Loopy de Loop 1959 - Hanna-Barbera - Exclusivo!!! MKV Dual Audio DVD-Rip Download.



Sinópse:

Loopy é um lobo cavalheiro que fala com sotaque francês. Tenta limpar o nome dos lobos, se apresentando como o "lobo bom", mas apesar de suas intenções e boas ações, sempre acaba por ser perseguido.

A série foi produzida para o cinema pelos estúdios Hanna & Barbera em conjunto com a Columbia Pictures em 1959, e teve 49 episódios.


         


Informações:

Título: Loopy de Loop
Ano: 1959
Qualidade: DVD-Rip
Formato: MKV
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Não
Total de episódios: 49
Tamanho: 170 MB
Video: 720 x 480
Remasterizador: Fabio Rosendo
Uploader: Fabio Rosendo



    uploaded

|Mega| - Pasta com os episódios.

19 comentários :

Anônimo disse...

Valeu!!! Quase completo, só faltaram o 22 e o 49. Muito bom.

Kiroga disse...

Obrigado. Se alguém tiver estes episódios mande para nós. Vamos completar este desenho. Qualidade Sensacional!!!

Thonay disse...

Qualidade absurda Kiriga, continue sempre com seu bom trabalho o blog esta cada do melhor

Unknown disse...

Olá Kiroga, antes de mais nada parabéns pela postagem!!!!!!

Em segundo, vendo que vc parece ter coisas do RumDutra, vc teria os desenho Os lunaticos a solta? é bem novo até, eu vi que ele ripou este desenho a muito tempo mas não tem mais os links...

Se vc tiver me disponho a remasterizar. Obrigado!!!!

Welson Timao disse...

OLA KIROGA...CARA VOÇE ..CONSEGUIU MAIS ALGUMA COISA DO DESENHO SHMMO A FOCA FOFA..SEI QUE E´´DIFICIL CONSEGUIR MAIS EPISODIOS DESSE DESENHO ...MAS TENTA PRA NOS...DESDE JA OBRIGADO...

Welson Timao disse...

e parabens por esse desenho que postou...a imagem ta um cinema...fantastico...

Kiroga disse...

Obrigado galera!!! O desenho do Lunáticos a Solta vou postar amanhã. Tenho vários episódios.

Kiroga disse...

Não consegui nada de novo da Shmmo a Foca Fofa. Raridade!!!

Fabio Alexandre Rosendo disse...

Kiroga..... essa série na verdade tem 48 episódios, e não 49.
Quando baixei o DVD pra fazer a Remasterização só tinha 48 episódios na coleção.
.
Na verdade só falta o Episódio 22, que é sobre os 3 Mosqueteiros velhos que pedem ajuda para Loopy.
Caso alguem possua esse desenho pode me mandar que eu faço o RMZ e incluo na pasta.
.
Abraço a todos, e vamos continuar compartilhando.

Kiroga disse...

Fabio, eu tenho um episódio com o número 49. Deve estar com a numeração errada, por isso ficou 49. O correto é 48 mesmo. Vou ver depois que episódio é esse. Continue compartilhando. Precisamos de mais pessoas igual a você. Se a galera compartilhar vamos ter mais acervo raro, e isso é muito bom. Obrigado novamente.

Abraço.

Kiroga.

Sarah Vithoria disse...

parabens pelo post.alguem teria o desenho é o lobo?

Kiroga disse...

Obrigado Sarah. Esse desenho tem aqui no blog. Veja no menu ao lado.

Anônimo disse...

Vou procurar... tenho muita coisa gravada da Cartoon Network do bloco cartoon-a-doodle-doo e bloco boomerang...quem sabe tenha este

Kiroga disse...

Se você tiver material bacana e quiser compartilhar aqui será bem vindo.

Anônimo disse...

aqui está o episódio 22 em inglês
http://wholicab.in/video/loopy-de-loop-22-swash-buckled/

Thonay disse...

Nossa eu tbm tenho 2 extinto bloco cartoon-a-doodle-doo mas só com desenhos do joão grandão e dom pixote
não ripei pq eles já se encontram com qualidade bem melhor na interne

Clayton Spielberg disse...

Está com a dublagem antiga ou é redublagem?

Clayton Spielberg disse...

Está com a dublagem antiga ou é redublagem?

Kiroga disse...

Tenho quase certeza que é a original.

Postar um comentário