Super Amigos: Legacy of Super Powers - 6ª Temporada - MP4/AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Inclui os episódios Mxyzptlk's Flick, The Evil From Krypton, The Lava Men, The Iron Cyclops, Stowaways from Space, Outlaws Of Orion, The Creature From The DUmp, Three Wishes, Sink Hole, Palette's Perils, Scorpio, The Warlord's Amulet, Alien Mummy, Colossus, The Witch's Arcade, The Scaraghosta Sea, Bazar-O-World and Aircraft Terror.

Informações:

Título: Super Amigos: Legacy of Super Powers
Temporada: 6ª
Qualidade: DVD-Rip
Video: 720 x 480
Tamanho: 100 MB
Idioma: Português
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com 18 episódios. NOVO

46 comentários :

Anônimo disse...

estão faltando os episódios 3, 7, e 9 !!!! abraço

Anônimo disse...

Não é que faltando , o colaborador Fabio só tem 10 episodios disponiveis , os outros 8 ele não tem , não é isso Kiroga , muito obrigado por trazer a 6º temporada , mais uma raridade.

Kiroga disse...

Tenho mais 3 episódios que vou upar, o restante estou esperando pra ver se o Fábio consegue. Raridade galera!!!!

Anônimo disse...

vlw Kiroga!!! vc é o cara!!

Anônimo disse...

O Hannabarberashow é um dos melhores sites que tem raridades , cada vez que entro aqui levo um susto com tanta coisa inédita . Muito obrigado Kiroga , a propositoalguem ai sabe se ja saiu lá fora a fase em que que estréia o Tempestade.

Kiroga disse...

Legal, valeu amigo. Sempre estamos garimpando na net atrás de novidades, fora nossos fãs que nos enviam material de qualidade. Quem tiver material bacana, compartilha aqui conosco. É sempre bem vindo.

fabius carmoxvi disse...

pessoal aqui é o fabio valente estou editando com melhor qualidade os episodios de super amigos 4 temporada galactic guardians (the super powers team) com qualidade melhor 720p. os episodios de super amigos the all-new super friends hour 1977 e a terceira temporada com darkseid e tempestade (the legendary super powers show para passar pro kiroga. preciso que me ajudem achar os 4 episodios que faltam de super amigos legacy of super powers, pode ser com qualidade de imagem não boa. sem problemas. tambem estou preparando thundar o barbaro 1981, space ghost 60 episodios 720p, os herculoides 1981. me ajudem com mais episodios dos super amigos. meu email:fabiusvalentis07@hotmail.com. valeu

fabius carmoxvi disse...

eu tinha todos os episodios dessa temporada completo com otima qualidade no pen drive mas perdi o mesmo infelizmente. é muito dificil conseguir o restante dos episodios. alguem pode conseguir. precisamos postar tambem todos os episodios dos super amigos 1973 que passou no tooncast ano passado. passou todos os 16 episodios, mas não esta completa essa coleçao. entao fica dificil ripar para 720p sem a coleçao completa. se alguem tiver esses e outros episodios de super amigos por favor vamos colaborar com o kiroga. afinal so o site dele tem esses raros. os outros provavel copiaram dele. parabens kiroga

Kiroga disse...

Vamos compartilhar galera!!! Quem tiver material bacana em casa guardado, disponibiliza aqui pra gente. Vamos seguir o exemplo do Fabius.

Vavado disse...

Olha tenho 5 episodios dos Super Gemeos dublados, só não sei de que temporada é , se o Fabious ou o Kiroga não tiverem eu posso mandar , veja :

The Runawais
Shark
Prejudice
Initiation
Hitchhike

fabius carmoxvi disse...

VAVADO ENVIA POR FAVOR PRA EU PASSAR PARA 720 E EU PASSO PRO KIROGA. MEU EMAIL fabiusvalentis07@hotmail.com ou posta em http://minhateca.com.br/desenhosclassicos. vc tem mais classicos?

Anônimo disse...

Ola Fabius , te mando amanha os episodios no seu e-mail. ok... Ass: Vavado

fabius carmoxvi disse...

valeu vavado. eu edito os episodios essa semana talvez amanha, aviso voce e passo pro kiroga. veja por favor quais episodios de classicos antigos voce tem para eu editar.

fabius carmoxvi disse...

VENHO PEDIR QUEM TIVER O RESTANTE DOS EPISODIOS DOS SUPER AMIGOS QUE PASSOU NO TOONCAST SUPER AMIGOS 1973 NA CLARO TV E OITV ENVIEM PARA O KIROGA OU ME AVISEM PARA UPAR E POSTAR NO SITE. TEM GENTE QUE GRAVOU DA TV E NAO COMPARTILHA E ESSA SERIE NAO SAIU EM DVD NO BRASIL MAS FAZ O MAIOR SUCESSO NOS ESTADOS UNIDOS E NOSSOS VIZINHOS LATINOS E EUROPEUS. TEMOS QUE RESGATAR A MEMORIA DA TV BRASILEIRA NA PAGINA DO KIROGA. NAO PODEMOS FICAR PARA UTRAPASSADOS, AS OUTRAS NAÇOES ESTÃO NA NOSSA FRENTE. A WARNER BRASIL NAO TEM INTERESSE EM LANÇAR ESSES CLASSICOS NO BRASIL.

Kiroga disse...

Vamos compartilhar!!!

fabius carmoxvi disse...

ATÉ FIM DE SEMANA SERÁ REPASSADO PRO KIROGA O EPISODIO 7 THE EVIL FROM KRIPTON COM MELHOR QUALIDADE DE IMAGEM. PEÇO AJUDA DOS FÃS DO BLOG COM OS EPISODIOS RESTANTES DESSA SERIE DOS SUPER AMIGOS SEGUE OS EPISODIOS QUE FALTAM:THE PALETTE'S PERILS, COLOSSUS, STOWAWAY FROM SPACE, THE WITCH'S ARCADE. COM + ESSES 4 EPISODIOS COMPLETA A SERIE. VAMOS COLABORAR COM O BLOG QUEM PUDER GENTE. meu email pra contato fabiusvalentis07@hotmail.com. aguardamos sua ajuda ou quem tem outras fases ou episodios dos super amigos entre em contato por favor. vamos completar a coleçao gente

BOND disse...

Fabius, vc quer estes episodios dublados ? Pq tenho eles em inglês, tenho outros aqui cm qualidade um pouco melhor que algusn destes, como o ep. Scorpio, que usei seu àudio e pus em cima do meu video. Se precisar, fala aí. Tenho alguns eps gravados do Tooncast, vou achar o dvd e te falo

Roger Glover disse...

Falta também o episódio "The Saraghosta Sea", pois esta temporada tem 18 episódios. Alguém confirma?

Roger Glover disse...

Na verdade, para completar este desenho, faltam os 5 episódios listados abaixo:

14 – Palette´s Perils
15 – Colossus
16 – The Stowaways from Space
17 – The Saraghosta Sea
18 – The Witch´s Arcade

Roger Glover disse...

- Achei 2 dos episódios que faltavam

OBS1) Achei o episódio "The Stowaways from Space" no link abaixo:
http://minhateca.com.br/Ricardo.A..Pereira/Desenhos_animados/Super-amigos/S06+episodio++++++Stowaways+From+Space+Super+Friends,108277525.wmv

OBS2) Achei o episódio "The Saraghosta Sea"  no link abaixo:
http://minhateca.com.br/Ricardo.A..Pereira/Desenhos_animados/Super+Amigos/Superamigos+1980+o+Mar+de+Scaraghosta,112086669.wmv

pedro disse...

Kiroga vc conseguiu os episódios que falta para completar esse desenho:

14 – Palette´s Perils
15 – Colossus
18 – The Witch´s Arcade

Kiroga disse...

Obrigado Rober pelos links. Já baixei e vou postar amanhã.

Pedro, eu não tenho estes episódios.

FelipeFc disse...

#-----
1- O Gênio do Mal,
2- Luthor volta a atacar,
3- Os cavaleiros espaciais de Camelon,
4- O Lord do centro da terra,
5- Universo do mal,
6- Terror a 20000 Braças
7- Super amigos enfrentam Frankstein
8- O Planeta de Oz.

alguem teria esta temporada?

Maniacos por anime disse...

Kiroga vc tem a 7 temporada?

Kiroga disse...

A Sétima eu não tenho.

Maniacos por anime disse...

vc sabe se ela existe dublada em ptbr?

Anônimo disse...

Olá, Kiroga, teria como colocar esses episódios e estes: http://uploaded.net/folder/baru2k ; no torrent! Valeu!

Lima disse...

Eu tenho todos os episódios em DVD... ótima qualidade, a sétima temporada estou baixando agora, vou ver se tem o audio em ptbr

Alisson Barbosa disse...

A 7ª temporada é a dos episódios perdidos.

Kiroga eu tenho os episódios em português da sexta que faltam pra vc.

14. Os monstros de Pallete (Palleet's peril)
15. Colossus (Colossus)
16. Clandestinos espaciais (Stowaways from space)
17. O mar de Scaraghosta (The Saraghosta Sea)
18. Perigo no parque de diversões (Witch's arcade)

Kiroga disse...

Alisson, tem como vc upar estes episódios no mega ou no uploaded? Depois manda os links no meu e-mail que eu coloco aqui pra galera.

Alisson Barbosa disse...

Qual o seu e-mail?

Kiroga disse...

hannabarberashow@gmail.com

Alisson Barbosa disse...

Kiroga desculpa a demora. Fiquei uns dias sem internet. Hj mesmo já te passo os links, blz?

Queria te pedir um favor tb. Se puder. Tem 4 episódios do All New Super Friend Hour que não consigo baixar pelo uploaded de jeito nenhum. Tem como voc colocar eles pelo mega?

coming of the arthropods
day of the plant creatures
the mummy of nazca
will the world collide

Alisson Barbosa disse...

O primeiro e-mail que te mandei foi errado. Mandei outro.

E tem mais um ep q queria. City in a bottle.

Alisson Barbosa disse...

Acho q não pode né? Blz.

Kiroga disse...

Oi Alisson. Quero sim. Já peguei os episódios. Obrigado.

Alisson Barbosa disse...

Mas não é disso que falei. É de você postar no mega estes episódios do All New Super Friends Hour.

coming of the arthropods
day of the plant creatures

welson santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
welson santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
welson santos disse...

ola amigos Kiroga..Alisson..e todos outros amigos uma boa noite..olha Alisson.tenho esses episodios na minha conta no site abelhas..qualquer coisa tenta baixar da minha conta..que esta com o nome welson.dos.santos.br..beleza..ta pasta dos desenhos animados superamigos 77-78 .....

Alisson Barbosa disse...

Poxa Welson vc foi O Cara agora. Valeu mesmo. Muito obrigado.

welson santos disse...

de nada ..amigao..que bom que deu certo..cara..isso que e´o legal..da historia...o compartilhamento de arquivos ..que existe hoje na internet...pra todos nos hoje..reviver esses grandes desenhos classicos..que infelizmente paressem nao voltar mais na tv ..e graças a DEUS EXISTE ISSO..PRA GENTE MATAR A SAUDADE..

Fabio Valente disse...

peço pra tirar meu nome da colaboraçao. dessa vez nao colaborei

Kiroga disse...

Ok vou tirar.

xandeproenca disse...

Ola Kiroga. Um feliz Natal a você e a todos de sua família. Teria como dar uma olhada nos episódios de 14 a 18? É que já tentei baixar mais de uma vez e esta dando problema de sincronia. No mais muito obrigado pelo seu estupendo trabalho.
Um grande abraço.

Luis Felipe Santos disse...

Kiroga, Teria como olhar os episódios 14 e 18, porque o áudio está saindo depois do gesto, valeu!

Seu blog é o melhor!

Postar um comentário