Comandos em Ação 1985 (G.I.Joe) - 2 DVDs Autorado Download.



Sinópse:

O desenho estreou no Brasil na Rede Globo, no programa infantil Xou da Xuxa, sendo exibido diariamente em meados da década de 1980. Na época alcançou um grande sucesso junto com os comerciais da linha de brinquedos. Ainda nos anos 80, Comandos em Ação ganhou um horário próprio na programação de domingo da Rede Globo.


        


Informações:

Título Original: G.I.Joe
Título no Brasil: Comandos em Ação
Ano: 1985
Episódios: 12 no DVD 1
Episódios: 11 no DVD 2
Formato: ISO
Qualidade: DVD-R
Video: 720 x 480
Tela: 16:9
Tamanho: 4,5 GB
Idioma: Português
Autorado por: KirogaHBS
Uploader: KirogaHBS



    uploaded

|Uploaded| - Pasta com 6 partes do DVD 1 NOVO
|Uploaded| - Pasta com 6 partes do DVD 2 NOVO

16 comentários :

Nicholas Paiva disse...

Dá pra fazer o download para o windows media player?

Kiroga disse...

Pelo o que eu vi ele não lê dvds. Veja no link abaixo.

http://windows-media-player-1.softonic.com.br/

Nicholas Paiva disse...

Eu tenho uma dica para você retire aqueles posts para dowload no minhateca por que agora eu não sei porque tem que pagar para baixar e antes eu tinha baixado vários desenhos sem pagar um tostão.

Kiroga disse...

Eu nunca joguei nada no minhateca. Sabia que isso um dia iria acontecer. Quem falava mal do uploaded agora tem que ficar quieto.

Rad Rock disse...

Pra quem faz upload, a Minhateca ainda funciona. Você ganha créditos pra gastar com os downloads. Mas era óbvio que fariam isso. Não tinha limite de upload. Tinha gente lá com 10 Tb de dados. Isso gera um custo óbvio de servidores. E tem gente que só quer entrar e baixar tudo de graça como se isso fosse a coisa mais normal do mundo e não custasse nada. Não é bem assim que a banda toca…

Kiroga disse...

Com certeza Rad. Os caras fizeram bem feito o processo. O minhateca ficou bem conhecido, muita gente usando e abusando e os caras só esperando pra dar a mordida. Agora eu só quero ver pagar 1,90 por cada arquivo baixado. Fala mal do uploaded agora!!!!

Anônimo disse...

Qual programa é usado para fazer Dvds autorados?

Kiroga disse...

Estou usando o ConvertXToDVD 5. Acho ele limitado mas dá pra quebrar o galho. Antes eu usava o TMPEnc DVD Author. Acho bem melhor, mas não roda no windowns 8.1

Anônimo disse...

Eu tenho os comandos em ação completo das seguintes temporadas: 1, 2, 3 em inglês com legendas oficiais tb em inglês. Se tiver interesse podemos ver uma forma de repassa-los.

Kiroga disse...

Interessante. Você tem os dvds originais?

Anônimo disse...

eu mandei um e-mail no gmail para conversarmos por lá sobre as temporadas 1, 2 e 3. Responde o email q combinamos o repasse.

rodineisilveira disse...

Na virada dos anos 90 para 2000, o extinto canal Locomotion exibiu esta mesma série com aquela redublagem xexelenta feita em Miami pela Kitchen.
Tenho boas lembranças da dublagem clássica desta série, feita no Rio pela Herbert Richers (quando foi exibida inicialmente aqui no Brasil pela Globo), que contava com uma pá de talentos: José Santana no Duke, Juraciara Diacovo na Scarlett, Sílvio Navas no Destro, André Luiz "Chapéu" no Comandante Cobra, Amaury Costa no Mutt, Nélson Batista no Gung Ho, Míriam Thereza na Adelaide/Cover Girl, Orlando Prado & Orlando Drummond (naqueles gêmeos que faziam parte da organização Cobra), Júlio César Barreiros e muitos outros.

freakazoid2005 disse...

Alguém pode informar a senha para descompactação? Obrigado.

Kiroga disse...

Não tem senha amigo. Só descompactar.

freakazoid2005 disse...

Obrigado.

João disse...

poderia postar pelo mega?

Postar um comentário