Hércules - A Série Animada 1999 - Walt Disney - MP4 Dual Audio TV-Rip Download.



Sinópse:

Hercules: The Animated Series (Hércules no Brasil) é uma série de desenho animado da Walt Disney Television Animation, baseada no longa-metragem Hércules de 1997 bem como na mitologia grega. Foi exibido nos Estados Unidos entre 1998 e 1999. No Brasil, foi exibido pelos extintos Disney Club e Disney CRUJ entre 1999 a 2003, ambos do SBT.

Informações:

Título: Hercules: The Animated Series
Gênero: Animação / Aventura / Comédia
Ano: 1998-1999
Tipo: TV-RMZ
Nº de Episódios: 65
Formato: MP4
Resolução: 512 x 384
Duração Média: 22 minutos
Tamanho Médio: 200 MB
Idiomas: Português-BR / Inglês
Ripador: mbaldus / Thunder_Monkey
Remasterizador: Great Dohko
Uploader: KirogaHBS
Colaborador: Hector do Fogo



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios.

31 comentários :

Francieudys Angel disse...

boa noite, meus parabéns pelo site visito todo dia! rsrsrsrs

gostaria de saber se vcs vão conseguir esse desenho completo..
desde já agradeço

Kiroga disse...

Obrigado Francieudys, fico contente que gosta do blog. Este desenho estou pegando aos poucos, conforme vai aparecendo na net vou disponibilizando aqui pra galera. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

gustavo lins disse...

Kiroga se quiser eu te passo alguns áudios de alguns episódios dublados

Samuel Medley disse...

gustavo lins enviei uma menssagem privada pra vc lá no TheThoonz... pode mandar os áudios pra mim q eu faço as RMZ blz?

Anônimo disse...

Serão adicionados mais episódios?

Desde já, obg :)

Anônimo disse...

Tem mais episodios??? se precisar eu tenho alguns episodios gravados em fita posso te passar o audio deles

Kiroga disse...

Eu só tenho estes episódios.

Anônimo disse...

Pena que so tem esses, mas mesmo assim isso é único não tem em lugar nenhum esse desenho dublado em portugues, muito obrigado por compartilhar com a gente

luiz santos disse...

Muito obrigado por disponibilizar esses episódios, como o amigo disse, são coisa rara hoje em dia, tem como vc colocar no Mega, é bem mais rápido e fácil. desde já seu fan.

ramon disse...

alguem tem disponivel mais episodios ou o audio dublado?!

ramon.tk@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns amigo, procurei esses episódios em todo lugar

Kiroga disse...

Valeu! Divulga o blog para seus amigos.

Rosiel Sousa disse...

nesse link tem muitos episódios:
http://maisdisney-downs.blogspot.com.br/2014/06/hercules.html

Kiroga disse...

É verdade mas o áudio é português de Portugal. Fica estranho de assistir. Mesmo assim, valeu pela dica.

Anônimo disse...

Faz uns 2 anos que procuro esse desenho em pt-br e só achei aqui. Obrigada mesmo, porém, só consegui baixar o primeiro episódio... O uploaded mostra a seguinte msg há 03 dias: "All of our free-download capacities are exhausted currently"... alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

É uma lástima ninguem ter ripado a animação do hércules na integra. Na falta vai o que da pra achar. Vlw!

Anônimo disse...

oq significa 1x13 ? são 13 episodios ou so é 1 pq la no up load tem
1x13, 1x15 e não entendo isso

Anônimo disse...

200 mb kd episodio e mesmo assim, ele nao segue a sequencia la no upload esta o ep 13, 15, 18, 19, 20, 24, 26, 34 e 42....
kd o ep 1, 2, 3....

Rad Rock disse...

Acho que ninguém tem essa série completa em português. Até em inglês deve ser difícil de encontrar.

Anônimo disse...

Muito obrigado por postar. Amo esse site

Kiroga disse...

De nada. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

Muito bom. Como consigo mais episodios destedesenho de hercules??

Kiroga disse...

Esse desenho é muito difícil de achar. Só tenho estes episódios.

Leonardo disse...

Muiiiiiiiiiiiiito obrigado

Marcos de Jesus disse...

amigo, consegue o episodio 44 acho q é o q ele encontra com o aladin estou louco atras desse episódio dublado mais ta difícil, e ótimo trabalho com o site.

Jean Carlos disse...

olá
este desenho é muito difici
tem os outros episodios posta pra gente
parabens

Kiroga disse...

Só tenho estes Jean.

Unknown disse...

Eu tenho os 65 episódios. Mas estão em português de Portugal. Entende se quase tudo

echamael@hotmail.com

Bionic Gamer32 disse...

kiroga, eu tenho todos os episódios, mas, eles estão em inglês

Vinicius Santana disse...

está em portugues brasil ou portugues de portugal ?

Kiroga disse...

Português Brasil.

Postar um comentário