera - MP4 Inglês DVD-Rip Download.



Sinópse:

Uma galáxia de heróis - incluindo Space Ghost, Os Herculóides, Teen Força e Astro (sim, isso Astro) e a equipe espaço Mutts juntos em uma batalha interestelar contra o mal.


        


Informações:

Título Original: Space Stars (Hanna-Barbera)
Ano: 1981
Total de episódios: 11
Qualidade: DVD-Rip
Formato: MP4
Video: 720 x 480
Tamanho: 700 MB
Idioma: Inglês
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 11 episódios Completo.

48 comentários :

Anônimo disse...

Parabens Kiroga,cada postagem tua aqui vale ouro....se alguém conseguisse legendar pra nós.... ninguém tem essa maravilha aqui no Brasil... Grande Abraço
Carlos, Curitiba

Kiroga disse...

Raridade Carlos. Seria uma boa idéia. Será que vai aparecer alguém pra fazer isso?

fabius carmoxvi disse...

DE 2010 PRA CÁ VIMOS QUAL FOI A TENDENCIA NO MUNDO DO CINEMA. RELANÇAR COISAS ANTIGAS E CLASSICOS, SÉRIES, COM NOVA ROUPAGEM. EX: OS VINGADORES, HOMEM DE FERRO, SUPERMAN, HOMEM ARANHA, CLASSICOS DA DISNEY NO CINEMA E MUITO MAIS. PARECE QUE TODAS AS COISAS ANTIGAS COM NOVA ROUPAGEM TÃO FAZENDO MAIS SUCESSO NO MUNDO DO QUE OS NOVOS LANÇAMENTOS. A CRIANÇA VE UM DESENHO AGORA AMANHA NAO QUER VER MAIS. CONVIDO VOCE PARA COMEMORAR O MES DE OUTUBRO QUE É O MES DA CRIANÇA. ENVIAR MATERIAL PARA O KIROGA PARA RESGATARMOS NOSSA MEMORIA BRASILEIRA. PARABENS POR ESSE LANÇAMENTO DE SPACE STARS DE 1981. EU TENHO DUBLADOS DESSA ÉPOCA SPACE GHOST, OS HERCULOIDES, ASTRO E OS CAES ESPACIAIS 2 EPISODIOS. MAS OS DESENHOS DE FORÇA JOVEM NÃO CONSIGO ACHAR. SEI QUE TEM AO MENOS 2 DUBLADOS. QUEM PUDER POR FAVOR PASSA PRA EU EDITAR E ENTREGAR PRO KIROGA POSTAR NO BLOG. TAMBEM QUEM TIVER OUTROS CLASSICOS DA DECADA DE 80 ENVIE POR FAVOR. contato fabiusvalentis07@hotmail.com

DIMAS SANTOS disse...

boa noite kiroga e um grande prazer rever esses classicos pena que nao tem dublado por que tantos desse classicos somem. eu ja assistir esse desenhoa na epoca dos anos 80 pra 90 um forte abraço meu brother

Anônimo disse...

Caro Kiroga, mais uma vez te superaste, este desenho do space stars é espetacular, vou ficar aguardando alguém aparecer com a legenda...Abraços de Jorge Mello do Rio Grande do Sul...

Anônimo disse...

excelente série..uma pena estar em inglês!!!! se possível tenta conseguir dublado deposi!!!! abraços

fabius carmoxvi disse...

quem puder me ajudar com os audios do forca jovem em especial space stars finale: the olimpians no episodio tem força jovem e herculoides esse episodio estava na net ate a queda do megauploaded depois sumiu. quem puder ajudar agradeço.astro e os caes espaciais dessa serie, space ghost e herculoides remasterizados dublados ja tenho. quem puder colaborar meu contato fabiusvalentis07@hotmail.com. assim que tiver maioria completa passo pro hanna barbera show parte 2. valeu vamos colaborar quem tem pessoal.

Vladimir disse...

Já tenho isso remasterizado e com a dublagem clássica.

Kiroga disse...

SérioVladimir? Raridade!!!! Tem como compartilhar conosco?

Anônimo disse...

Vladimir...você tem todos esses episódios remasterizados e dublados?

fabius carmoxvi disse...

Vladimir eu sou fabius gosto de remasterizar e enviar pro blog hanna barbera show párte 2. os episodios de space ghost 1981, os herculoides 18 epísodios 1981 eu tenho completos remasterizados. astro e os caes espaciais tenho 2. falta o restante força jovem etc. se voce pode ajudar eu faço o trabalho e mando pro kiroga. veja esse epísodio de space ghost que fiz http://minhateca.com.br/desenhosclassicos/space+ghost+ep+cidade+no+espa*c3*a7o(1981)+dublado,89649995.avi. se o hanna barbera e voce precisar minha ajuda meu contato é fabiusvalentis07@hotmail.com. se eu tiver o resto termino e passo pro hanna barbera. to terminando um trabalho dos super amigos com tempestade e de 1973 tambem. em breve estará disponivel falta só upar. aguardo seu contato

Anônimo disse...

Vladimir... se você realmente tiver todos esses episódios dublados vamos ficar muuuuuuito felizes.. espero que sim e fico no aguardo!!!!

Kiroga disse...

Também estou ansioso pela resposta do Vladimir.

Anônimo disse...

Iiiiii , to achando que o Vladimir sumiu , vamos aguardar mais um pouco , se ele não aparecer , eu ja ia mandar 14 episodios dublados de Space Star (Space Ghost) pro Fabius da uma melhorada ...

Ass : Vavado

Kiroga disse...

Vavado, manda pro Fabius. Ele ja vai agilizando. Se o Vladimir aparecer pegamos o dele também.

pedro disse...

Kiroga vc tem esse desenho dublado ?????

Anônimo disse...

Não mandei os 14 episodios dublados ainda pra não sobrecarregar o Fabius , quando ele concluir tudo que esta fazendo mandarei sim Kiroga , um abraço

Vavado

Kiroga disse...

Beleza Vavado. Fico no aguardo! Obrigado.

Abraço.

Anônimo disse...

manda no meu e-mail pepetodia@yahoo.com.br...pra quem não me conhece sou um dos precursores de compartilhamento da hanna barbera na net.. desde o tempo do orkut.... posso começar a fazer o rmz..abraço...muitos posts tem como ripador meu nick pepetodia..abraço e fico no aguardo

Kiroga disse...

Bacana, quando estiver pronto podemos postar aqui.

Vladimir disse...

Pessoal, apenas o Space Ghost e os Herculóides estão com a dublagem completa.

Vladimir disse...

Kiroga você ainda não postou tudo que lhe enviei pelos correios pra galera...

Kiroga disse...

Vladimir, algumas coisas ja tem no blog, vou vendo e o que estiver faltando vou upar. Por acaso, vc tem áudio ai com vc do space stars?

Abraço amigo.

pedro disse...

Alguém tem esse desenho dublado ?????

pedro disse...

Kiroga eu te mandei um email sobre o desenho Onde está wally? ....e até hj não obtive sua resposta

Vladimir disse...

Tenho os desenhos com a dublagem inserida.

Kiroga disse...

Tem como jogar em algum servidor Vladimir?

pedro disse...

Vladimir vc pode postar esse desenho no site Minhateca

Vladimir disse...

Galera eu tenho o maior prazer em compartilhar com vcs, mas infelizmente eu não sei upar, se alguém puder me ajudar com tutorial...

Kiroga disse...

Vladimir, se não for pedir muito. Poderia me enviar estes arquivos no dvd? Chegando aqui eu upo pra galera.

pedro disse...

Vladimir cadastre-se no site Minhateca "http://minhateca.com.br/"......em seguida vc entra no seu email para confirmar o cadastro e pronto, só ir no site, na parte de baixo tem um link "ADICIONAR ARQUIVOS" clica nele e depois em "ARRASTA OS ARQUIVOS PARA AQUI" pronto.

pedro disse...

Vladimir vc conseguiu postar esse desenho na net ou mandou p/ o kiroga postar ele

Kiroga disse...

Ainda não tive resposta do Vladimir.

SuperHerois 2011 disse...

Kiroga eu coloquei no site minhateca:

Visionários: 1 episódio dublado
Astro e os cães espaciais: 2 episódios dublados
Blackstar: 1 episódio dublado

Dê uma olhada lá......eu estou seguindo o Fabio que postou os desenhos dos super amigos.

SuperHerois 2011 disse...

Vladimir vc conseguiu se cadastrar no site minhateca...ou mandou para o kiroga esse desenho dublado ???????

SuperHerois 2011 disse...

Kiroga vc teve contato com o Vladimir ???? eu acho q essa história dele dizer q tem esse desenho dublado é mentira dele......já procurei a internet toda, e até vendedores e no máximo q eu encontrei foram apenas 2 episódios dublados.

Kiroga disse...

Ainda não tive resposta dele. Vou entrar em contato com ele pra ver isso.

SuperHerois 2011 disse...

Kiroga você conseguiu esse desenho dublado ???

Kiroga disse...

Não consegui não.

Waldo K disse...

I'm an Hanna-Barbera french fan! Your website is incredible! Big thanks for all this work!

Kiroga disse...

Thank you friend. We do with the greatest affection for you. Disclose the site to your friends.

Reginaldo Melo disse...

Kiroga, muito Obrigado

Reginaldo Melo disse...

Kiroga, muito Obrigado

Anônimo disse...

los links no funcionan, que mala suerte.

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Aguarde!

Em busca da santidade disse...

http://kisscartoon.se/Cartoon/Space-Stars
alguns episodios em ingles

santos diniz disse...

Gostaria de saber onde baixo esses episódios pois o link já não existe mais desde já agradeço!

santos diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário