Walter Lantz Show Vol. 1 - DVD-R (Autorado) Dublado 2015 Download.



Sinópse:

Walter Lantz, nascido Walter Benjamin Lanza (New Rochelle, 27 de abril de 1899  — Burbank, 22 de março de 1994), foi um desenhista e animador estadunidense, conhecido principalmente pela fundação do Walter Lantz Studio e pela criação do seu mais famoso personagem, o Pica-Pau. Foi também o criador de Andy Panda, Coelho Osvaldo, Picolino, Zeca Urubu, Leôncio, Inspetor Willoughby e A Família Urso.


        


Informações:

Título: Walter Lantz Show Vol. 1
Qualidade: DVD-R Autorado
Tamanho: 4,35 Gb
Duração: 170 Min aproximadamente
Tela: 640 x 480
Áudio: Português
Postado por: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

17 comentários :

Thonay disse...

Adoro, adoro, adoro ;)
Valeu kiroga qualidade exelente

Maratoni disse...

Kiroga, terá o Volume 02 também? Abraços....

Samuel Medley disse...

postagem genial!
Kiroga será que você conseguiria o desenho Jim Minhoca?

Kiroga disse...

Valeu galera. Se tiver o vol. 2 postarei com certeza. Esse desenho Jim Minhoca eu nunca vi, vou dar uma procurada na net. Se eu achar, coloco aqui com certeza.

Samuel Medley disse...

prestes a fechar o orkut eu encontrei um anúncio de venda do Jim Minhoca de um cara chamado Fábio Rosendo, só que o orkut fechou e não consegui o contato dele...

Kiroga disse...

Valeu Samuel. Esse desenho eu não tenho.

Samuel Medley disse...

Dê uma olhada nesse trecho, você vai ver q o desenho é bem bacana, a senha é: teca123
http://minhateca.com.br/samedley/Desenhos/-+PROCURO+ESSES+DESENHOS/Jim+Minhoca/Jim+Minhoca+-+A+Minhoca+Conquistadora,131133846.mkv(video)

Anônimo disse...

Kiroga, não estou conseguindo baixar as partes 3 e 5... Já pedi para um amigo tentar mas ele também não conseguiu... Dá para você ver o que está acontecendo?

Kiroga disse...

Amigo, baixei aqui no meu micro, esta normal.

Matheus disse...

Olá, tenho duas dúvidas:
Quais episódios tem?
É dublagem antiga ou redublagem.

William Dayvison disse...

Não está mais disponivel ,Kiroga consegue me ajudar ?

Kiroga disse...

Vou ver se consigo upar estes dias. Estou com muita coisa pra fazer.

ivanilson kurosaki disse...

Cara pfv conserta pq quando clica na pasta parte 1 e direciona diz que ta sem arquivos

Kiroga disse...

Arrumei os links. Pode baixar.

João David David disse...

A Lenda Do Pico Da Canção De Ninar *___* Valeu Kiroga ;)

Silvano Adão disse...

Kiroga, esse volume é original ou é um compilado de vários episódios? Obg!

Ana Claudia de Souza disse...

Alguém conhece um desenho em que aparece um elefantinho miniatura na casa de bonecas ou andando sobre os móveis? Não sei o nome desse desenho. Mas em alguns epidodios esse elefabtinho aparecia inexplicavelmente.

Postar um comentário