Hey Arnold 1996 - Completo - MKV Dual Audio DVD-Rip Download.



Sinópse:

O desenho mostra Arnold, um garoto da quarta série que vive com seus avós paternos em uma pensão. Em cada episódio, Arnold costuma ajudar um colega de classe a resolver algum problema pessoal, ou encontra um próprio problema para resolver.

O desenho também se foca em Helga G. Pataki, colega de Arnold que costuma o tratar de forma agressiva. Um tema recorrente no desenho é o fato de Helga fingir não gostar de Arnold para poder esconder o fato de amá-lo secretamente.

O desenho possui diversos personagens, e praticamente cada um deles é focado em algum episódio, dando ao desenho várias dimensões, sejam estas do lugar em que vivem, de seus relacionamentos, etc. Muitos episódios envolvem lendas urbanas, que costumam ser contadas por Gerald, melhor amigo de Arnold.


       


Informações:

Título: Hey Arnold!
Gênero: Animação / Comédia / Slice of Life
Ano: 1996-2004
Tipo: DVD-RMZ
Nº de Episódios: 100
Formato: MKV
Vídeo Info: H264 (High@L4.1)
Resolução: 720 x 480
Áudio Info: MP3 [por] / AC3 [eng]
Duração Média: 24 minutos
Tamanho Médio: 350 MB
Idiomas: Português-BR / Inglês
Legenda: S/L
Ripador: xbmingame / valtersc / Rume Dutra / tex-willer
Remasterizador: Great Dohko
Uploader: Great Dohko
Colaborador: Dark Leon



   uploaded

1ª Temporada - |Mega|
2ª Temporada - |Mega|
3ª Temporada - |Mega|
4ª Temporada - |Mega|
5ª Temporada - |Mega|

63 comentários :

Bionic Gamer32 disse...

postagem sensacional Kiroga!!! Há tempos queria esse desenho na minha coleção..infelizmente só possuía 25 episódios..agora terei o desenho completo...simplesmente sensacional!!!!!! vlw msm..abraços

Kiroga disse...

Que legal Bionic. Boa diversão. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

Muito legal, adoro o Arnold, vlw Kiroga ;)

Kiroga disse...

Divirtam-se!!!

Rosana disse...

Puxa Kiroga,aqui em casa todos gostam do Arnold,não tinha todos os episódios agora vou poder completar!!!! Acompanho seu blog já faz um tempo e sempre divulgo para meus amigos.Valeu mesmo,um grande abraço.

Kiroga disse...

Que legal Rosana. Fico contente que curte o blog. Valeu por divulgar. Boa diversão e continue divulgando, ok?

Abraço.

Matheus Silva disse...

Kiroga muito obrigado por agora esta postando as series em sites mais fáceis para download, como o Mega.co.nz, porque era uma tristeza para baixar no uploaded, tem jeito de baixar sem esperar 2 horas entre downloads mas, um exemplo é que eu estou baixando a serie completa do Zé Colméia e boa parte por postagens suas so que estou desde ontem baixando e so baixei a 4ª temporada e agora quase terminhando de baixar a 1ª, ja em sites como o Mega essa trabalheira reduz muito, posso deixar ate de noite baixando. Muito obrigado mesmo man e seu blog é 1000000000000000.... estrelas man!!!

Anônimo disse...

uploaded é horrivel, posta mais no mega.
valeu

Ruth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruth disse...

não consigo baixar pelo mega nem com o servidor nem o coma conta premium está dando erro diz que não existe arquivo
tirei uns prints mas não dá para postar aqui
Mas a mensagem é esta
The archive is either in unknown format or damage


Ruth disse...

Poderia colocar outro servidor? eu estava há muito tempo atrás desse desenho do Arnold gosto demais dele
Já que com o Mega não baixa de jeito nenhum é uma pena,nem pelo Mega nem pela conta premium

Kiroga disse...

Vou colocar no uploaded também Ruth.

Nudacar disse...

Amigo Kiroga, Tá complicado baixar pelo Mega. Nunca termina o download. Daria para postar no Uploaded? Sei o trabalho que isso dá, mas acho que ficaria melhor. Obrigado e um grande abraço!

delicada disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaa,obrigada Kiroga

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaa,obrigada Kiroga

Sou eu a Ruth muito feliz por você postar no uploaded!

Luiz Henrique disse...

Será se vc seria capaz de achar Os Rugrats tb? haha

Unknown disse...

Amigo Kiroga, obrigado os postar no uploaded. Valeu!

Nudacar disse...

Amigo Kiroga, obrigado os postar no uploaded. Valeu!

Anônimo disse...

Kiroga,obrigado por por postar no uploader,deu tudo certo ótima imagem,ótimo som,excelente,valeu mesmo,já vários arquivos não conseguir baixar aqui por ser do Mega,eu não sei o que acontece com esse servidor dá muito problema,mas valeu mesmo por esse presente,grande abraço!

Ruth disse...

Kiroga,obrigado por por postar no uploader,deu tudo certo ótima imagem,ótimo som,excelente,valeu mesmo,já vários arquivos não conseguir baixar aqui por ser do Mega,eu não sei o que acontece com esse servidor dá muito problema,mas valeu mesmo por esse presente,grande abraço!

Ruth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiroga disse...

Pode deixar Ruth. Amanhã vou tirar isso e já acessa direto o site do uploaded.

Ruth disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa,brigadão Kiroga,você é dez!

Kiroga disse...

Pronto Ruth. Pode baixar agora sem aquele site super chato da abelhinha.

Ruth disse...

Obrigado Kiroga,você é mil,baixei tudo super abraço!

Kiroga disse...

Legal Ruth. Boa diversão! Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

link do uploaded off, por favor post novamente...

Senhor Dylan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Senhor Dylan disse...

Muitíssimo obrigado a todos os mentores do site por disponibilizarem esse desenho que marcou inúmeras infâncias - incluindo a minha que foi vivida na época de ouro da Nick.
Há anos procuro essa animação e hoje, aleatoriamente, lembrei desse site - que acompanho há uns tempos - e me deparei com todas as temporadas no Mega! Muito grato a vocês. Grande abraço.

Anônimo disse...

Obigado por postar os episodios, mas não consigo descompactar o episódio 4 pelo uploader, a senha é diferente por acaso?

fanatico hb disse...

VALEU KIROGA!!!!!!
SOU SEU FAN CARA.VALEU TER POSTADO ESSA (RARIDADE) DA INTERNET.COISA BOA SO ACHA AQUI .VOU DIVULGAR SEU BLOG PRA MUITA GENTE VIU? VALEU MESMO CARA.

Kiroga disse...

Obrigado Fanatico. Divulga sim, agradecemos!!!

Abraço.

Rodrigo Soares S. Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Soares S. Gonçalves disse...

Que upload maravilhoso amigo!! Cada vez que eu assisto eu me divirto como se eu tivesse assistido na época de criança. Não achava em nenhum lugar, mas achei todo o desenho aqui!! Obrigado, estava precisando!

Adri disse...

Oi, muito obrigado por ter colocado os episódios, mas desde ontem não dá mais pra baixar nenhum pelo uploaded, em todos os links aparece que o item não está mais disponivel ou error 404, por favor, poderia arrumar? Eu preciso terminar de ver ^^

Anônimo disse...

Dos episódios 1 a 19 da terceira temporada os links do uploaded dão erro, por favor, recoloque se possível. Obrigado por postar, demais!

Anônimo disse...

O episódio 20 da terceira também não está disponivel.

Anônimo disse...

Kiroga arruma por favor, os links 3a temporada inteira expiraram

Anônimo disse...

Os links estão todos off pelo uploaded, e pelo mega não dá pra baixar, por favor kiroga, recoloque

Bruno disse...

nossa , nem acredito que achei esse desenho dublado. tinha pego um aqui com todas as temporadas , mas todo em ingles , como eu n sou muito bom estava dificil de mais pra acompanhar... aqui no Brasil só passaram a primeira temporada , agora é a oportunidade de ver o meu desenho favorito completo. obrigado mesmo cara.

renato sergio disse...

Parabéns Kiroga pelo site, nota 10. Este desenho animado é espetacular, já estou baixando. Muito Obrigado!

Nicolas Sousa disse...

Nossa ! Há tempos que procurava este excelente desenho. Que na minha opinião foi um dos melhores que já existiu. Só tinha alguns eps legendados..vlw !!

Eduardo Costa disse...

Kiroga NEM ACREDITO SO VC MESMO, JA ANOS PROCURO POR ESSE DESENHO E NADA TINHA APENAS 10 EPISÓDIOS VALEW MESMO CARA, VC É O CARA NOTA: 10 MIL

Kiroga disse...

Legal galera. Baixem e façam sua coleção. Boa diversão a todos. Não esqueçam de divulgar o blog para seus amigos.

Eduardo Costa disse...

AGRADECENDO MAIS UMA VEZ ACABEI DE BAIXAR TODOS OS EPISODIOS NO MEGA DEU TD CERTO 32,7 GB DE PURA DIVERSÃO AGRADEÇO MT ESTAVA PROCURANDO ESSE DESENHO MT TEMPO PARABENS PRA GALERA Q AJUDOU NA POSTAGEM

Anônimo disse...

bom dia achei, gosto muito de arnold, não tem dublado

diego disse...

qual e a senha

Hellen Dias disse...

Poxaaaa, eu fiquei tão animada quando vi todos esses episódios, só que NUNCA consigo baixar pelo MEGA, é quase impossível. E pelo Uploded dá "page not found". Sei que é muito trabalhoso, mas será que vcs não poderiam colocar em algum outro site? Por favor!!!!! Eu amo esse desenho e estive procurando um lugar pra baixar há não sei quantos anos. Obrigada pela iniciativa de compartilharem com a gente.

Kiroga disse...

Hellen por que não consegue baixar pelo mega. Os links estão funcionando.

Lucas calixto disse...

poxa kiroga sensacional ou seu blog,adoro esse desenho

BrunoPhernandes disse...

Kiroga, muitíssimo obrigado!!!!!!!!!!
VALEU MESMO!!!

Larissa Rodrigues disse...

Eu não tenho a menor ideia de como vc acha todas essas relíquias. Mas tenho que ressaltar que você é muitoo boom!!

Obs.: Se você pudesse upar o desenho Madeline com certeza eu ia piraarrrr!!

Kiroga disse...

Garimpando na net. Obrigado Larissa. Divulga o blog para seus amigos. Vou ver se consigo este desenho pra vc.

Abraço.

Larissa Rodrigues disse...

Ahh obrigada meu querido!!! Jah indiquei para alguns amigos e com certeza vou continuar divulgando. Estou no aguardo de Madeline !!

Rudy M.A disse...

Olá Kiroga;
Muito bom sua pagina obrigado por postar desenhos raros. Infelizmente esta dando problema para abaixar no Uploaded aparece a mensagem "Page not found" caso tenha um tempo dê uma olhada por favor.
Obrigado

Kiroga disse...

Obrigado. De nada! Tirei os links do uploaded. Baixa pelo mega.

Gabriel P. disse...

Eternamente grato pela disponibilização, amigo. Parabéns pelo ótimo trabalho que você vem fazendo por aqui! 'Hey Arnold!' é o melhor cartoon desse mundo!! :D Você capturou do Netflix?

Kiroga disse...

Bacana. Fico contente que gostou. Peguei de um amigo os links. Boa diversão! Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

CHBF disse...

Obrigado por postar esse desenho lembra muito a minha infância.

Kiroga disse...

De nada. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

THYAGO disse...

Kiroga eu acho que e vc o dono da bagaça toda cara vc nao sabe o quanto eu queria esse desenho e quanto ja procurei parabens muito obrigado mesmo

Postar um comentário