João Grandão e Espirro (The Great Grape Ape Show) - Hanna Barbera - DVD Autorado Download.



Sinópse:

A série conta a histório sobre um gorila descomunal chamado João Grandão (Grape Ape, no original) e um cachorro de raça Beagle chamado Espirro (Beegle Beagle, no riginal), onde vivem as maiores aventuras juntos.


         


Informação do Desenho:

Título Original: The Great Grape Ape Show
Título no Brasil: João Grandão
Criador: William Hanna e Joseph Barbera
Idioma: Português
Gênero: Animação
Lançamento: 1975
Duração: 10 minutos cada episódio
Total de episódios: 31
Formato: DVD-R (iso)
Tamanho: 4,4 GB
Video: 720 x 480
Tela: 16:9
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com as 5 partes.

6 comentários :

Thonay disse...

Muito bom Kiroga,
a qualidade para ótima

Palilo disse...

Acho que a parte 5 está com problemas para baixar Kiroga.

Kiroga disse...

O que acontece Palito. Valeu Thonay!!!

Thonay disse...

Kiroga antes que eu me esqueça,
consegui o The Flintstones & WWE Stone Age SmackDown em avi dublado
quer que mande para vc disponibilizar pelo blog?

Abçss

Camaroon disse...

é com a dublagem clássica?

Kiroga disse...

Eu tenho Thonay. Obrigado.

Postar um comentário