Jeannie é um Gênio (I Dream Of Jeannie) 2ª Temporada Completa - MP4 Dual Audio DVD-Rip Download.



Sinópse:

O então Capitão Anthony Nelson, piloto da Força Aérea Americana e depois astronauta da NASA, cai acidentalmente numa ilha, onde encontra uma misteriosa garrafa. Ao abri-la, descobre que a mesma era a morada de uma moça chamada Jeannie, que é um gênio das histórias das Mil e Uma Noites, com incríveis poderes e que o chama de "amo". O piloto a liberta, mas a moça se apaixona por ele e o acompanha até sua casa nos Estados Unidos, onde passa a tumultuar a vida do pobre homem e do Dr. Bellows, médico e psiquiatra que acompanha Nelson e tenta descobrir a causa das coisas estranhas que passam a acontecer quando ele está por perto, mas sempre é convencido de que o louco é ele e não o piloto.

O melhor amigo de Nelson, o atrapalhado e metido a Don Juan Roger Healey, acaba por descobrir o segredo da garrafa ao tentar namorar Jeannie quando a conhece na forma de uma moça comum. Embora tente sempre aproveitar os poderes do gênio e até conquistar suas atenções amorosas, Healey se mantém fiel a Nelson durante a série e guarda o segredo do amigo, e até tenta ajudá-lo a sair das enrascadas em que Jeannie o envolve, o que quase nunca consegue.

Quando Nelson não se vê envolvido nas confusões de Jeannie, sofre com todo o tipo de invasão de parentes, amigos e até animais de estimação de Jeannie (um cão invisível que odeia uniformes), todos com poderes mágicos. O depois Major Nelson acaba se rendendo aos encantos de Jeannie e se casa com ela, fato geralmente apontado como o que levou ao fim da série.


        


Informações Técnicas:

Título....: Jeannie é um Gênio - 2ª Temporada
Formato...: MP4
Qualidade.: DVD-Rip
Idioma....: Português / Inglês
Legenda...: Não
Tamanho...: 230 Mb
Duração...: 45 min
Resolução.: 720 x 480
Uploader..: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os links.

8 comentários :

Marcos disse...

Uma pena que não está postado em DVD-R. Respeito quem gosta de outros formatos como MP4, mas eu só gosto de DVD-R, pois ao converter para outros formatos sempre perde um pouco da qualidade original. Gostaria de pedir mais uma vez que pudesse postar a 6ª temporada dos Flintstones no formato original de DVD9 (dupla camada) pois tenho guardado até hoje os DVDs de dupla camada para poder gravar essa temporada, a única que me falta! Abraços!

Anônimo disse...

OLÁ KIROGA !
GOSTARIA DE PERGUNTA QUE O PRIMEIRO EPISÓDIO ESTA NO FORMATO DE AUDIO EM INGLÊS E ESTOU USANDO O BSPLAY QUE SEPARA O AUDIO E NEM ASSIM FUNCIONA EU JA TINHA BAIXADO TODOS OS EPISÓDIOS E PELO VISTO QUE PAREÇE QUE CONTINUA A MESMA COISA AMIGÃO .TEM HORA QUE COMEÇA EM PORTUGUÊS E AS VEZES FALA EM INGLÊS , E ISSO ACONTECE EM ALGUM EPISÓDIOS ..TERIA COMO CONSERTA ISSO AMIGÃO..VC SUMIU DO SITE HANNA BARBERA NÃO ENTRA EM MAIS CONTATO COM OS SEUS ADMIRADORES DO SITE UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

MEU NOME É ALEXANDRE,.

Kiroga disse...

Alexandre, acho que vc não esta acompanhando os comentários, eu respondo diariamente a todos. Em relação aos episódios, a introdução costuma ser em inglês mas na hora que começa o episódio o áudio esta em inglês e português. Tem uns 3 episódios que são só em inglês, esta assim no dvd original. Estes eu coloquei a legenda junto na pasta.

Anônimo disse...

DE ALEXANDRE ;;EU FALEI EM DE VC NÃO RESPONDER AMIGÃO FOI PQ TEVE ALGUMAS ÉPOCAS ATRÁS QUE EU NÃO TIVE RESPOSTA DE ALGUNS DESENHO AMIGO.. MAIS TUDO BEM! AGORA QUE EU SEI QUE VC TA RESPONDER TÁ TRANQUILO.. EM RELAÇÃO A ESSSES EPISÓDIOS EU JA BAIXEI TODOS ELES ALGUM TEMPO ATRÁS SÓ QUE EU DESCOBRI ESSE EPIDÓDIOS E COLOQUEI NO DVD , E AGORA EU QUERIA BAIXA TUDO DE NOVO , MASI QUANDO FOR ASSIM SE FOR POSSÍVEL PODERIA INDICA OS EPISÓDIOS QUE APRESENTA AURDIO EM INGLÊS.. POIS SÓ QUERIA BAIXA ELES SOMENTE OS EPISÓDIOS EM PORTUGUÊS OS OUTROS EU DESCARTARIA AMIGÃO.. E DESCULPA AI PELA PERGUNTA EM DIZER QUE VC NÃO RESPONDE VLW AMIGÃO..

Kiroga disse...

Beleza Alexandre. Vou fazer isso.

Abraço.

oto disse...

Parabéns kiroga divulgação da cultura cresci vendo Jeannie

Kiroga disse...

Valeu!

Postar um comentário