Liga da Justiça Sem Limites - 1ª, 2ª, 3ª Temporadas Completo - MP4 Dual Audio 720p Download.



Sinópse:

A série Liga da Justiça Sem Limites trará tudo reformado depois do término na série anterior. Liga da Justiça e conta com uma infinidade de personagens clássicos e obscuros, como o Desafiador e o Sr. Milagre, além de muitas referências para os grandes fãs dos quadrinhos, mostrando de Skartaris a Themyscira, de Apokolyps a Thanagar, com animação dinâmica e roteiros inteligentes que fazem juz às origens da Liga nas HQs da DC Comics.


      


Informações:

Título........: Liga da Justiça Sem Limites
Idioma........: Português/Inglês
Duração Média.: 25 min
Formato.......: MP4
Resolução.....: 1280 x 720
Tamanho.......: 190 MB
Temporadas..: 1ª, 2ª e 3ª (39 Episódios)
Uploader.......: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os episódios 01 ao 26
|Minhateca| - Pasta com os episódios 27 ao 39

6 comentários :

Anônimo disse...

Sensacional postagem, Kiroga. Bruce Timm e Paul Dini são mestres insuperáveis em cartoons de super-heróis. Deixa eu perguntar: Você dividirá as temporadas em links menores? Não da pra baixar 3GB gratuitamente pelo Uploaded... Bem, de qualquer maneira, muito obrigado. Eu e minha filha somos fãs do seu site. Abraços!

Kiroga disse...

Obrigado. Não vou postar os episódios separados, assim facilita pois já vem tudo zipado.

Anônimo disse...

Olá, Estou extraindo os episódios da primeira temporada agora e aparece os da terceira quando gera os arquivos. Será que os da primeira então estão na terceira? Obrigado.

Kiroga disse...

Deve ser isso. Eu vi agora os links e os 3 tem tamanhos diferentes então não são repetidos. Depois me avisa, ok? Abraço.

Eduardo Laino disse...

Kiroga, por favor tem como reupar a primeira temporada está off! Obrigado! Parabéns pelo excelente Trabalho!

Kiroga disse...

Tem sim Eduardo. Obrigado. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Postar um comentário