The Flintstone Kids Nos Anos Dourados (Rockin' in Bedrock) - MP4 Dual Audio DVD-Rip Download.


Sinópse:

Os Flintstones Kids é uma série de desenho animado, produzida pela Hanna-Barbera. Estreou em 3 de setembro de 1986 e teve duas temporadas, com 76 episódios. Um spin-off do famoso desenho dos Flintstones.


        


Informações:

Título Original: The Flintstone Kids - Rockin' in Bedrock
Título Brasil: Os Flintstones Nos Anos Dourados
Formato: MP4
Tamanho: 220 MB
Qualidade: DVD-Rip
Resolução: 720x480
Áudio: Português / Inglês
Legendas: Não
Gênero: Animação
Lançamento: 2014
Uploader: KirogaHBS




   uploaded

|Uploaded| - Pasta com 10 episódios.

10 comentários :

Anônimo disse...

na hora de selecionar o audio aparece apenas uma faixa em inglês. Não tem em português.

Kiroga disse...

Amigo, deve ser algum problema no seu player. Eu uso o BSPlayer e funciona normalmente, separa os áudios coisa que o windows media player não faz.

Lucas disse...

Kiroga, Na pasta do uploaded tem menos que os 10 episódios ditos....tem como reupar eles por favor?

Kiroga disse...

Ok Lucas. Vou usar de novo. Obrigado por avisar.

Lucas disse...

Eu que agradeço kiroga!

Kiroga disse...

Adicionei agora os outros episódios. Podem baixar.

Unknown disse...

Excelente trabalho. Fiquei muito feliz em poder assistir meu desenho preferido da infância. Parabéns.

Bruno Ventura Menezes disse...

nao consegui baixar

Bruno Ventura Menezes disse...

poderia me falar como?
ou enviar no e-mail

Bruno Ventura Menezes disse...

ou dizer onde achou para disponibilizar?

Postar um comentário