Transformers Armada (Completo) - MKV Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Uma grande batalha galáctica tem início no planeta Cybertron entre duas poderosas facções de Transformers: os Autobots e os Decepticons. Ambos buscam o controle de uma raça de minúsculos robôs chamados Minicons. Quatro milhões de anos mais tarde... Rad e Carlos acidentalmente ativam os sensores de uma nave minicon dormente, alertando os Transformers Armada!!

Armada começa uma nova continuidade/universo de Transformers, sem vínculo com qualquer das séries anteriores, incluindo sua antecessora: Transformers: Nova Geração(Robots in Disguise).


        


Informações:

Título no Brasil: Transformers Armada
Tamanho: 183 Mb
Formato: MKV/DVD-Rip
Codec: XviD
Resolução: 512 x 384
Duração: 21 min. aprox.
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 2002
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com todos os episódios.

12 comentários :

Anônimo disse...

Se quisesse de verdade em compartilhar teria colocado num servidor gratuito (como o minhateca) de facil acesso pra todos, porém como o objetivo pelo visto é vender o HD, o servidor é pago de dificil acesso pra todos.

Rad Rock disse...

Fale apenas por você, amigo...

Anônimo disse...

Com certeza falo por mim, até pq não tenho autonomia por todos, mas se vc for coerente , numa boa to falando na paz, vc verá que... Pq não uppar num servidor gratuito? Pra que dificultar num servidor pago? se tem o googledrive, mega e o minhateca? Não preciso responder por todos, basta analisar, se vc quer dividir algo vc vai dificultar dividindo num lugar onde somente os pagos baixam livremente? Enfim...

Rad Rock disse...

Falando por mim, como você perguntou, consigo velocidades muito maiores pelo Uploaded do que pela Minhateca ou pelo Mega.
E não posso responder pelo administrador do site, mas imagino que o que ele ganha com as contribuições de adesão do premium deve ajudar a cobrir algum custo do site ou algo nesse sentido. Mas isso é apenas suposição minha.

Anônimo disse...

Vc consegue mais velocidade como? sendo assinante somente, isto nem é conexão, é comprovado, quem não assina o proprio site upload diz q vai limitar a velocidade, agora manter um blog o custo é quase 0. o blog é de graça, o upload que ele assina, e tá ganhando com quem assinar premium então e o HD que vende. Qual o custo? só vi lucro e não vi ainda a disposição literal , como todos do minhateca faz pra dividir, sem "ganhar" nada em troca.Respeito sua opinião, mas é obvio! Eu mesmo baixo tudo aqui e ponho lá de graça não to ganhando nada. e vejo todos que querem disponibilizar fazendo isto.

Zezinho Barcellos disse...

eu tenho a série beast wars, em que os transformers tem formas de animais, que passou no cartoon lá pelo ano 2000, tá completa e com boa qualidade de video.

Rodrygo Paiva disse...

Kiroga amigo será se você faria a gentileza de upar novamente este desenho?!Desde ja grato!
Um abraço e continue sempre com seu otimo trabalho no site!

welson santos disse...

KIROGA..OLHA SO EU TENHO NO MEU FACE..O AMIGO JOSE M.GOBBO ..ELE TEM ATE UM CANAL NO YOU TUBE..E ME FALOU QUE TEM O DESENHO JAMBO E RUIVAO DUBLAGEM ANTIGA AIC SP---CARA ISSO E´´UMA VIAGEM..ACHAVA QUE NUNCA MAIS IA VER ESSSA DUBLAGEM ...OLHA AS PALAVRAS DELE NO CONTATO QUE TIVE-----[ 836 - Jambo e Ruivão - Desenho, Cor, imagem boa,dublagem da A.I.C-SP - não é a dublagem Cartoon nem a 3ª do SBT - 1 DVD
35 REAIS JÁ COM FRETE ] mande email para gobbo@gobbo.com.br-------CARA ..ESSE VALE A PENA ..E PELO PREÇO ...QUALQUER COISA SE QUIZER ENTRAR EM CONTATO COM ELE...FICA AI A DICA...

Kiroga disse...

Legal Welson. Já mandei um e-mail pra ele. Vamos ver o que vai dar. Super raridade com dublagem clássica. Valeu pela dica.

Anônimo disse...

realmente, parada dificil essa de responder. Vejo bastante sites no brasil onde o adm escolhe um site onde ele coloca muitos (se nao todos) os seus arquivos dividdos em trocentos pedacos, assim meio que "faz" com quem se interesse pelo ditos arquivos, que page o premium do site e baixe os arquivos. Creio eu que isso gera comissao ao adm do site e alguns deles devem derrepente ateh viver disso, sei la.E uma situacao complicada, mas se vc analizar, o adm do site passa o tempo todo "trabalhando" e buscando arquivos para nos, e tem ainda que manter o site.
Ja por outro lado, ele tb "vai contra" o que a internet nos proporciona: a possibilidade de compartilhar nossas emocoes de qdo eramos criancas com estes otimos desenhos... pura nostalgia.
Eu visito muito sites argentinos e chilenos (sul americanos em geral), onde as pessoas soh usam Mega,lolabits, identi googledrive etc. sao muuuito rapidos
cara, eh incrivel, vc fica de cara...qdo algum link q u adm colocou fica fora do ar, muitas pessoas se dispoem de vir no comentario (como aqui) e publicam eles mesmo um outro link para repor o que acabou de quebrar. Tambem, muitas vezes vi na descricao do desenho, onde o adm diz "infelizmente me faltou um episodeo que eh muito dificil", pra minha surpresa, algumas pessoas que tenham o tal "episodio dificil" os colocam tb e dizem para o adm o reupar para que o desenho esteje completo no site dele, dando assim a sua contribuicao. Eu digo isto pois tenho a felicidade de poder escolher desenhos em diferentes idiomas (ingles/espanhol/porgugues/polones/checo/) intao se nao encontro algo aki no site do kiroga no mega, eu nao uso upload, me desculpem.
a internet eh vasta de arquivos, eh soh procurar. Se o kiroga tem ele no upload, vc com certeza vai axar ele em outro lugar sem ter que pagar e que seja rapido.
desculpe pelo comentario longo galera, eu soh gostaria que fossemos mais unidos como nossos amigos sul americanos e disponilizassemos esses grandes desenhos classicos em servidores rapidos, ja que estes estao disponives

Wil disse...

Este Transformers do novo milênio não tive oportunidade de conhecer ( sequer de ficar sabendo .

Esperemos que ainda surja um abençoado , que proporcione ao Kiroga nos disponibilizar por aqui , os Transformers originais com sua respectiva dublagem original ( da Herbert Richers ) . Oremos por isso .

Kiroga disse...

Acho que alguém deve ter isso. Vamos ver se aparece aqui pra compartilhar com a gente.

Postar um comentário