Álbum de Figurinhas - Galeria Walt Disney 1976 - Livro Ilustrado Completo - PDF Download.



Sinópse:

Album de figurinhas Galeria Walt Disney, publicado pela editora Abril em 1976, com lindas figurinhas coloridas com todos os personagens da galeria Disney. Album com 34 páginas totalizando 256 figurinhas. A primeira figurinha do album remete ao personagem principal da faleria Disney que é o ratinho Mickey e a sua turma. Lembro me claramente de comprar figurinhas para colar em meu album e algumas se repetiam com muita frequência e outras eram muito dificeis de serem conseguidas como o personagem Agapito, a Baleia do desenho animado do Pinóquio e o Rei de Copas. Nós enquanto crianças juntávamos todos os trocados para comprar as figurinhas e depois de acordo com o nosso imaginário calculávamos quais eram as mais raras e estabeleciamos as tabelas de troca pra figurinhas fáceis ou dificeis. Lembro-me que nos divertíamos muito com isto.


         


Informações:

Título: Álbum de Figurinhas - Galeria Walt Disney - Livro Ilustrado
Ano: 1976
Formato: PDF
Tamanho: 11 MB
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

7 comentários :

Samuel Medley disse...

sou muito fã de álbuns de figurinhas, pra mim, eles nunca perderam o encanto. Eu redesenhei boa parte das figurinhas do álbum da Loucademia de Polícia, mas não tenho nenhuma cópia das páginas do álbum pra recriá-lo... :(

Anônimo disse...

Eu adoro álbuns de figurinhas, colecionei muitos da Disney, da Hanna-Barbera, ...

Será que você pode postar também a parte de trás da última capa desse álbum?

Obrigada pela postagem.

Wil disse...

Oi , kiroga . Parece que houve confusão entre os vídeos do Roberto Carlos e do Impossibles .

Parabéns pelo site como sempre , continue nos proporcionando maravilhas .

Wil disse...

Oi , kiroga . Parece que houve confusão entre os vídeos do Roberto Carlos e do Impossibles .

Parabéns pelo site como sempre , continue nos proporcionando maravilhas .

Kiroga disse...

Que vídeos?

Anônimo disse...

parabéns pela publicação Kiroga, show de bola

Marcus Valerius disse...

Gostaria de adquirir álbuns apenas de Hanna-Barbera e da Disney, que sejam edições completas, dos anos 1970 até os anos 60 e em ótimo estado. Contatos: ROMANUS2200@hotmail.com ou (83)998085269. Obrigado!

Postar um comentário