BBC África – Frente a Frente com o Desconhecido (Africa : Eye to Eye with the Unknown) - MKV Dublado HDTV 720p Download.


Sinopse: 

Mike Gunton, produtor executivo de Vida, traz sua série de natureza, próximo sucesso em DVD e Blu-ray com África! Esta é uma viagem através de cinco regiões diferentes de um continente incrível, levando-o facilmente do terreno selvagem de paisagens extraordinárias para encontros íntimos com suas criaturas fascinantes. Da beleza e da serenidade das montanhas do Atlas subida para o Cabo da Boa Esperança, das selvas do Congo para a fúria do Oceano Atlântico, você vai experimentar florestas inexploradas, nunca antes filmadas, serras e até mesmo deserto coberto de neve. Enquanto a tensão dinâmica entre deserto e a vida selvagem se desenrola, o drama, a beleza e o poder desta majestosa terra é revelado. Os shoebills, lagartos de aparência pré-histórica lutam pela ascendência, corajosos caçando para se alimentar nas costas dos leões, girafas e se envolvem em batalhas ferozes. Cada episódio promete detalhes íntimos, olho-no-olho, encontros com a vida selvagem extraordinária, de se aventurar em lugares genuinamente inexploradas, capturando formas nunca antes vistas de comportamento, até mesmo da vida selvagem mais familiar.


        


Informações:

Titulo Original: Africa : Eye to Eye with the Unknown
Formato: Documentário
Direção: BBC
Lançamento : 2013
Duração: 60 minutos ( Cada Episodio )
Qualidade: HDTV 720p
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Formato: MKV
Tamanho: 1,2 GB ( Cada Episodio )
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Uploader: KirogaHBS




    uploaded

EPISÓDIOS

Episódio 1 – Kalahari: No canto antiga da África do sudoeste, dois desertos extraordinários sentar-se lado a lado. A água é escassa, mas estes desertos são de algum modo cheio de vida, porque as criaturas que vivem aqui ter virado as regras de sobrevivência em sua cabeça. Este filme celebra a engenhosidade da natureza, não importa o quão duro ele fica. Nas terras matagal Kalahari, meerkats inteligentes estão enganado por um pássaro astuto, solitários e beligerante rinocerontes negros se reúnem para festa e insetos gigantes caule enormes bandos de pássaros. Chuva quase nunca cai no Namibe, em vez disso, deve se contentar com névoa, vapor de fuga. As criaturas neste deserto, o mais antigo do mundo, ter ido para os extremos – aranhas roda escapar e uma girafa deserto luta para defender seus escassos recursos na maior batalha girafa já filmado.

UPLOADED : |Parte01|Parte02NOVO

Episódio 2 – Savannah: Leste da África é uma terra que está em constante mudança. Para sobreviver aqui, as criaturas devem ser capazes de lidar com voltas e reviravoltas imprevisíveis – transformando molhado à fome, seca a festa, frio para o quente – não importa quão hostil e imprevisível se torna. De florestas densas, para picos cobertos de neve, pântanos picantes para savana sem fim, esta terra única e variada é também um paraíso para a vida – que apoia uma maior densidade de mamíferos de grande porte do que em qualquer outro lugar na Terra. Mas longe dos rebanhos para sempre, de viagem, há um enorme elenco de outros personagens – lagartos que roubam moscas de rostos de leões, vastas dinossauro-como pássaros que talo bagre através de pântanos enormes, e os elefantes que lutam por três dias para o direito ao pai da próxima geração. África Oriental pode ser um lugar cruel e implacável, e quando as apostas são altas você deve estar preparado para assumir riscos e jogar com a sua vida

UPLOADED : |Parte01|Parte02NOVO

Episódio 3 – Congo: A floresta tropical do Congo cobre o coração da África, é um habitat dinâmica e pulsante, cheio de vida. Do centro competitivo da floresta até a borda aberta do Oceano Atlântico, isso é tudo sobre esculpindo o espaço em um mundo lotado. Chimpanzés roubam mel das abelhas trabalhadoras suor pela engenharia de uma vara grande para esmagar abrir o ninho. Os Picathartes indescritível simboliza tudo o que é secreto e antiga sobre a floresta tropical – suas cabeças calvas são como marzipã moldada e seu ninho de pintos de parecer bizarras, dinossauros scraggy. Quando a escuridão cai, a atmosfera muda. Usando a tecnologia de especialista descobrimos uma paisagem luminescente como os brilhos de floresta no escuro. Sapinhos batalhar usando kung-fu depois esconder seus ovos preciosos em lâminas dobradas de grama. Grandes manadas de elefantes se reúnem em um local de encontro para socializar mistério sob a cobertura da escuridão, e os touros três toneladas titan causar o chão a tremer enquanto eles se reúnem no combate furioso, aterrorizando os outros animais e arremessando árvores para o chão com sua paixão. Aqui no Congo, não importa o quão difícil a competição, você deve se levantar e lutar para si e para o seu adesivo.

UPLOADED : |Parte01|Parte02NOVO

Episódio 4 – Cape: África do Sul é uma profusão de vida e cor. Mas se não fosse por duas grandes correntes oceânicas que varrem todo e moldar Cape Grande do continente seria um deserto. Este filme celebra os poderes de rejuvenescimento do oceano. Para o leste, das Agulhas quentes corrente flui ao sul, gerando nuvens que rolam interior criando o mais chuvoso lugar no sul da África. Início de um mágico de conto de fadas borboleta balé, a área é conhecida como o “Google” floresta como ela só foi descoberto usando imagens de satélite em 2005. No mar, a corrente quente sustenta cardumes de gigante kingfish e cria algumas das mais belas paisagens marinhas já vi – o Arquipélago de Bazaruto. Para o oeste é a corrente fria de Benguela. É o lar de mais grandes tubarões brancos do que qualquer outro mar na Terra. Embora o atual fornece pouca chuva, ele oferece, em vez de nevoeiro carregada de umidade para a terra, e suporta um jardim deserto incrível, onde macaco sono besouros em uma cama de pétalas. Mas talvez o mais impressionante é que as duas correntes se encontram. O choque de água fria e quente cria um do mundo o mais fabulosos espetáculos naturais, corrida da África do Sul de sardinha. Este é o maior encontro de predadores do planeta, incluindo a África maior, a baleia Bryde.

UPLOADED : |Parte01|Parte02NOVO

Episódio 5 – Sahara: África do Norte é o lar do maior deserto da Terra, do Saara. Este vasto deserto, o tamanho dos Estados Unidos, é a parte mais difícil do continente Africano – o sol governa sem piedade aqui. Neste deserto assombro, dunas “cantar”, tempestades de areia se estendem por milhares de quilômetros, ea chuva não pode cair para 50 anos. Mas não foi sempre assim. Esta é uma história de um apocalipse e como, quando a natureza é invadida, alguns são forçados a fugir, alguns suportar, mas alguns aproveitar a oportunidade para estabelecer uma nova ordem. À margem do grande deserto, batalha de Grevy zebras sobre os rios cada vez menores, e estranhas ratos-toupeira pelados evitar o calor por viver uma existência subterrânea bizarro. Dentro do deserto, os camelos buscar água com a ajuda de seu pastores, enquanto andorinhas pequenos devem ir sozinho e navegar através de milhares de quilômetros quadrados de areia estéril de encontrar um oásis salva-vidas solitárias. No coração do Saara pouca vida pode sobreviver ataque do sol. Apenas um animal assume o sol do meio-dia, e ele precisa de um “traje espacial” para fazê-lo. A formiga prata espera até que todas as outras criaturas fugiram as dunas escaldantes antes de finalmente emergindo para se alimentar em paz.

UPLOADED : |Parte01|Parte02| NOVO

Episódio 6 – Africa: The Future

Mais de 80 anos de cinema da vida selvagem, a Discovery ea BBC narrou as maiores mudanças em um continente que o mundo já viu. Com mais de um bilhão de pessoas, a África pode agora estar em seu ponto de inflexão, mas também é o único continente que não perdeu suas maiores animais – apesar do fato de que a humanidade tem vivido aqui mais do que em qualquer outro lugar do planeta! Assim, em uma missão para salvar espécies mais emblemáticas da África, que lições aprendidas com o resto do mundo é que podemos trazer de volta à nossa pátria ancestral?

UPLOADED : |Parte01|Parte02NOVO

6 comentários :

Roberio Furtado disse...

o 5º ep Sahara não consigo baixar, nem no mega e tambem no uploaded link off, poderia reupar por favor!

Anônimo disse...

podem reupar o ep 6 e tambem a parte 1 do episodio 2 por favor?
obg

Kiroga disse...

Vou upar de novo os episódios 5 e 6.

Anônimo disse...

baixando,
vlw parçaaa

Kiroga disse...

É nóis.

Anônimo disse...

Obrigada! Espalhando conhecimento e cultura !!!
Baixei tudo, ótima qualidade!!!!

Postar um comentário