Águia de Fogo 1984 (Airwolf) - Seriado Antigo - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Conta a história de Michael Coldsmith-Briggs III, codinome “Arcanjo”, que é o comandante de uma divisão especial da CIA, chamada de “A Firma”, que construiu o Águia de Fogo. Ele convoca o piloto Stringfellow Hawke, para recuperar a aeronave desaparecida na Líbia. Hawke vive em uma cabana no topo de uma montanha, isolado. Seu único companheiro é seu cão, Tet. Hawke é um veterano da guerra do Vietnã, onde perdeu seu irmão, desaparecido em combate, desde então vive recluso. Ele tem como único amigo e companheiro de aventuras no Águia de Fogo, o veterano Dominic Santini, uma espécie de mentor. Ao retornar da Líbia, após derrotar o criador do Águia de Fogo, Hawke e Dominic passam a usar o helicóptero como uma espécie de “supermáquina alada” para combater o crime.


        


Informações:

Título Original: Airwolf
Título no Brasil: Águia de Fogo
Formato: AVI
Qualidade: DVDrip (512×384)
Tamanho / Duração:
EP. 11 (1a Temp.) – O Cérebro da Máquina – 407 MB / 49 min.
EP. 19 (2a Temp.) – O Anjo Caído – 347 MB / 48 min.
Legendas: EP. 11 (1a Temp.) SELECIONÁVEL PARA INTRODUÇÃO
Áudio: Português (D. Clássica BKS – TVrip RMZ Zelão)
Crédito Áudios: Johnahex
Remasterizador: Zelão
Uploaded: KirogaHBS



    uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 2 episódios.

16 comentários :

Anônimo disse...

Valeu pelo post, tenho a 1ª e 2ª temporadas no formato RMVB legendado, e a 3ª e 4ª temporadas em AVI com áudio em inglês e sem legenda, fazia tempo que varro a net atrás de episódios dublado, descobri que há muitos anos atrás existia a postagem da 1[ e 2ª temporadas dubladas, porém postados no infelizmente falecido Megaupload, possivelmente esses arquivos de video estão perdidos, a não ser que alguma alma solidaria como vc poste para os fãns dessa excelente serie dos anos 80, agradeço por esses dois episódios, e se vc tiver mais, posta pra galera.

Kiroga disse...

Eu achei estes 2 episódios dublado hoje na net. Se aparecer mais eu coloco aqui pra galera. Sei que é raridade e por isso fica difícil de prometer mais episódios. Vamos ver se agora aparece mais. Abraço.

Anônimo disse...

Valeu Kiroga pela dedicação, vc ta de parabéns pelo seu Blog.

Kiroga disse...

Obrigado. Quem tiver material bacana e quiser compartilhar com a galera, entra em contato comigo. Abraço a todos.

oto disse...

Valeu kiroga

Kiroga disse...

De nada.

Anônimo disse...

Nossa quantas lembranças essa série me traz! Espero que consiga mais episódios.Obrigado, Kiroga, por compartilhar essa raridade!

Cleiton Ricardo disse...

cara ,lembro da minha infância quando vejo esta serie

Kiroga disse...

Verdade. Raridade pura!!! Divulga o blog para seus amigos. Se eu conseguir mais episódios, coloco aqui pra galera.

Pedro (Liso) disse...

Disponibiliza pra nós a primeira e segunda temporadas legendadas vai torrent. Meu facebook é Pedro Selister. Obrigado.

Pedro (Liso) disse...

Disponibiliza pra nós a primeira e segunda temporadas legendadas vai torrent. Meu facebook é Pedro Selister. Obrigado.

inacio matematico disse...

POR QUE VC NAO COLOCA OS SEUS VIDEOS EM OUTRA CONTA, POR QUE EU NAO CONSIGO BAIXAR NO UPLOADED

inacio matematico disse...

kiroga me passa o teu e-mail que eu vou te mandar uns episodios da serie dublado, mas pelo amor de Deus tira a serie da supermaquina do uploaded e coloca em outro servidor para que eu possa baixar pq pelo uploaded eu nao consigo. manda teu email para inaciomatematico@gmail.com

Kiroga disse...

Inacio eu só uso o uploaded. Vou ficar te devendo isso.

inacio matematico disse...

e como eu faço para baixar pelo uploaded?

Anônimo disse...

Ai amigo Kiroga, nesse link tem muitos episódios dublados da 1ª e 2ª temporadas da série aguia de fogo, disponíveis para download no servidor Mega.

http://teladecinema.net/aguia-de-fogo-series-de-tv-dublado-1984/

Postar um comentário