Peter Pan De Volta a Terra do Nunca 2002 (Peter Pan in Disney's Return to Never Land) - MP4 Dual Audio 720p Download.



Sinópse:

O encanto e a magia de Peter Pan estão de volta em Peter Pan em De Volta à Terra do Nunca: Edição Supermágica, uma aventura tão divertida e cheia de fantasia quanto o filme original! O público reencontrará seus personagens favoritos, incluindo Sininho, os divertidos Garotos Perdidos e o Capitão Gancho, e conhecerá também Jane, a filha de Wendy. Apresentando muitos vôos e ação do início ao fim Peter Pan em De Volta à Terra do Nunca: Edição Supermágica é uma grande diversão Disney para as crianças eternas.


         

Informações:

Título Original: Peter Pan in Disney's Return to Never Land
Título no Brasil: Peter Pan De Volta a Terra do Nunca
Ano: 2002
Formato: MP4
Qualided: Blu Ray
Video: 1280 x 720
Tamanho: 700 MB
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Embutida
Uploader: KirogaHBS



    uploaded

|Uploaded|

8 comentários :

Anônimo disse...

e ae Kiroga, vc teria tb a serie peter pan que passava na tv colosso?
obrigado, sucesso pra vc

ander disse...

uma rapida busca me diz que o nome certo e: peter pan e os piratas.
me parece ser uma versao feita pela Fox, e nao pela Disney. vc ja ouviu falar kiroga?

Kiroga disse...

Na capa esta Walt Disney.

ander disse...

ah sim, foi mal ae Kiroga, nao me expliquei direito..
eu estava me referindo a primeira postagem que perguntava " qual peter pan que passava na tv colosso".
este, foi feito pela Fox (ao inves da Disney), que por sinal teve bom recebimento do publico e critica.

Kiroga, vc lembra, ou pensa em postar o "honey honey favo de mel" que passava no SBT, (desenho japones de uma minina loira q tinha um gatinho)?

obrigado,

Unknown disse...

por favor coloque novamente o filme para download estou três meses procurando este filme nem para vender estou conseguindo comprar

Kiroga disse...

Pronto. Coloquei um novo link. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Penelope Ostini longobardi disse...

Kiroga eu que pedi ontem para que colocasse o filme eu só vim agradecer, muito obrigado, estou fazendo o diabo a quatro para conseguir todos os desenhos de minha infância para meu filho agora assistir. saiba que seu blog esta sempre ativo no meu computador. beijão e muito obrigada.

Kiroga disse...

Que legal Penelope. Faça isso mesmo, baixe estes desenhos da nossa infância e assista com ele. Tenho certeza de que vão passar bons momentos. Divirtam-se!!!

Não esquece de divulgar o blog para seus amigos.

Bjs!!

Postar um comentário