Clue Club 1976 (Completo) - Exclusivo!!! Hanna-Barbera - MP4 Inglês DVD-Rip Download.



Sinópse:

Clue Club é um desenho de 30 minutos produzido pela Hanna-Barbera,estreou em 1976 e teve 16 episódios. Muito similar às histórias do Scooby-Doo, o desenho era sobre quatro jovens detetives. O Clue Club - Larry, Dedé Didi e Dorinha - que resolviam mistérios com a ajuda de dois cachorros falantes, Bob e Sharlocão. Dorinha, a mais nova geralmente ficava em casa e ajudava a resolver os casos com informações do seu minicomputador e seus testes policiais.


        


Informações:

Título Original: Clue Club
Qualidade: DVD-Rip
Formato: MP4
Vídeo: 720x480
Idioma: Inglês
Legenda: Não
Duração média: 20 Min
Tamanho médio: 250 MB
Uploader: KirogaHBS



    uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 16 episódios completo.

Obs.: Quem puder legendar será de grande utilidade em ajudar a compartilhar. Este desenho é exclusivo. Não tem em nehum outro site.

29 comentários :

Thonay disse...

Saudades desse desenho,
mesmo estando em inglês vou pegar para guardar

abçs kiroga obrigado

Kiroga disse...

Desenho raro de achar Thonay. Esta em inglês mas é o que você disse, pela lembrança, vale a pena. Quem sabe alguém resolve legendar.

daniel disse...

kiroga vc é o cara
desenho rarissimo
esta classificado na tabela Daniel de cartoons raros de nivel 9
ou seja é mais facil eu achar um pedaço de kriptonita autografado por lex lutor do que achar esse cartoon dublado
eu vi uma vez na net mas era somente 2 episodios e era tv-rip
pena nao ter mais dublado

Kiroga disse...

Esse é raríssimo mesmo Daniel. Dublado acho impossível achar, por isso que coloquei se alguém se dispõe a legendar. Será que aparecerá alguém?

Ivan Santos disse...

Comprei o box gringo,se soubesse que vc iria postar não tinha comprado. rsrsrs! Tô com todos os áudios em português e já to inserindo, tá bem difícil de fazer pq o fps é diferente, vai demorar mas vai ficar pronto. Quando eu terminar passo os links.

Thonay disse...

Ivan, deixa te perguntar, o sei box é o original lançada pela waner?
Eu comprei online o box do the dukes (os gatões) que o kiroga já lançou aqui no blog ia fazer a sincronização de áudio mas não sei se ele vem dublado

Kiroga disse...

Ivan, estes desenhos estão com uma qualidade muito boa. Só tá faltando mesmo ser dublado. Você tem o áudio português dos 16 episódios?

welson santos disse...

caraca amigos..se voçes conseguirem postar com essa imagem e audio portugues...e a gente vai ptrar..rsrsrsr..de emoçao...dimais..

welson santos disse...

KIROGA ..TENHO CONTA NO ABELHAS ..E CONSEGUI 8 EPISODIOS DO SHMOO A FOCA FOFA..AINDA FALTAM MAIS 8 PRA COMPLETAR A SERIE..QUALQUER COISA SE VOÇE QUISER DAR UMA CONFERIDA..MINHA CONTA LA ESTA COM O NOME ... WELSON DOS SANTOS

Ivan Santos disse...

Oi Thonay, o box que comprei é original, mas infelizmente nenhum desses lançamentos da Warner Archives vem com áudio em português, costumo comprar e inserir áudios que gravo da TV ou consigo com amigos na Internet.
Kiroga, tenho todos os áudios sim, eles estão com velocidade de gravação diferente (fps) por isso estão dando bastante trabalho pra inserir. Ainda estou fazendo o episódio 1 pois ando meio sem tempo devido a uns problemas pessoais. E Welson Santos, pode esperar que com certeza os episódios estarão disponíveis aqui com esta qualidade, pra todos se divertirem e recordarem. Abraço a todos!

welson santos disse...

IIVAN SANTOS..KIROGA..PARABENS A VOÇES..SO VOÇES MESMOS PRA TRAZEREM DE VOLTA TANTOS DESENHOS BONS DE HANNA BARBERA PRA MATAR A SAUDADE..OUTRO DIA ..APARECEU AQUI..PENELOPE.CHARMOSA DUBLAGEM ANTIGA..AGORA SE ACHA ATE MAQUINAS VOADORAS ANTIGO ..E AGORA CLUE CLUB....ISSO E´´UMA VIAGEM..OBRIGADO AMIGOS...

Kiroga disse...

Já vi Welson, vou baixar. Valeu.

Ivan, estes áudios em português são bem raros mesmo. Vamos esperar ansiosos pois isso não tem em nenhum outro lugar na net. Quando tiver pronto, me avisa pra gente poder postar aqui, ok? Boa sorte ai na sua remasterização. Sei que precisa de muita paciência pra fazer isso.

Abraço

Anônimo disse...

Parabéns a todos vocês. Esse desenho de Club Club é raríssimo.
Mais raro do que ele, só OS MONSTROS CAMARADAS (nem fragmento de episódio encontrei até hoje. Só tem em inglês) e também Pinóquio "japonês" com a dublagem original. Quem conseguir esses 2 merece uma estátua.

Kiroga disse...

Obrigado. Em breve teremos este desenho todo dublado, completo. Meu amigo Ivan esta fazendo a remasterização. Aguardem!!!!

Ivan Santos disse...

Link do primeiro episódio com áudio em português: https://mega.nz/#!PIJjRQpZ!cXnn1GFUJcbjPDk7NlsVBAt9E6ATnMvZMT7Lh-Bewr4

Kiroga disse...

Ivan, eu baixei. Vi que tem umas partes em inglês no começo e no meio.

Ivan Santos disse...

Oi Kiroga, é verdade, o desenho quando passou no Brasil teve essas partes cortadas, parecido com o que aconteceu com o desenho do Charlie Chan. Não existe áudio dessas partes em português.

Kiroga disse...

Entendi Ivan. Não sabia disso. É uma pena. Não dá pra entender o por que de cortarem o desenho. Será que era a censura? Nesta época tinha muito disto. Bom, mesmo assim valeu pelo excelente trabalho Ivan. Estamos esperando o restante. Parabéns!!!

Ivan Santos disse...

Não sei se foi censura, nem sei se realmente isso procede, foi uma informação de um amigo colecionador. Acabei o episódio 2 agora e a parte cortada é bem menos e é no meio de uma conversa, por isso questionei essa informação. Segue o link: https://mega.nz/#!rExU0AwB!hAfxd7fjnQF-aPJ0KKcP9dlVW4E4PLJpXSTIRaaI8bk

Kiroga disse...

Ok. Valeu Ivan.

Ivan Santos disse...

Segue mais um: https://mega.nz/#!2RYyyBBI!W0d1ZQRRfLm0U2VYb4lNnDZB_Qz3DYIWXmFt1JASC14
Vc não vai postar?

Kiroga disse...

Vou sim Ivan. Deixa estar tudo pronto ai eu coloco tudo de uma vez.

Ivan Santos disse...

Blz, então vou mandar quando todos estiverem preparados. Abração!

Ivan Santos disse...

O link do episódio 3 tá errado, upei o arquivo errado. Quando mandar os outros, mando o este arquivo certo junto.

Kiroga disse...

Combinado Ivan. Manda tudo no meu e-mail por favor.

Abraço.

RODRIGO ST disse...

Ola Kiroga td bem? Eu queria agradecer pelo arquivo, e tenho um favor pra pedir: Tenho audios em pt do clueclub e gostaria muito de rmz pra postar aqui pros nossos amigos, mas não consigo de jeito nenhum sincronizar esse video!!! Por favor, se conhecer algum remasterizador daqui da HB e me puder passar contato agradeço

Kiroga disse...

Rodrigo, meu amigo Ivan esta fazendo exatamente isso. Estou esperando ele acabar e remasterizar tudo pra eu postar com áudio em português. Ele sabe sincronizar mas dá muito trabalho. Aguarde!!!

Kiroga disse...

Rodrigo, meu amigo Ivan esta fazendo exatamente isso. Estou esperando ele acabar e remasterizar tudo pra eu postar com áudio em português. Ele sabe sincronizar mas dá muito trabalho. Aguarde!!!

RODRIGO ST disse...

Ok agradeço.

Postar um comentário