Polícia Desmontada 1977 (Posse Impossible) Completo - Hanna Barbera - Exclusivo - MP4 Dublado TV-Rip Download.



Sinópse:

Polícia desmontada (Posse Impossible) é um desenho com produção Hanna-Barbera. Estreou em 1977 e teve apenas 13 episódios. Faz parte do show da Ursuat.

O Xerife Tiro Certo e seus fiéis funcionários, Valentino, Vareta e Chorão, vão atrás de grandes bandidos no Velho Oeste. Apesar de sempre causarem confusão, no final os bandidos sempre são presos.


        


Informações:

Título Original: Posse Impossible
Título Brasil: Polícia desmontada
Estúdio: Hanna-Barbera
Ano: 1977
Formato: MP4
Qualidade: TV-Rip
Tamanho: 60 MB
Video: 720 x 492
Episódios: 13 (Completo)
Uploader: KirogaHBS



    uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 13 episódios completo.

22 comentários :

Thonay disse...

Nossa muito bacana, eu tenho 2 desse desenho gravado da cartoon tbm de um bloco extinto semanal chamado pedação (super chunk) de 1998

Walter disse...

Nossa esse desenho é raridade pura obrigado Kiroga

Bionic Gamer32 disse...

excelente trabalho kiroga!!! não se acha esse desenho em lugar nenhum, somente aqui!!!

Anônimo disse...

caraca véi,,,voltei à infância (1973)...esplêndido!

Kiroga disse...

kkkk, eu sabia que a galera ia pirar com este lançamento exclusivo aqui do Hanna Barbera Show. Foi um colecionador que me mandou. Quem tiver material que eu não tenho aqui no blog, pode me mandar que compartilho com a galera. Quero ver quem será o próximo a mandar material para nós. Valeu galera!!!!

Maximiliano Castro disse...

Boa tarde fui tentar baixar meu amigo e aparece que foi retirado do servidor .Tem como dar um confere ai?
GRato e parabens pelo seu espirito de compartilhar

Maximiliano Castro disse...

Perdao alarme falso tentei novamente e deu tudo certo

daniel disse...

kiroga parabens meu caro
fantantico esse desenho
ta classificado como super raro area 51 blackproject heheheh
pelo menos em TVRipé?
parabens mesmo
uma sugestao pro proximo super lancamento:
URSUAT completo

Kiroga disse...

Obrigado Daniel. Eu também queria o URSUAT completo. O difícil agora é achar. Algum colecionador deve ter. É hiper raro!!! Excelente desenho. Vamos ver se aparece alguém pra compartilhar.

Wagner Ramos disse...

que bom que gostaram

Wagner Ramos disse...

assim que tiver mas novidade eu envio o link pra vc upa aqui de novo eu achei esse dvd ne uma feira ai resolvi compartilhar

Wagner Ramos disse...

eu achei 3 episodio dublado do Superhuman Samurai Syber Squad se interessa pra upa aqui

Wagner Ramos disse...

se eu achar o URSUAT algum episodio eu mando o link eu ja vir pela net alguma coisa so não lembro em que site

welson santos disse...

caraca ..esse e´´ raridade mesmo ..sensacional..valeu galera..quem sabe aperesse o ursuat completo..shmoo a foca foca completo..exterminadores de fantasmas dublagem antiga..a familia do re mi 2200 completo..

Wagner Ramos disse...

oi kiroga achei recentemente uma super Coletânea do desenho super mario bros 3 e super mario word mas ja converti pra dvd toda coletânea em um dvd acho que é mais de 5 horas de duraçao

Kiroga disse...

Legal Wagner. Tendo mais material, pode mandar.

Anônimo disse...

Parabéns, Kiroga!!! Espero que algum dia, alguém poste também OS MONSTROS CAMARADAS (dublagem Cinecastro) e AS AVENTURAS DE PINÓQUIO (com a dublagem rara da Álamo). Na Internet não há nenhum eps desses 2 desenhos com a dubl original.

ilson santos disse...

parabéns.um ótimo desenho.

Kiroga disse...

Obrigado.

Fernando Amóra disse...

Onde consigo ver este desenho polícia Desmontada

Fernando Amóra disse...

Como faço para comprar os DvDs que estão citados na lateral a esquerda
Aguardo resposta obrigado

Kiroga disse...

Fernando, me passa qual desenho você quer em dvd no meu e-mail:
hannabarberashow@gmail.com

Postar um comentário