Star Wars The Clone Wars 2008 - 1ª Temporada Completa - MP4 720p Dublado Blu-Ray Download.



Sinópse:

O Grande Exército da República, liderado pelos Mestres Jedi Yoda, Mace Windu, Obi-Wan Kenobi e outros, deve lutar contra o Exército dos Separatistas, para defender a República e a estabilidade política da galáxia. Nos campos de batalha, eles enfrentam o ardiloso Dooku, o vingativo General Grievous, e a implacável Asajj Ventress. Nos bastidores, o Senador Palpatine manipula as coisas a seu favor.


        


Informações:

Título no Brasil: Star Wars
Título Original: Star Wars The Clone Wars
Temporada: 1ª Completa
Ano da Estréia Original: 2008
Criação: George Lucas
Produção: Warner Bros, LucasFilm
Gênero: Guerra, Ficção, Ação
Comprimento: 21min por episódio
Número de Episódios: 22
Tamanho: 4.30 GB Total
Idioma de Áudio: “Português” AC3 2.0
Formato: MP4
Tamanho do Quadro: 1280×544
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

4 comentários :

lucio disse...

bom dia vc tem todas as temporadas dubladas

Kiroga disse...

Boa tarde, Lúcio. Não tenho, esta eu consegui a 2 dias atrás.

A.D.M Tochi disse...

Estou remasterizando a segunda temporada e 5 episódios da terceira temporada em 720p, quando eu terminar eu mando para você.

Kiroga disse...

Legal ADM. Fico no aguardo. Joga no uploaded.

Postar um comentário