O Show do Scooby-Doo Completo (The Scooby-Doo Show) - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinopse:

Um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives (Fred, Velma, Daphne e Salsicha) e o cão chamado Scooby-Doo, viajam num furgão psicodélico chamado Máquina do Mistério, e ajudam a investigar casos misteriosos.

O sucesso de Scooby-Doo impulsionou os criadores da Hanna-Barbera a lançarem nos anos 70 e 80 novas aventuras do cão e sua trupe. Em 1978, foi lançada a terceira temporada de The Scooby-Doo Show, com 16 episódios. Nessa série, teve a estréia de um novo personagem, Scooby-Dão, um primo caipira de Scooby-Doo.


 b       


Informações

Título: O Show do Scooby-Doo (The Scooby-Doo Show)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Video: 518x384
Audio: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 021 min
Tamanho Médio: 190MB
Idioma Audio: Português
Uploader: KirogaHBS




   uploaded

|Uploaded| - Pasta com todos os episódios.

1ª Temporada

A primeira temporada de "O Show do Scooby-Doo" possuiu 16 episódios, produzidos entre 11 de setembro e 18 de dezembro de 1976.

01 High Rise Hair Raiser (Aventura Arrepiante)
02 The Fiesta Host Is an Aztec Ghost (O Anfitrião É Uma Assombração)
03 The Gruesome Game of the Gator Ghoul (Os Fantasmas de '76)
04 Watt A Shocking Ghost
05 The Headless Horseman of Halloween
06 Scared a Lot in Camelot
07 The Harum Scarum Sanitarium (Cataratas do Niágara)
08 The No-Face Zombie Chase Case
09 Mamba Wamba and the Voodoo Hoodoo
10 A Frightened Hound Meets Demons Underground
11 A Bum Steer for Scooby
12 There's a Demon Shark in the Foggy Dar
13 Scooby-Doo, Where's the Crew?
14 The Ghost that Sacked the Quarterback
15 The Ghost of the Bad Humor Man
16 The Spiritsof '76

2ª Temporada

A segunda temporada de "O Show do Scooby-Doo" possuiu 8 episódios, produzidos entre 10 de setembro e 29 de outubro de 1977.

17 The Curse of Viking Lake
18 Vampire Bats and Scaredy Cats
19 Hang in There, Scooby-Doo
20 The Chiller Diller Movie Thriller
21 The Spooky Case of the Grand Prix Race
22 The Ozark Witch Switch
23 Creepy Cruise
24 The Creepy Heap from the Deep

3ª Temporada

A terceira temporada de O Show do Scooby-Doo possuiu 16 episódios, produzidos entre 9 de setembro e 23 de dezembro de 1978.

25 Watch Out! The Willawaw!
26 A Creepy Tangle in the Bermuda Triangle
27 A Scary Night With a Snow Beast Fright
28 To Switch a Witch
29 The Tar Monster
30 A Highland Fling With a Monstrous Thing
31 The Creepy Case Of Old Iron Face
32 Jeepers, It's the Jaguaro
33 Make a Beeline Away from That Feeline!
34 The Creepy Creature of Vulture's Claw
35 The Diabolical Disc Demon
36 Scooby's Chinese Fortune Kooky Caper
37 A Menace in Venice
38 Don't Go Near the Fortress of Fear
39 The Warlock of Wimbledon
40 The Beast is Awake in Bottomless Lake 

111 comentários :

Flavio disse...

A primeira e segunda temporada são do "New Scooby Doo Movies" e a terceira é do Scooby-Doo Show.

Anônimo disse...

Obrigado pela terceira temporada, pois até hoje a Warner não lançou esta temporada no Brasil! Se conseguisse completar eu agradeceria mais ainda! Vlw!

Kiroga disse...

Quando eu encontrar os episódios que estão faltando coloco com certeza aqui pra vcs.
Abraços.

João disse...

Olá kiroga tudo bem???

Então o cartoon está reprisando esta série, o ruim é que é bem cedo, mais estão passando episodios de todas as temporadas.

Valeuu!!!

E parabens pelo blog

Kiroga disse...

Putz, eu não sabia disso João. Muito bom. Com certeza já tem alguém gravando e em breve jogarão na net e com certeza estará com melhor qualidade. Vamos aguardar. Boa notícia!
Abraços.

bennack disse...

Esses desenhos são um show, continue postando mais desenhos como esses.

Kiroga disse...

Pode deixar Bennack. Fica de olho, vou postar em breve mais desenhos.

Anônimo disse...

os episodios 1,3,4,8,11,e12 da terceira temporada nao ta no megaupload

Anônimo disse...

desculpe é 1,4,5,8,11 e 12 da terceira temporada

Anônimo disse...

Rafael na Área

Cara, sem comentários mais uma vez só tenho elogios e lhe fazer, essa 3°a Temporada do scooby ninguem tem na net tá muito dificil de achar, vc provavelmente é o único a disponibilizar, meus parabens!!!!

Anônimo disse...

olá Kiroga tudo bem???

Então a terceira tempoarada está perfeita com excelente qualidade parabens, mas esses episodios
da segunda temporada são do OS NOVOS FILMES DO SCOOBY DOO, a segunda tempoarada são 8 episodios!!!

Valeuuuuu

Anônimo disse...

Olá kiroga tudo bem?

Gostaria de fazer um pedido especial, um pedido de fã do scooby doo que tem quase tudo sobre ele, mas em especial um filme do scooby muito dificil de achar na net.

SCOOBY DOO E O MONSTRO DO MÉXICO, gostaria que se possivel desse essa força a mim e todos os fãs de scooby doo que não tem esse episodio

AH e o seu blog é show indico ele a todos os meus amigos.

ass:Bruno

Kiroga disse...

Bruno, esse desenho é muito difícil mesmo de achar. Eu tenho ele em inglês, vou postar em breve. Vai que aparece alguém pra remasterizar com áudio em português. Imagina!!

Kiroga disse...

A 2ª temporada que são OS NOVOS FILMES DO SCOOBY DOO, vou postar em breve e com excelente qualidade também.

Anônimo disse...

Kiroga pq vc não aprende a remasterizar tb?
vc ainda tem seu amigo Ivan q pode te ensinar
algumas coisas e tal... pensa nisso...
Abração

Anônimo disse...

Olá Kiroga tudo bem???

Então as postagens acima são: OS NOVOS FILMES DO SCOOBY DOO, essa 1°a e 2°a temporadas são de lá.
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_New_Scooby-Doo_Movies#2.C2.AA_temporada:_1973


A 3°a, está pertence ao : SHOW DO SCOOBY DOO, nesse mesmo a 1° vc já postou em : O SHOW DO SCOOBY DOO E BIONICÃO, os episodios estão tipo 2 em 1, estando assim a 1° temporada completa e a 3° também como está acima, fica faltando somente a 2° temporada.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_O_Show_do_Scooby-Doo


Muito bom seu Blog, de ótima qualidade, é muito importante fazer valer a boa qualidade, o que da um toque de especial em seu blog.

Gostaria de saber também, sobre : Scooby doo Cadê Você

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Scooby-Doo,_Where_Are_You!

E a primeira temporada de : OS Novos Filmes do Scooby Doo, se vc tem em boa qualidade eu até tenho as series completas só que com uma qualidade um tanto que reduzida(ruim), ufa acho que escrevi muito, obrigado pela atenção aguardo resposta.

ASS: Luiz

Anônimo disse...

Olá Kiroga sou eu Luiz Novamente, desculpe a falta de atenção!!!!

Se blog tem tanta coisa boa que a gente acaba até se perdendo se eu tivesse prestado atenção terias visto que OS NOVOS FILMES DO SCOOBY DOO E SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ ESTÃO POSTADOS, Desculpe a falta de atenção, então fica somente a 2/ temporada de o show do scooby doo, fico no aguarde ansioso para baixar...

Um forte abraço até mais!!!!!

Kiroga disse...

Beleza Luis. Não esquenta, eu ia até te falar isso que já tinha postado. É que estes desenhos do scooby doo, eles misturaram muita coisa, ficou meio confuso. Vou ver o que consigo.

Kiroga disse...

Esse negócio de remasterizar eu acho muito legal, se um dia o Ivan puder me ensinar, seria bem bacana. Ai vai uma dica pro Ivan. Cria um tutorial pra galera que eu publico aqui pro pessoal.

Pickeu disse...

Seria uma boa mesmo Kiroga
e quem sabe ainda pode surgir alguns novos
remasterizadores aqui pra nossa alegria...
Não basta dar o peixe, tem que ensinar a pescar!!

Anônimo disse...

Esses episodios da segunda temporada não são do SHOW DO SCOOBY DOO!!!!!

Esses são dos NOVOS FILMES DO SCOOBY DOO, não está postado no lugar errado???

Ou eu estou confundindo tudo.

Porque no seu post os NOVOS FILMES DO SCOOBY DOO, estão episodios estão postados, e aqui estão postados os mesmos.

Neste então faltam a 1° e 2° temporada certo???

Por favor Kiroga olhe com carinho para estas duas temporadas que são tão dificeis de achar.

Confio no seu trabalho, e nas suas fontes obrigado Kiroga por sempre postar o que há de melhor nos desenhos.

Renata

Kiroga disse...

Pois é Renata. Este show do scooby doo é meio confuso mesmo. Até agora eu também não entendi direito o que eles quiseram fazer nesta série. Pelo o que eu vi, são vários episódios de outras séries do scooby doo reunidas. Vou pesquisar melhor e depois te falo, mas tenho quase certeza que esta correto.

Regina disse...

Olá Kiroga então pesquisei e achei a lista correta. Ai vai elas

OS NOVOS FILMES DO SCOOBY: 1972 a 1973 DOO:http://pt.wikipedia.org/wiki/The_New_Scooby-Doo_Movies#Guia_de_epis.C3.B3dios

O SHOW DO SCOOBY DOO: 1976 a 1978
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_O_Show_do_Scooby-Doo

Estas são as listas corretas dos episodios!!!!

Blz um forte abraço contamos com você!!!!

Kiroga disse...

Valeu pela força Regina. Já consegui todos os episódios das 3 temporadas totalizando 40 episódios. Quero ver se consigo postar alguma coisa ainda hoje e tudo com excelente qualidade.

Regina disse...

UHHHUUUUUUUU, blz vou ficar esperando ansiosa , sou muito fã do seu blog, estou de olho nele todos os dias, sempre estou acompanhando as novidades, valeu mesmo muito obrigada!!!!

Regina disse...

Muito Obrigada Kiroga já estou baixando, essa segunda temporada espetacular, valeu mesmo você é 10 cara.........

Muuuuuuuiiiiiiiiiiiitttottttttttttooooooooooo ooooooobbbbbbrrrrrrriiiiiigggggaaaadddddaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a parte 2 do episodio 17 The Curse of Viking Lake da segunda temporada está indisponivel, desde ontem de noite!!!!

Kiroga disse...

Obrigado Regina. Estou postando aos poucos, vai baixando e não esqueça de divulgar o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Estou upando novamente agora a parte 2 do ep. 17. Aguarde mais uns instantes.

Regina disse...

Blz Kiroga consegui baixar agora.
Perfeita a qualidade de som e imagem muito boa mesmo.

E quem tem a agradecer sou eu muito obrigada mesmo!!!!!

E pode deixar no que depender de mim vou divulgar e muito mesmo seu blog valeu!!!!!

Kiroga disse...

Beleza Regina. Valeu!

Victor disse...

Ótimo blog.
valeu kiroga, excelente qualidade!!
blog ja ta nos favoritos.

Anônimo disse...

o episodio 35 parte 2 ta indisponivel!!

Anônimo disse...

Kioga vc conhece um episodio so scooby-doo que eles falam da carroça de Jeremis Prata????

Kiroga disse...

Não me recordo.

Kiroga disse...

Vou trocar amanhã os 3 links do ep. 35. Aguarde! Obrigado por avisar.
Abraços.

Kiroga disse...

Valeu Victor!!!

Anônimo disse...

kiorga os epidodios 17,18,21 estao com defeito no audio [sem som]ok abraços

Kiroga disse...

Vou verificar. Aguarde! Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Kiroga, link da primeira parte do episodio 17 está indisponivel ja faz algumas semanas!
se puder arrumar o mais rapido possivel, agradeceria :D
ótimo blog, vlw

Kiroga disse...

Amigo, verifiquei os episódios 17,18 e 20. Estão normal. Talvez algum codec no seu micro que precisa ser instalado.

Já arrumei o link do ep. 17, pode baixar.

André Cendon disse...

Muito obrigado... a anos procura essas temporadas...

Anônimo disse...

Kiroga, todos os episodios da segunda temporada estao com um erro no audio, as vezes do nada muda para ingles, foram upados errados :/
arrume ai, pois mais pessoas irao baixar
vlw

Anônimo disse...

Olá pessoal,sou fã do Scooby como todos aqui,bem eu achei e baixei Scooby e o monstro do México em português que é raríssimo de achar depois de uma vasta e cansativa procura achei somente nesse site tem,mas não sei se posso postar aqui o link, pois é de outro blog,somente se o Kiroga me autorizar,um grande abraço a todos!
Ruth

Anônimo disse...

Pergunto se não seria melhor Kiroga depois que eu passar o link pra ele,ele postar aqui o monstro do México,mas deixo sugestões pra ver como melhor fica,amei esse blog,pois só aqui consegui encontrar todos os episódios com excelente qualidade de imagem e som,certo que tem alguns erros,mas dá pra consertar creio eu,um grande abraço!
Ruth

Kiroga disse...

Obrigado Ruth. Esse desenho do monstro do méxico dublado é muito difícil mesmo. Me passa o link no meu e-mail hannabarberashow@gmail.com vou baixar e postar aqui pra galera. Fico no aguardo!
Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

Amigo Kiroga,já enviei por email grande abraço!
Ruth

Anônimo disse...

Amigo,Kiroga te enviei um email,vê lá talvez seja uma solução,um abraço!

Kiroga disse...

Ok, vou ver. Obrigado.

Anônimo disse...

Kiroga te envie outro email,vê lá!

Anônimo disse...

Te enviei o link vê se agora vai,um abraço!
Ruth

tela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiroga disse...

Tela, já tem este desenho postado no blog. Veja no menu ao lado.
Abraços e obrigado.

tela disse...

oi kiroga sabe o scooby doo os novos filmes do scooby doo esta vindo blocos de notas abraços.

Ander disse...

Cara muito show esses desenhos! Valeu por disponibilizar os links, parabéns pelo trabalho! Abraço

Kiroga disse...

Valeu Ander.

geraldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Eduardo disse...

Então agora está arrumado? é do show do Scooby doo mesmo, ou é ainda Os Novos Filmes do Scooby Doo?

Kiroga disse...

Esta postagem esta completa. Difícil de achar assim na net. Deu trabalho mas ficou legal.

Ana Castro disse...

Olá!! O Episódio 21 - Parte 1 não está disponível. Você ainda tem?? Agradeceria demais se postasse ele novamente!! Só pra complementar.. ameeei todas as postagens! Parabéns!
Desde já agradeço pela atenção!!

Anônimo disse...

O problema agora e q o megaupload foi fechado né? Como vc vai fazer agr?

Kiroga disse...

Vamos upar novamente. Tenham muita paciência. Isso demora e é chato.

Anônimo disse...

ola kiroga aqui vc muda para mim scooby doo o monstro do mexico se de valeu

Anônimo disse...

SCUBY DO E O FILME MAIS BÃO DO MUNDO

Erico Jr Cuppari disse...

Olá Kiroga;
Primeiramente, parabéns pelo blog,visito todo dia para baixar meus desenhos favoritos.
Só gostaria de informar que o 3º episódio da 1º temporada está com problemas e não consigo baixa-lo no MediaFire.

Abraços

Anônimo disse...

kioga vc nao tem o episodio do fantasma do pterodactilo

Anônimo disse...

Os episodios 26 e 28 da terceira temporada não quer baixar tente arrumar pra mim, agradeço.

iago disse...

Por favor os episodios 26 e 28 da terceira temporada nao quer baixar, por favor tente arrumar eu lhe agradeço pois preciso muito da tercira temporada me ajude agraceço

Anônimo disse...

mano eu amo scooby doo show e tambe o pequeno scooby doo se vc acha coloca ai fais uma ountra pagina 2 vc coloca eu amo scooby doo mais o episodio 18 esta com problema


João disse...

Parabéns pelo maravilhoso trabalho de recuperar momentos importantes da infância de muitas pessoas, também gostaria de informar que alguns episódios da segunda temporada e quase toda a terceira já não estão mais disponíveis para download. Abraços e tudo de bom.

Kiroga disse...

Obrigado João. Aguarde mais um pouco pois estou organizando minha coleção pra facilitar a upagem dos desenhos. Vou upar tudo de novo.

Carlos Dusky-Z SDNC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

TEM PREVISAO DE QUANDO VAI UPAR SCOOBY-DOO

Anônimo disse...

Olá Kiroga
Os Ep. 18-19-20-22-25-26-29-30-35-36-38 estão offline. Poderás reupar novamente. Obrigado.

@Tiagodapg disse...

Olá pessoal, agradeço pelo ótimo trabalho de vcs e gostaria de pedir que se possível vcs reupem a 2ª e a 3ª temporada do Show do Scooby doo, pois os links do infelizmente estão OFFs =/ desde já obrigado. :)

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigado Kiroga, essas raridades, graças a vc, vão fazer muitas crianças... :-)) e tbém marmanjos felizes...Gostaria de pedir se possivel, as tempooradas 5 e 6 dos Flintstones legendadss...essas são totalmente inéditas, ja que jamais se viu aqui na net.... Independente de tudo e quqalquer coisa, cada um de nós aqui só tem a agradecer por esse brilhante trabalho que faz trazendo alegraia e felicidade pra tanta gente. Muito obrigado mesmo, Kiroga. Abraçoa. carlos

Kiroga disse...

Obrigado Carlos. Dá muito trabalho fazer o blog, ocupa muito do meu tempo, mas tudo isso vale a pena. Faço com o maior carinho pra vocês. Esta 5ª e 6ª temporada dos flintstones eu não tenho. É muito difícil mesmo achar. Vou dar uma pesquisada.

Vitor disse...

Oi kiroga não ta aparecendo os links da Segunda Temporada do Show do Scoobydoo.Se puder coloca gosto muito do seu Blog aqui agente acha coisas incríveis que faz tempo não vemos.

Anônimo disse...

oi kiroga gostaria de perguntar se vc poderia postar os episodios do espetacular homem-aranha, pois esses que estão nosite estão off.

Kiroga disse...

Vitor, vou postar em breve a 2ª temporada. Estou upando.

Vou upar sim o espetacular homem-aranha. Aguarde!!!

carlos disse...

ola vc teria por gentileza postar ou pelo mediafire ou pelo 4shared

@Tiagodapg disse...

Muuuuuito Obrigado por estar Reupando O Show do Scooby Doo \o/ Ansioso pela 2ª temporada *-*

Vitor disse...

o ep 3 da primeira temporada esta nomeado errado por favor verifique está dizendo que é espiritos de 76,na verdade o episodio é o jogo horripilante no qual aparece o terrivel jacare fantasma.

@Tiagodapg disse...

Muuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter Reupado tudo =D

Kiroga disse...

De nada. Exclusivo deste blog. Divulga para seus amigos. Abraços.

Anônimo disse...

Kiroga, se você estiver concorrendo a qualquer prêmio me avisa pra eu votar em você! Sensacional. Meu filho de 7 anos está adorando. Muitíssimo obrigado.

Kiroga disse...

kkkk, que legal. Não estou concorrendo a nada não, mas valeu pelo incentivo. Isto não tem preço. Fico contente que esta baixando pra ver com seu filho. Muito bom. Divulga o blog para seus amigos. Abraços e boa diversão.

Jair disse...

Olá Kiroga. Tenho 13 anos e sou fanático por Scooby-Doo, isso é prova de que coisas boas passam para a frente, pois vi a algum tempos esses episódios e queria passa-los no DVD.
Teria como colocar no Mediafire?

O Mediafire é um dos melhores servidores, passando até mesmo por esse atual. Gostaria de saber se poderia colocar o "Show do Scooby Doo" e "Scooby Doo, Cadê Você" em tal servidor.

Muitissimo obrigado e paz. ;)

Daniel disse...

ola parceiro., estava fuçando por ai e exei um torrent com todos os eps de o show do sd e do sd cade voce .. mais o poblema e que nao tem legenda .. entaum gostaria que voces criacem um torrent ou varios disponibilizando os desenhos completos e numa unica pasta.. garanto que serie de mais proveito para todos.

Anônimo disse...

o site e otimo parabens caraaaa!!!!!!!! So que demora mesmo para baixar o desenho ???

Kiroga disse...

Obrigado. Demora se vc não tiver conta do uploaded. Eu tenho e é super rápido. Veja o banner no topo do blog "Baixar Premium". Eu tenho conta com eles e recomendo. Dá uma olhada, preço baixo.

ANWAR WASHINGTON disse...

Hello, my name is A.B. Washington!!

can someone please scan me screencaps of the entire "Scooby-Doo gang" turning themselves to the "Ghosts of the Hatfield clan" as they turn "Old Witch McCoy" into a giant frog from the "Scooby-Doo Show" episode "Ozark Witch Switch", will someone do it 4 me, please??

Anônimo disse...

Kiroga sera que poderia upar este desenho estou precisando
e no uploaded se puder por que comprei a conta premium deles.
AHHHHHHHHHH parabens pelo blog estou curtindo muito.

Anônimo disse...

desculpa Quero dizer este esta perfeito o que estou precisando é o show do scooby doo e o bionicão.ok obrigado

Kiroga disse...

Ok, vou providenciar.

Scooby-Doo disse...

Caro Kiroga, só tenho elogios a fezer sobre o blog, eustou precisando urgentimente do filme Abracadabra da Disney em portugues dublado, pois tenho dois irmaos pequenos que amam esse filme e já busquei em quase todos os sites para baixar mas nenhum estava como a qualidade de seus video e nem estavam em portugues pesso que coloque o video para baixar.
Grato de agora e sempre.
João.

Razor disse...

Kiroga, parabéns pelo seu blog, tem muito conteúdo de qualidade e alta quantidade.

Eu busco o desenho do: "O íncrivel Hulk" de 1996, ví que aqui no blog tem, em TV-RIP. Existiria algum em DVD-RIP?

Caso não tenha, sem problemas. Eu baixo esse mesmo, a diversão vai ser a mesma!

Kiroga disse...

Obrigado Razor. No momento não sei te dizer se tem em dvd-rip. Se eu encontrar, coloco aqui pra vc.

Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

kiroga no youtube tem o episodio do scooby doo e o falso pterodotilo,mas ta em espanhol se´rá que vc nao consegui esse episodio em portugues?

rafa disse...

muito obrigado mesmo kiroga vc e 10,esse desenho e muito dificil de conseguir.

Kiroga disse...

De nada Rafa. Aqui esta completo e bem organizado. Foi difícil deixar assim, é pra vocês. Exclusivo aqui no HBS.

Anônimo disse...

tem alguns episodios da terceira temporada q aparece "Welcome to nginx!",o que significa???

rafa disse...

kyroga aqui ta aparecendo em alguns episodios "Welcome to nginx!" é problema do site ou do computador?

Anônimo disse...

Kyroga mais uma vez tenho que te agradecer por um trabalho bem-feito estou baixando o restante para completar,agora terei a segunda e a terceira com alta qualidade graças a você,abração!

Taisa disse...

Olá!
O 14º link não está funcionando.
Um abraço.

Ricardo disse...

Muito obrigado!

Anônimo disse...

Kiroga o link do episodio 14 não ta funcionando tem como arrumar ? vlw

Anônimo disse...

Se puder upa o link do episodio 14 é só o que tá faltando

Fox Lima disse...

links estão todos off;;

Kiroga disse...

Obrigado por avisar, Fox. Vou upar em breve. Aguarde!!!

Adolf Sousa disse...

queria q vc upasse eles para outro servidor de download, pro mega por exemplo, pq esse servidor é muito ruim.

Lucas disse...

Kiroga, a segunda temporada não está em dvdrip como informado na descrição...por um acaso vc tem ela em dvdrip?

Postar um comentário