Série Hanna-Barbera - Heróis da TV Completo (Editora Abril 1972-1975) - Gibis Download.



Sinópse:

Antes da série com os heróis da Marvel, a Abril já tinha uma revista com o mesmo nome e logotipo, mas reservada para a publicação das adaptações em quadrinhos dos desenhos animados da TV, principalmente os produzidos pela Hanna-Barbera.

O título era inspirado na revista americana Hanna-Barbera Super TV Heroes publicada pela Gold Key Comics (selo da Western Publishing).

Como curiosidade, nota-se nessa fase a alteração de nomes de alguns personagens famosos dos desenhos, feitos com frequência pelos editores: o Salsicha, da série do Scooby-Doo, por exemplo, aparecia na revista com o nome de Barbicha . Como acontecia com os personagens Disney, os da Hanna-Barbera também tiveram aventuras criadas pelos artistas brasileiros dos Estúdios Abril que foram publicadas na revista.

Informações:

Título: Série Hanna-Barbera - Heróis da TV
Total de Edições: 32
Editora: Abril
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 32 gibis (Coleção Completa).

Gibi número 30 e 32 adicionados hoje.
Obrigado Célio por disponibilizar estes últimos 2 exemplares que estavam faltando.

27 comentários :

Hanna Barbera disse...

Kiroga, teria como colocar todas as revistas em rar? Se você pudesse fazer isso, eu agradeceria muito!

Obrigado!

Kiroga disse...

Amigo elas estão em .rar eu não tenho todas. Espero que apareçam pessoas aqui para compartilhar o restante. Este é o objetivo. Tenho mais algumas, vou upar hoje.

Kiroga disse...

Amigo elas estão em .rar eu não tenho todas. Espero que apareçam pessoas aqui para compartilhar o restante. Este é o objetivo. Tenho mais algumas, vou upar hoje.

Thonay disse...

Bacana grande essas edições, só o numero 1 tem cerca de 135 páginas
Será que vale a pena fazer tipo um almanaque com 5 ou 6 gibis e imprimir numa gráfica? Não sei se a qualidade do scam estão boas para isso

Kiroga disse...

E uma Boa ideia Thonay. Acho que vou fazer isso mas só depois de completar esta coleção. Se não me engano ainda faltam 8 edições. Quem tem ai Guardado disponibiliza pra gente.

Kiroga disse...

E uma Boa ideia Thonay. Acho que vou fazer isso mas só depois de completar esta coleção. Se não me engano ainda faltam 8 edições. Quem tem ai Guardado disponibiliza pra gente.

Anônimo disse...

Kiroga, tenho as edições faltantes 4,5,8,10,13,25. Só não tenho a 30...
Para onde vc quer que eu encaminhe?
helio_veiga@hotmail.com

Kiroga disse...

Putz, que legal Helio. Sabe jogar no uploaded, mega ou 4share? Já estão scaneados?

Anônimo disse...

Oi Kiroga, já estão scaneados no formato CBR. Tenho já faz um tempão. Posso jogar em qualquer file server... Qual vc deseja?
helio_veiga@hotmail.com

Kiroga disse...

Manda no mega ou uploaded e depois me passa os links. Estou no aguardo ansioso, kkkk....

Anônimo disse...

ok, mandarei no uploaded, mas vai demorar pois meu link aqui é de espantosos 1MB!!! Depois te mando os links...
[]'s helio

Kiroga disse...

Ta bom Helio. To esperando...

Kiroga disse...

Manda no meu e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Kiroga disse...

Manda só no meu e-mail Helio. Depois vou jogar na pasta junto com os outros.

Thonay disse...

Então a ultima que falta é a nº30?
Vou procurar em sebos para ver se encontro, tenho ums amigos de são paulo que colecionam esse tipo de material, pode ser que consiga a revista ja scaneada...

Anônimo disse...

Kiroga, encaminhado para seu email conforme solicitado. desculpe a demora.
helio

Kiroga disse...

Isso mesmo Thonay. Só falta a 30. Aproveitando vou postar tb Os Astros da HB em breve. Se seus amigos também tiver já aproveita e vê com eles ok? Abraço.

Anônimo disse...

Oi Kiroga, os Astros da HB tenho poucos. apenas 5 edições (1,13,15,20,21).
Se interessar e não tiver repetido...
helio

rubensjr disse...

PessoALL,
Gostaria de agradecer o compartilhamento desse tesouro da nostalgia! kkk

Muito obrigado!

Kiroga disse...

De nada. Estamos aguardando o número 30 para completar. Vamos lá galera, quem vai encontrar esta edição? ???

Kiroga disse...

De nada. Estamos aguardando o número 30 para completar. Vamos lá galera, quem vai encontrar esta edição? ???

Anônimo disse...

amigos , e a n.32 ?

Anônimo disse...

Olá pessoal, alguma previsão da 30 e 32?

Anônimo disse...

Obrigadão, pessoal. Fantaboloso encontrar estas preciosidades.
Muito obrigado por partilhar.

Luis

Anônimo disse...

Só é pena não estarem no MediaFire.

Anônimo disse...

Boa Tarde Kiroga.

Estou enviando as duas Edições faltantes (Edição 30 e 32 ) desta coleção em seu blog no e-mail do próprio Blog. )ambas estão em Arquivos .cbr

att. Célio

Kiroga disse...

Vi agora seu email. Maravilha Celio. Vou upar pra galera do blog completar esta excelente coleção. Muito agradecido.

Postar um comentário