Peter Potamos 1964 (Peter Potamos And So So) - 26 Episódios Completo - Hanna Barbera - DVD-R Autorado Download.



Sinópse:

O hipopótamo Peter Potamus é um personagem de desenho animado da Hanna-Barbera (da série original Peter Potamus and his Magic Flying Balloon). Ele apareceu pela primeira vez em 16 de Setembro de 1964. Seu companheiro é o macaco Tico-Mico.

A dupla viaja pelo mundo e pelo tempo a bordo de um balão mágico. Para escapar das encrencas, Peter abre a sua bocarra e provoca um ciclone que leva o balão para outras épocas.  


        


Informações:

Título Original: Peter Potamos And So So
Título no Brasil: Peter Potamos e Tico-Mico
Ano: 1964
Episódios: 26 (Completo)
Formato: ISO
Qualidade: DVD-R
Video: 720 x 480
Tela: 16:9
Tamanho: 3,5 GB
Idioma: Português
Autorado por: KirogaHBS
Uploader: KirogaHBS




    uploaded

|Uploaded| - Pasta com 5 partes.

13 comentários :

Thonay disse...

Kiroga, esse dvd aurorado é a mesma qualidade do outro post do Peter com episódios individuais em MKV?

Anônimo disse...

Kiroga, vc poderia postar o DVD de 2005 da TV Pirata com 2 discos e o de 2014, uma edição especial com novelas?

Kiroga disse...

Sim, é a mesma qualidade. Estes discos do tv pirata eu não tenho.

dezo disse...

Prezado Kiroga, desculpe invadir o espaço do "espaçoso" Peter Potamus(rsrs), mas vc teria alguma previsão para a 2ª temp. do Batman 1966,com aquela mesma ótima qualidade da 1ª temp.??? Ficou um inevitável gostinho de "quero mais", rsrs...Abs

Kiroga disse...

Verdade Dezo. A qualidade ficou excelente. Eu peguei estes arquivos de um amigo. Agora estou esperando ele finalizar para poder colocar o restante aqui pra galera. Também estou ansioso esperando, pois a qualidade ficou sensacional.

Anônimo disse...

Ok, obrigado.

dezo disse...

Rsrs... Então ficaremos tds, na espera (ansiosa), caro Kiroga... Abs e obrigado pelo seu trabalho "hercúleo", por aqui, rsrsrs

Wagner Ramos disse...

oi kiroga admiro o seu trabalho e coleção quero compartilhar com todos aqui as raridade que eu consegui também eu tenho completo o desenho policia desmontada 13 episodios como posso compartilhar aqui

Wagner Ramos disse...

também tenho 1ªtemporada SilverHawks em 4 dvd em iso infelizmente nao consegui toda dublado da em português de Portugal ,em espanhol, em inglês .e português br. mas todas com legenda em portugues br

Kiroga disse...

Wagner, se você puder gravar estes desenhos e me mandar pelo correio chegando aqui eu posso fazer esse trabalho e disponibilizar aqui pra galera. Ou se vc preferir jogar em algum servidor, por mim tanto faz. Este desenho da policia desmontada é bem raro. Esta com boa qualidade?

Wagner Ramos disse...

aqui ta o link do policia desmontada https://onedrive.live.com/redir?resid=97C5956EF493A687!130&authkey=!AFqmn0MOerfkdQ4&ithint=folder%2cmp4 a 1ªtemporada SilverHawks em 4 dvd vou ver se consigo por no servidor mega em iso

Wagner Ramos disse...

https://onedrive.live.com/redir?resid=97C5956EF493A687!130&authkey=!AFqmn0MOerfkdQ4&ithint=folder%2cmp4

Wagner Ramos disse...

a policia desmontada pela raridade achei a imagem boa

Postar um comentário