Mister T 1983 - Ruby-Spears - 1ª Temporada Completa - MP4 Inglês DVD-Rip Download.



Sinópse:

Mister T foi uma série de animação que foi ao ar de 1983 a 1986 com um total de 30 episódios, produzida pela Ruby-Spears. O desenho era estrelado por Mr. T como um técnico de um time de ginástica que viaja o mundo, sempre resolvendo algum mistério. No começo de cada episódio, o próprio Mr. T aparecia explicando o que iria acontecer e no final ele mostrava a moral da história.


        


Informações:

Título Original: Mister T
Ano: 1983
Estúdio: Ruby-Spears
Total de episódios: 30
Temporadas: 1ª e 2ª
Qualidade: DVD-Rip
Vide: 714 x 480
Formato: MP4
Idioma: Inglês
Tamanho: 220 MB
Uploader: KirogaHBS




    uploaded

|Uploaded| - Pasta com 13 episódios 1ª Temporada completa

9 comentários :

Jefferson Leite disse...

Q raridade hein... vlw!!!

jean disse...

é legendado ???

victor rodrigues disse...

grande kiroga , esse merece ser baixado mesmo sem legenda mano
se conseguir alguma legenda , me manda que eu traduzo

Kiroga disse...

Esse é raridade mesmo. Se alguém quiser legendar.

Wil disse...

Olá . Este desenho chegou a ser exibido por aqui ?

Kiroga disse...

Eu acho que não. Nunca tinha visto e nem ouvido falar. Raridade!!!

Samuel Medley disse...

ele foi exibido, acho que pela rede record, se não me engano!

Jackson Weber disse...

Ele era exibido no Cartoon Network em 94, boas lembrancas rsrs!!!

Jackson Weber disse...

Ele era exibido no Cartoon Network em 94, boas lembrancas rsrs!!!

Postar um comentário