Cartoon Crack-Ups: 7 Favorite Hanna-Barbera Cartoons - MP4 Inglês DVD-Rip Download.



Sinópse:

William Hanna e Joseph Barbera nunca declararam oficialmente quais eram seus cartoons prediletos. Em 2001, porém, a Warner Home Video lançou uma fita intitulada Cartoon Crack-Ups: 7 Favorite Hanna-Barbera Cartoons. Trata-se de uma coletânea dos sete desenhos animados favoritos da companhia. Cada um contribuiu com um episódio clássico. Os eleitos foram: Os flintstones, Os jetsons, Scooby-Doo, Dom Pixote, Zé Colméia, Plic, Ploc e Chuvisco e Manda-Chuva.

O vídeo não foi lançado no Brasil. Nos Estados Unidos, saiu também um livro com o mesmo título.

Informações:

Título Original: Cartoon Crack-Ups: 7 Favorite Hanna-Barbera Cartoons
Qualidade: DVD-Rip
Formato: MP4
Video: 852 x 480
Tamanho: 1,04 GB
Idioma: Inglês
Legenda: Não
Uploader: KirogaHBS




   uploaded

Uploaded: |Parte01|Parte02|

3 comentários :

Thonay disse...

Tenho esse dvd em inglês tbm Kiroga,
mas hoje é fácil pegar esses episódios em individuais dublados e com qualidade de dvd rip

Kiroga disse...

Legal Thonay. Eu resolvi colocar esta postagem porque eu vi na revista "Mundo Estranho" especial Hanna-Barbera que eles lançaram este dvd em homenagem aos melhores desenhos e fica ai de informação pra galera.

Thonay disse...

Curiosamente o episodio da piscina dos flintstones é o meu favorito de toda a série...
Meu caro Kiroga "amigo, conselheiro e quase irmão"

Rsrsrsrs

Postar um comentário