Os Jetsons - 2ª Temporada Vol. 2 - Hanna-Barbera - MP4 Inglês DVD-Rip Download.


Sinópse:

Quando o lendário estúdio de animação Hanna-Barbera nos apresentou pela primeira vez a original e especial família Jetson - George, Jane, Judy, Elroy, Astro e Rosie - e o fantástico mundo no século XXI, repleto de carros voadores, computadores e robôs, rapidamente eles ganharam fãs. Com uma engenhoca ou máquina para tudo, estes personagens cósmicos abriram os olhos dos espectadores para possibilidade futuras ilimitadas e ainda divertiram a valer. Porque no final das contas, a tecnologia muda e avança, mas as pessoas continuam as mesmas. Estes hilários episódios nos traz mais aventuras de Os Jetsons, divertidas e inesquecíveis, capazes de mandar você fora de órbita de tanto rir!


        


Informações:

Título...........: Os Jetsons - 2ª Temporada Volume 2
Formato Vídeo....: MP4
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Episódios........: 22
Idioma...........: Inglês
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 300 Mb
Duração..........: 21 Minutos
Resolução........: 720 x 480  23.976 fps
Uploader.........: KirogaHBS




    uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios.

8 comentários :

Anônimo disse...

Ola Kiroga , eu tenho os audio em dublado em portugues , se vc ou alguem quiser remasterizar pra postar aqui no seu blog eu mando.

Valter de Moura

Thonay disse...

Da para incluir um canal de áudio a mais nos arquivos de vídeo pelo Virtual Dub Mod, mas eu não sei sincronizar perfeitamente com o desenho
se alguém tiver um pouco mais de conhecimento da para ficar com esses desenho em dual áudio

Kiroga disse...

Legal Valter. Eu também não sei sincronizar. Uma vez um colega me ensinou mas é muito chato, no começo fica bom só que do meio pro fim ficava ruim ai desisti. Tem como vc disponibilizar estes áudios no uploaded?

Anônimo disse...

Ola , eu não tenho conta no uploaded ,mas poço mandar os audios em outro servidor , e se aparecer alguem que mange pra incluir o audio blz , nos proximos dias vou mandar no seu e-mail falou

Valter de Moura

Kiroga disse...

Legal Valter. Fico no aguardo.

Lucas disse...

Alguma novidade sobre esses episodios dublados?

Rodrigo disse...

Realmente, até a terceira temporada com dublagem já conseguiram, ficou faltando apenas esse volume 2 da segunda temporada pra completar toda a série dos Jetsons com dublagem... espero que consigam em breve. Obrigado Kiroga

Kiroga disse...

Verdade Rodrigo. Vamos ver se conseguimos.

Postar um comentário