Lunáticos à Solta (Loonatics Unleashed) - 1ª e 2ª Temporada - RARIDADE!!!! - MKV Dual Audio DVD-Rip Download.



Sinópse:

A história centra-se no ano 2772 na cidade de Acmetropolis planeta, quando um meteorito caiu, resultando em alguns de seus habitantes mutações diferentes. Seis são os personagens principais, que são uma espécie de adaptação futurista de alguns dos personagens da Looney Tunes. No programa vigésimo oitavo são descendentes deles. Cada um desenvolveu geneticamente distintos, devido ao meteorito mencionados. Uma mulher misteriosa chamada Zadavia poderosa convida-os a formar uma equipe de super-heróis. Ela se torna seu supervisor, enviá-los para lutar contra qualquer ameaça à Acmetropolis e os seus cidadãos. Finalmente, a equipe recém-formada reside no 12 º andar de uma torre grande.


        


Informações:

Título Original: Loonatics Unleashed
Título Brasil: Lunáticos à Solta
Temporada: 1ª e 2ª
Qualidade: DVD-Rip
Formato: MKV
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Não
Tamanho: 220 MB
Video: 640 x 480
Remasterizador: Fabio Rosendo
Uploader: Fabio Rosendo



    uploaded

|Mega| - Pasta com os episódios.

13 comentários :

Sergio Figueiredo Vieira disse...

Kiroga, boa noite. Está faltando o LAS207.rar

Fabio Alexandre Rosendo disse...

Olá Sergio, fui eu quem fez essa Remasterização.
Infelizmente esse é o unico episódio que não tenho.
.
Caso alguem tenha esse episódio pode me mandar que eu faço o RMZ e incluo na pasta.
A ultima vez que essa série passou no Cartoon Network foi em 2009.

Unknown disse...

Muito bom, baixando!!!

Kiroga disse...

Aproveitem. Raridade galera.

Anônimo disse...

Muito bom Fabio!!! E aqueles episódios do Tex Avery? Você ainda tem? Vai disponibilizar?

talpaipaisas disse...

legal!!! muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Amigo, eu tenho o episódio com qualidade razoavelmente boa, e com aúdio em português. Como faço para enviar?

Anônimo disse...

envia o audio pra mim ja que ele nao se interessou

Anônimo disse...

Boa noite. Tem como postar o LAS207.rar ? Agradeço Abraços e Parabéns pelo lindo site

reborn1000 disse...

Mano, manda o audio pro Kiroga que ele passa o Fabio rmz.

Anônimo disse...

Cara criar um conta no MEGA, ou no Google Drive e compartilha esse episodio 2X07...Terminar esse desenho é importante ;)

Kiroga disse...

Não tenho este episódio.

Anônimo disse...

Olá, você remasteriza animes também?

Postar um comentário