Coleção Anos 60 - Snoopy & Charlie Brown - 2 discos - DVD-R Download.



Sinópse:

Os divertidos desenhos de tv dos anos 60 reunidos pela primeira vez,totalmente remasterizados.

Desenhos:
O Natal De Charlie Brown
Todas As Estrelas De Charlie Brown
É A Grande Abobora, Charlie Brown
Você Esta Apaixonado, Charlie Brown
O Cachorro É Seu, Charlie Brown
Foi Um Rápido Verão, Charlie Brown


        


Informações:

Titulo: Coleção Anos 60 - Snoopy & Charlie Brown
Gênero: Animação, Infantil
Ano de lançamento: 2010
Áudio: Ing/Esp/Port + legendas
Duração: 75 minutos cada disco
Tamanho: 3,48 e 4,26 Gb
Extensão: ISO



   uploaded

Minhateca
Disco 01 - |Download|
Disco 02 - |Download|

|Uptobox| - Link dos 2 DVDs. NOVO

9 comentários :

Paulo disse...

Os DVDs tem a dublagem antiga da MAGA, do SBT, ou é a nova dublagem?

Rad Rock disse...

Eu tenho esse DVD, é tudo dublagem nova infelizmente.

Nathália Oliveira disse...

kiroga, mais uma vez eu aqui rsrs.. queria perguntar se não é possivel colocar os episodios do Snoopy aqui no site mesmo pra baixar. Porque seu link leva ao site "Minha Teca" (que eh muito bom tbm) mas lá nesse site não da pra baixar os episodios do Snoopy! >-< fala que tem que pagar pra baixar... =\ que saco.. eu queria baixar T^T

Kiroga disse...

Agora a minhateca esta cobrando. Vou ver se jogo isso no uploaded.

Nathália Oliveira disse...

Puxa muito obrigada mesmo!! >u<

Anônimo disse...

Kiroga posta o desenho Kissyfur queria muito esse desenho

carlos disse...

cara é uptopox e nao uploded acho que voce escreveu errado

Kiroga disse...

E uptobox mesmo. Clica no link pra vc ver.

Wil disse...

Nunca cheguei a conhecer com a dublagem original da Maga , como afirma o comentário acima ter sido .

O que terá ocorrido com a mesma ? ?

Postar um comentário