Super Amigos 1984 (Super Friends: The Legendary Super Powers Show) - 8ª Temporada Completa - Hanna Barbera - MP4/AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Super Friends: The Legendary Super Powers Show é uma série animada americana de televisão sobre uma equipe de super-heróis , que decorreu de 1984 a 1985 no ABC . Foi produzido pela Hanna-Barbera e baseia-se na Liga da Justiça e personagens de quadrinhos publicadas pela DC Comics.


        


Informações:

Qualidade: DVD-Rip
Video: 720 x 480
Tamanho: 100 MB
Total de episódios: 16 (8ª Temporada)
Idioma: Português Obs.: Os episódios 7 e 8 estão em inglês.
Colaborador: Fabius
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 16 episódios.

33 comentários :

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga, excelente material!!! Muito obrigado pelas outras temporadas!!!
Vc ainda pretende disponibilizar as outras 2 temporadas (2a e 4a) para completar esta sensacional série dos superamigos? Abraços...

fabius carmoxvi disse...

Bom dia. Eu sou fabius. Passei esse material pro kiroga. Estou tentando editar pro hanna barbera show o restante das temporadas mas preciso da ajuda de voces com os episodios dublados mesmo com qualidade ruim pra eu editar e postar com rapidez. Conto com voces com episodios. principalmente da fase de 1977 the all-new super friends hour. são muitos episodios. por enquanto tenho em ingles preciso dublagem. Meu contato: fabiusvalentis07@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguns episódios dublados estão compartilhados no site minhateca...

pedro disse...

eu tenho os episódios the all-new super friends hour...porem tbm está em inglês.

Anônimo disse...

People, quem não tem tu vai tu mesmo. pode compartilhar em inglês mesmo, pois uma raridade destas vai ser difícil de conseguir dublado...

fabius carmoxvi disse...

TENHO ALGUNS EM PORTUGUES MAS FALTA MUITOS

pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcinei Teixeira Samagaio disse...

Olá Kiroga, parabéns pelo blog. Acompanho suas postagens diariamente. Gosto muito dos super amigos e estou baixando todos os episódios. O episódio 1 está como binary file e toda vez que tento baixá-lo o meu antivirus bloqueia pois detecta um virus no arquivo.
Att: Marcinei

pedro disse...

será que alguém tem esses desenhos dublados:

Onde está wally?
Super Gêmeos
Black Star
Mighty Max
Spiff & Hércules
Space Star

Mesmo que não queira postar os desenhos, somente vende-los, por favor entre em contato por aqui.

Anônimo disse...

Parabens Fabius pelo ótimo trabalho de Remasterizao que voce fez na imagem e no audio que antes tinha muito eco e agora pouco se percebe , a sincronizaçao da imagem com o audio melhorou 100% com relaçao a outra temporada que vc cedeu ao Kiroga , faltam apenas 2 episodios dublados pra completar a serie. Valeu Kiroga por postar aqui pra todos baixarem.

Vavado

Kiroga disse...

Valeu galera!

Marcinei, não tem como ter virus. O arquivo é avi. Essa mensagem aparece quando vc vai baixar, não deixa marcado pra baixar com o gerenciador no site do uploaded.

Pedro, se tiver os desenhos em inglês, pode mandar. Eu faço uma postagem com eles, quem sabe aparece alguém que tem o áudio.

Vamos compartilhar!!!!

Anônimo disse...

raridade pura!!!! show de bola!!!

fabius carmoxvi disse...

Aqui é o fabius. por favor se alguem tem os 2 episodios que tão em ingles e tiver dublado passa pra eu remasterizar e repassar pro kiroga. meu contato: fabiusvalentis07@hotmail.com
grato

nadolniak disse...

Olá fabius. Talvez eu possa ajudar em algo. Vou lhe enviar um email. Valeu pelo trabalho maravilhoso!

fabius carmoxvi disse...

SE VC PODE AJUDAR AGRADEÇO MUITO. PRINCIPALMENTE COM ESSES DOIS EPISODIOS EM INGLES QUE FALTA DUBLAR. ESTOU PROVIDENCIANDO OUTRAS TEMPORADAS PRA ENVIAR PRO HANNA BARBERA. AGUARDO SEU CONTATO fabiusvalentis07@hotamail.com.

Marcinei Teixeira Samagaio disse...

Oi, Kiroga, funcionou. Obrigado.

Kiroga disse...

Legal. De nada.

pedro disse...

Kiroga vc conseguiu os 2 episódios dublados ????

Kiroga disse...

Não.

pedro disse...

fabius carmoxvi vc tem o desenho The World's Greatest Super Friends, e super gêmeos para postar aqui no site hannabarbera do Kiroga ????

Anônimo disse...

esse site é uma reliquea, pena que esta tudo no uploaded pior site para baixar.
Não tenho dinheiro para pagar uma conta premium e meu pai não me da ´ra baixar desenho :(
coloquem os desenhos dos super amigos no mega ou torrent por favor eu implro

Alisson Tavares disse...

Ei gente..eu tenho alguns episódios de temporadas avulsas....a imagem não é das melhores, inclusive peguei alguns aqui pra poder substituir uns 4 ou 5 dos meus. Bem...mas se der, como faço pra ajudar?aat2@bol.com.br

Alisson Barbosa disse...

Poderia ser no mega. Seria tão mais fácil.

Kiroga disse...

Pode sim Alisson.

Alisson Barbosa disse...

Poxa Kiroga, coloca então as temporadas dos Super Amigos por lá.

Fernando Amóra disse...

O que comentar se o desenho dos supere amigos estão. Travado .
Estou tentado rever a minha infância, se os canais abertos não tem o que se divertir. C/ desenho antigos este Site da Hanna Barbeira está com problema. .

Anônimo disse...

Olá. Teria como postar essa temporada dos Superamigos em DVD-R como os demais??? Valeu e parabéns pelo blog.

Kiroga disse...

Vou ver se tenho.

Carlos André disse...

Olá amigo Kiroga. Tudo bem contigo? Estou fazendo uma videoteca legal para meus filhos com muitas dessas preciosidades que nos presenteia. Gostaria de lhe pedir o seguinte: como a maioria dos desenhos do “Superamigos” está em DVD-R, bem completo e exclusivo, gostaria de saber se há a possibilidade de poder colocar também em DVD-R para download as temporadas “The All New Superfriend Hour (1977) e “The Legendary Super Powers Show (1984). Assim teremos uma exclusiva e belíssima coleção em DVD-R completa deste desenho que marcou gerações. Agradeço-lhe desde já, pois graças a você novas gerações estão descobrindo e perpetuando essa nostalgia animada. Parabéns.

Alisson Barbosa disse...

E os episódios 7 e 8 em português?

Alisson Barbosa disse...

Ainda aguardando os episódios 7 e 8 dublados.

Kiroga disse...

Valeu Carlos. Vou ver o que consigo.

Postar um comentário