Os Caverninhas 1996 (Cave Kids) - Hanna-Barbera - MP4 Dublado 720p Donwload.



Sinópse:

Os Caverninhas (Cave Kids)  é uma série de curta animado de 30 minutos, estrelado por Pedrita e Bamm-Bamm. Foi produzido pela Hanna-Barbera Productions para o Cartoon Network e foi ao ar em 1996. A série seguiu as aventuras de Pedrita e Bam Bam como pré-escolares com Dino, cão da família Flintstones 'como sua babá. Ao contrário da série original dos Flintstones, esse show se concentrou mais em valores educativos e aulas para crianças. 


        


Informações:

Título no Brasil: Os Caverninhas
Título Original: Cave Kids
Ano: 1996
Total de episódios: 8
Formato: MP4
Video: 1280x720
Tamanho: 750 MB
Ripador: Blog Desenhos Raros
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios.

6 comentários :

Anônimo disse...

Tem 7 episodios disponiveis , falta só o episodio de natal pra completar a série .Obrigado

Kiroga disse...

Esse eu não tenho. Será que alguém tem?

Anônimo disse...

poxa cara, disponibiliza aqui pra galera esse especial de natal!!!! abraços

Diego Diniz disse...

Tá off!
Conserta aí, Kiroga!
E se não for pedir muito, poderia ser em um servidor diferente? O Uploaded limita demais a velocidade e a quantidade de download :\

Luis Felipe Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Felipe Santos disse...

Kiroga, eu tenho o episódio do Natal:

https://mega.nz/#!KUUSjBZT!_Wb3fQl26m4bll5YKlpL99a8ekKC3NG-HKKnlK9UXAA

Ei, agora esse desenho voltou a ser exibido no Carrossel animado do SBT ele é o 2º desenho, não teria como você gravar os episódio não, Kiroga? É porque eu não tenho SKY!

Postar um comentário