Batman de Adam West - A Série 1966 - MKV Dual Audio HDTV Download.




Sinópse:

Batman (também conhecido como Batman e Robin ou Batman de Adam West) foi uma série de televisão exibido entre 1966 e 1968, tendo ao todo 60 "histórias", sendo cada uma dividida em 2 partes, totalizando 120 episódios. O programa é baseado no personagem homônimo de banda desenhada e narra a luta contra o crime do herói (cujo nome verdadeiro é Bruce Wayne), sempre acompanhado pelo parceiro Robin (alter-ego: Dick Grayson) e auxiliado pelo mordomo Alfred, pelo comissário de polícia James Gordon e pelo chefe de polícia O'Hara.


        


Informações:

Título Original: Batman - The Television Series
Título Brasileiro: Batman, Batman e Robin ou Batman de Adam West
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Ano: 1966
Nº de Episódios: 120
Tipo: WEB-DL RMZ
Formato: MKV
Vídeo Info: H264
Resolução: 1432 x 1076
Áudio Info: MP3, AAC
Duração Média: 25 minutos
Tamanho Médio: 850 MB
Idioma: Português-BR e Inglês
Legenda: Inglês (Softsub)
Ripador: Desconhecido
Remasterizador: ronaldosamurai
Uploader: ronaldosamurai
Senha para descompactar: ronaldosamurai



    uploaded

|Mega| - Pasta com a 1° Temporada
|Mega| - Pasta com a 2° Temporada (01-20)
|Mega| - Pasta com a 2° Temporada (21-60)
|Mega| - Pasta com a 3ª Temporada - NOVO

48 comentários :

lival disse...

beleza.

alex bizzu disse...

show!

Agnaldo Maia disse...

Meu querido Kiroga não entendi a distribuição desses episódios, Estão as três temporadas ou somente 2, e a segunda está completa?,Obrigado pelo o seu Maravilhoso Blog,Abraços

Kiroga disse...

Aqui esta a primeira temporada completa, a segunda ainda não esta completa mas com o tempo vamos completar e a terceira também. Aguarde. Vai baixando pois é um pouco grande os arquivos. Vale muito a pena com esta qualidade.

Thonay disse...

Sem falar que o episodio 15 com essa novar verção upada no Mega corrigiu delay de áudio em português e o episodio 16 tem como "bônus" uma faixa de áudio da parodia feira da fruta ;)

Obrigado Kiroga

miguel rodrigues disse...

Kiroga,grande post!! aguardando o resto da 2ª e a 3ª temporada

Anônimo disse...

Parabéns. Muito boas recordações. Mas a segunda temporada está incompleta. Aguardo também a terceira (a melhor de todas). Com essa qualidade de imagem você superou todas as expectativas e a "concorrência" rs

clayton disse...

Essa é a melhor postagem de todas aqui no site. Parabéns ronaldosamurai!

Hamilton disse...

Galera, mesmo incompleta ainda assim é uma TREMENDA postagem, PARABÉNS À equipe. Vamos colaborar com o site pessoal!

Kiroga disse...

No momento esta incompleta mas acredito que o nosso amigo Ronaldo esta gravando e upando o resto. Demora mesmo galera pra fazer isso. Tenham calma. Com o tempo vamos colocando o resto. Abraço a todos!!!!

andre conceição disse...

valeu kiroga eu tinha ele em tv agora vou ter o prazer de assistir digital já ate comprei um home Theater abraços parabéns pela iniciativa

Kiroga disse...

Eu também tinha gravado da TCM. Agora ficou show. Esta qualidade esta excelente. Apaguei a anterior do meu HD e substitui por esta. Bem melhor.

andre conceição disse...

kiroga bom dia a parte 2 da 2 temporada esta dando erro pode consertar por favor ja baixei 2 vezes e nada

casimagination disse...

Ta muito confuso pelo Mega . Eles não deixam os Links e fala que eu não tenho espaço no Browser para baixar. Por favoe me oriente

Anônimo disse...

teria como upar no abelhas.pt ou minhateca ? vlw

AlexCzar disse...

Parabéns tbm ao Ronaldo. O trabalho de vcs é sensacional! Eu nunca havia comprado servidores antes e agora já comprei 4 e renovei. Estou na expectativa da terceira temporada. É a que aparece a Bat Girl. Abs a todos.

miguel rodrigues disse...

Kiroga,obrigado pelo resto da 2ª temporada! show de bola!!
Esta não é a melhor postagem do teu blog,como falaram.mais sim uma das melhores,haja vista,que tudo aqui postado é bom!
em relação ao servidor Mega,já foi melhor,hj restringe muito os downs e a opção é ter um combo de contas premium( sou cliente do BP há mais de dois anos) Porém,preferiria os ups pelo Uploaded como vc fazia antes
obrigado pela excelente postagem,já deletei a série da TCM,péssima imagem e som!!

delicada disse...

Não estou conseguindo baixar pelo mega,e olha que eu tenho a conta premium,eles me falaram no premium que não libera quando são vários links assim devido esse servidor está em Beta, poderia colocar em outro servidor por gentileza

Thiago disse...

Infelizmente há alguns episódios com péssima qualidade de áudio na dublagem em português. Por que não extrair o áudio da versão original que foi lançada em DVD aqui no Brasil?

Thonay disse...

Completinha afinal, obrigado kiroga
baixando a 3º e ultima temporada

miguel rodrigues disse...

Kiroga,valeu pela 3ª temporada!!
Tem gente que ainda reclama! Se alguém
tá reclamando dessa postagem,,,manda baixar aquela ripada da TCM,aí vai ver o que é áudio e vídeo de péssima qualidade

Ricardo disse...

Olá gostaria de saber se poderia disponibilizar o desenho puncky brewster

Carlos disse...

Sensacional, Batman em alta definição. Muito obrigado Kiroga e agradeço seus colaboradores. Já estou baixando a terceira temporada.

Carlos disse...

Quem sabe um dia teremos também Perdidos no espaço com essa qualidade.

lival disse...

esse eu tenho Perdidos no espaço de dvd

Carlos disse...

Também tenho Perdidos no espaço em dvd mas em blu-ray ficou excelente a imagem.

AlexCzar disse...

Sensacional. Parabéns.

Kiroga disse...

Valeu.

Anônimo disse...

Excelente postagem! Efetuei o download de todos os episódios de todas as temporadas, exceto o episódio 55 da segunda temporada. Ele está com o error do Mega. Será que alguém poderia disponibilizar um link para este episódio para que eu completasse a coleção? Desde já muito grato por toda a ajuda que puder ser oferecida. Parabéns pelo blog :)

Anônimo disse...

Tentei novamente à pouco e o episódio 55 está disponível, com isso conclui o download da série. Agradeço pela postagem e mais uma vez parabenizo o blog pelo acervo disponibilizado. Abraço a todos!

Unknown disse...

Boa tarde! Gostei do post do seu site!!! Muito bom! Continue assim... E aguardo ansiosa pelo restante dos episódios!

Kiroga disse...

Aqui ja tem todos episódios, esta completo.

Anônimo disse...

Por favor, qual a senha para descompactar arquivo S01E07 Parte 2? Foi o primeiro que baixou, fui descompactar, bloqueou, pediu senha.
Grato e excelente site, muito bom mesmo, ótimo trabalho.

Kiroga disse...

Senha para descompactar: ronaldosamurai

Anônimo disse...

Cara, muito obrigado! Vou confessar que esse servidor (mega) é meio ruim, a velocidade de download oscila bastante, mas consegui baixar todos episódios. Valeu mesmo!

Anônimo disse...

gracias, por tudo kiroga.

Kiroga disse...

De nada. Divulga o blog para seus amigos.

sidnei dos santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dimas Marques disse...

Nossa, isso é um sonho. Muito obrigado. Sem palavras pra esse blog, parabéns.

Dimas Marques disse...

A parte 2 do S2 Ep17 está com problema.

sidnei dos santos disse...

Ok amigo Kiroga ! Esta tudo certo,sensacional !!! Estou baixando todos os arquivos,um de cada vez, ( todos ),depois vou só organizando as pastas,extraindo os episódeos,excelente presentão Kiroga,valeu ! Obrigado. OBS. ( é muito facil !!! Não tem erro ).

Anônimo disse...

Primeiramente! Parabéns pela excelente iniciativa. Tenho notado um problema, ao descompactar os arquivos utilizando o descompactador 7-zip gera um log com o erro de crc...arquivo corrompido!!!...acontece com a maioria dos arquivos do seriado... tens alguma dica?

Kiroga disse...

Obrigado. Eu baixei todos sem problema. O que deve estar acontecendo é que seu donwload não completou e ai dá pau mesmo. Fica de olha se o download vai até o fim. Depois descompacta com o winrar. Fui...

Anônimo disse...

A qualidade está excelente! parabéns! muito obrigado!

henrique eduardo disse...

Kiroga. Eu baixei por completo alguns episódios, e quando vou descompactar no winzip, de erro na senha ronaldosamurai, sabe o que é?

Valeu brow. abraços e obg.

Kiroga disse...

Henrique está senha serve para todos os episódios. O que pode estar acontecendo é do seu download não ter finalizado. Apaga o arquivo e baixa de novo. Certifique-se dele ter ido até o fim e descompacta de novo. Acho que agora deve dar certo. Se não der me passa o número do episódio que ai eu testo aqui.

Zadapp disse...

Meu amigo com a limitação e sobrecarga do MEGA fica dificil de baixar, não teria como colocar uma 2ª opção para facilitar pra gente ???? Obrigado

Zadapp disse...

Eu queria dizer que isto acontece muito na 3ª temporada

Postar um comentário