As Novas Aventuras de Jonny Quest 1986 (The New Adventures of Jonny Quest) - Hanna-Barbera - MKV Dual Audio DVD-Rip Download.



Sinópse:

Um dos mais populares desenhos animados de todos os tempos é “Jonny Quest”, série produzida pelos estúdios Hanna-Barbera entre os anos de 1964 e 1965, sob encomenda da Screen Gems. As aventuras do bravo garoto, acompanhado pelo pai cientista, o amigo indiano, o valente amigo e o inseparável cãozinho animavam as manhãs e tardes das crianças de diversos países, inclusive, o Brasil com histórias cheias de aventura e suspense, além do marcante traço realista, um diferencial em relação à outras produções animadas, mesmo produzidas pelos famosos estúdios.

Lançada no ano de 1986 e durando até o ano seguinte, “As novas aventuras de Jonny Quest” é considerada uma segunda temporada para a série, ainda que não oficialmente, já que se trata de uma série totalmente nova, com traço mais simples, bem ao estilo das animações da década, mas mantendo o espírito de aventura que fez com que os personagens ficassem tão conhecidos por toda parte.


        


Informações:

Título Original............: The New Adventures of Jonny Quest
Título Brasil .............: As Novas Aventuras de Jonny Quest
Ano........................: 1986
Gênero.....................: Animação, Aventura
# Episódios................: 13
Duração....................: 22 min
Qualidade..................: DVD-Rmz
Idioma do Áudio............: Português-BR / Inglês (2)
Legenda....................: S/L
Formato....................: Mkv
Codec Video / Audio........: H264 / AC3
Resolução..................: 720 x 480
Tamanho....................: 350 mb
Remasterizador e Uploader..: adoro desenhos
Créditos...................: Vladimir e fabiusvalentisxii (Áudios Pt-BR)
Server.....................: Mega



    uploaded

|Mega| - Pasta com os  13 episódios.

20 comentários :

Rad Rock disse...

Nossa, Kiroga, que sensacional. Parabéns a você e à equipe responsável por mais esse achado. Esta é mais uma série que eu tinha em inglês, com imagem de VHS, e achei que NUNCA veria dublada.

Kiroga disse...

Rad, esta série eu nem conhecia. Pensei que era o antigo quando eu vi e só depois percebi que era outra versão. O legal de tudo isso é que sempre nos surpreendemos com o que aparece na net. SENSACIONAL!!!!

Rad Rock disse...

Na verdade, eu vi mais esse do que o original dos anos 60. Assisti muito no SBT quando era moleque. :)

pedro disse...

parabens kiroga por essa reliquia !!!!!

Luan disse...

Kiroga só você mesmo para nos proporcionar tantas alegrias com grandes raridades, muito obrigado por esse desenho. Gostaria de saber se vc tem mais episódios além do que já está no site Hanna-Barbera dos seguintes desenhos:

Homem Aranha 1981
Onde está Wally
Loucademia de Policia
Super Gêmeos
o Cavaleiro Solitário
M A S K
Blackstar
Space Star
Astro e os Cães Espaciais
Visionários

Marc disse...

Muito Obrigado!!!
A anos quero rever essa versão e temia nunca mais ver!
Esse é o Jonny Quest de quem foi criança no final dos anos 80!
passou na estreia da Mara na "TVS" hehe.
O original dos anos 60 seria conhecido apenas anos mais tarde.
Esse ano eu vi passando no Tooncast e fiquei doido pra gravar digitalmente mas não tive como!
Mais uma vez obrigado por essa pérola de minha infância!

Kiroga disse...

Luan. Ainda não. Se eu conseguir coloco na postagem.

Kiroga disse...

Marc, esse desenho é muito raro. Eu nem lembrava dele. Exclusivo aqui do Hanna Barbera Show. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Rodrigo Pelonha disse...

ha muito tempo eu estava atras dessa serie dublado... agora vou rever os episodios que via ha muito tempo. obrigado

Rosana disse...

Olá, estou clicando no link do mega mas não está indo.Se vc puder recolocar agradeço.Adoro esse blog e tenho divulgado para meus amigos.Um abraço.

Kiroga disse...

Rosana, deve ser algum problema ai no seu micro. Eu testei aqui e esta tudo funcionando.

Rosana disse...

Olá ,obrigada por me responder,estou tentando baixar pelo firefox e não aparece link,vou tentar por outro servidor.

Sergio Figueiredo Vieira disse...

Kiroga, bom dia. Essa série de 1986, têm 13 episódios ou 26 episódios?

Unknown disse...

Olá, Kiroga, mais uma vez, obrigado por disponibilizar conteúdos que julgávamos não mais conseguir. Bem, esta temporada do Jonny Quest é em inglês ou é dublada? O primeiro episódio que baixei veio em inglês. Você a teria em português? Sucesso com os seus projetos.

Kiroga disse...

Obrigado. Estes episódios são dual audio (Português e inglês). Use o programa BSplayer, ele separa os áudios, coisa que o windows media player não faz.

Sérgio Gregório Prada Alves disse...

Obrigado por responder, Kiroga. Já resolvi o problema, pois uso Linux Ubuntu como sistema operacional e lá existe um aplicativo de vídeo que tem esta característica, o VLC Player, também disponível para Windows. Aproveitando... tentei baixar episódios do Zorro (inclusive tentei encontrar os dvd's para venda aqui no Rio, sem sucesso), mas, a partir do segundo, parece haver problema com o "link". Por favor, se conseguir verificar isto, agradeço muito. Tenha um excelente fim-de-semana.

João David David disse...

Olá Kiroga, tudo bem ? deixa eu te perguntar: Sabe se é difícil achar esse desenho em DVD-R ?

Kiroga disse...

Eu acho que tenho. Vou ver na minha coleção.

João David David disse...

Se tiver, posta aqui pra gente, meu amigo, por favor ��

Kiroga disse...

ok

Postar um comentário